Termos e Condições

Todos os clientes da ONDISC estão sujeitos às seguintes condições: 

Gerais


Os preços disponibilizados já incluem IVA e podem ser alterados sem aviso prévio. A ONDISC não se responsabiliza por eventuais erros publicados no site e pela validade das descrições técnicas dos produtos, assim como das fotografias, visto que esta informação provém dos nossos fornecedores. Todos os nomes, logotipos e marcas registadas apresentados neste site são propriedade dos seus respectivos detentores.

A ONDISC reserva-se ao direito de admissão de clientes.

Formas de Pagamento Online

Os clientes da ONDISC têm ao seu dispôr as seguintes formas de pagamento: 

- Pagamento na Loja Rio Tinto (Valida apenas para alguns produtos). Disponivel apenas pagamento em Dinheiro. Não dispomos de Multibanco

- Referencia Multibanco

- Contra Reembolso ou Contra Entrega 

- Transferência Bancária 

Para uma maior rapidez e caso possua conta bancária em algum dos bancos abaixo indicados, por favor utilize o NIB correspondente. Caso não possua conta bancária em qualquer destes bancos, poderá utilizar qualquer um dos NIB's 
Titular da Conta : ONDISC Lda

Banco BPI: 
- NIB: 0010 0000 53555610001 87

- IBAN: PT50 0010 0000 5355 5610 0018 7

- SWIFT: BBPIPTPL

Encomendas e Pagamentos 

Todas as encomendas são entregues no local ou enviadas através de Transportadora. 
A ONDISC reserva-se no direito de cancelar as eventuais encomendas, cujo preço final esteja errado ou desactualizado, avisando os clientes desse facto antes do pagamento ter sido efectuado. Caso, o pagamento já tenha sido realizado o cliente será reembolsado na totalidade. Se o cliente decidir prosseguir com a encomenda deverá ter de efectuar o pagamento do valor correcto.

As encomendas só serão processadas depois de efectuada a boa cobrança das mesmas e serão enviadas para a morada solicitada na altura do pedido. 
Em caso de encomendas à cobrança, só serão enviadas depois da validação via telefone junto do cliente, sendo assim necessário que o telefone indicado na altura do registo seja o correcto. Como meio de pagamento não serão aceites cheques, apenas numerário (dinheiro). Para a Madeira e Açores, não serão aceites encomendas à cobrança, o pagamento é feito previamente por transferência bancária ou cartão de crédito, o cliente poderá também efectuar o pagamento por cheque (em carta registada para a nossa morada) e após a sua boa cobrança enviaremos o produto encomendado.

Nos envios para países fora da União Europeia e dependendo das leis de cada país, a Alfândega poderá exigir pagamento de impostos aos quais a ONDISC é alheia e que serão ser suportados pelo cliente. 
Todos os envios têm seguro incluído. 

 

Devoluções e Reembolsos 

Segundo o Decreto Lei nº 143/2001 de 26 de Abril e o Decreto-Lei 82/2008 de 20 de Maio, o cliente tem o direito à resolução do contrato num prazo máximo de 14 dias após a sua recepção. Todos os pedidos de encomenda são da exclusiva responsabilidade dos clientes, só serão aceites devoluções de produtos encomendados até 14 dias após a data de recepção da encomenda, tal como está descrito na legislação que regula este sector.Os produtos devolvidos deverão vir acompanhados da factura, manuais, acessórios e embalagem original intactos, tal como foram vendidos e enviados ao cliente. Caso contrário a ONDISC reserva-se no direito de não aceitar a devolução. O pedido de resolução do contrato terá de ser enviado antes do produto a devolver e só poderá ser enviado por carta registada (com aviso de recepção) para a seguinte morada:


ONDISC
Rua João Vieira, 436
4435-043 Rio Tinto


Não serão aceites devoluções de produtos cujo selo de garantia/segurança esteja rasgado, cortado ou violado ou produtos cujos consumíveis estejam usados e sua respectiva embalagem aberta ou outras condições que impossibilitem a sua revenda.

Não serão aceites devoluções de cartões de memória (SD, miniSD, memoryCards, ou outros formatos) cuja embalagem envolvente em blister esteja rasgada ou violada, em virtude de esse produto ficar inutilizado e não poder ser vendido novamente.

Caso o produto a devolver possua alguma oferta, esta também deverá ser devolvida em perfeito estado de conservação e na sua embalagem original intacta, caso isto não se verifique a ONDISC descontará o valor do produto ao montante a ser devolvido ao cliente. 
Os valores dos portes da devolução, caso todas as condições acima descritas sejam cumpridas, não serão restituídos.

O reembolso será sempre efectuado em vale a descontar na próxima compra, e só será realizado após a verificação por parte da ONDISC  da conformidade do estado do produto assim como da sua embalagem, manuais, acessórios e selos de garantia.

Caso o cliente desista da encomenda e já tenha efectuado o pagamento, a devolução do montante será realizada por transferência bancária (excepto no pagamento por cartão de crédito e referencia multibanco) até 14 dias após a data de solicitação do reembolso.

Em caso de cancelamento de encomenda e esta já se encontrar em distribuição pela transportadora, a ONDISC  terá que pedir o retorno da encomenda e só será devolvido o montante pago inicialmente menos os portes de envio e o retorno da encomenda. O mesmo se aplica se, por lapso ou intenção, o cliente rejeitar a encomenda aquando a transportadora a entregar.

Não serão aceites pela ONDISC  as devoluções de quaisquer produtos (avariados ou em garantia) que sejam enviados à cobrança para os nossos escritórios.

Não serão aceites pela ONDISC  as devoluções de quaisquer produtos encomendados à medida para o cliente.

Em caso de produto danificado (ou algum acessorio em falta) ocorrido durante a entrega da encomenda ao cliente, a reclamação devera ser comunicada a ONDISC  num prazo máximo de 24h úteis para que sejam accionados os seguros. Após este prazo não serão aceites reclamações.

Em caso de avaria de produtos adquiridos à ONDISC, a politica de RMAs será sempre a substituíção imediata por um produto novo. Para tal, o procedimento a tomar é entrar em contato com a ONDISC atraves do email: geral@ondisc.pt, informando do produto ou produtos avariados. O email será analisado pelo departamento de RMAs que, rapidamente,  entrará em contato com o cliente explicando os passos a seguir.

Na eventualidade de não haver stock para efetuar a substituíção, o cliente terá que aguardar a reparação do produto em questão.