Escova Limpeza Facial Liberex Egg

    PVP:14,90 €

    CP003786
    6931446930474

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: Imediato

    LOJA RIO TINTO |
    Poucas Unidades Disponíveis

    Por cada compra de 49€, ganha 1 EURO para descontar nas proximas compras

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Escova de Limpeza Facial Liberex Egg

    A Pincel de Limpeza Facial Liberex irá permitir-lhe cuidar do aspecto da sua tez de uma forma simples e agradável. As vibrações sônicas a uma frequência de 350 / s garantem uma limpeza profunda e as 3 velocidades disponíveis permitem que você ajuste a ação do dispositivo às suas necessidades. O conjunto inclui 3 pincéis intercambiáveis ​​para diferentes tipos de pele. As vantagens adicionais do Liberex Egg são a resistência à água IPX6, temporizadores inteligentes e longo tempo de trabalho.

    4-1.jpg

     

    Descubra o poder da tecnologia sônica

    Uma escova de dentes sónica é mais eficaz e não agride a pele do que uma escova normal. Ele permite uma limpeza suave, porém completa. Penetra profundamente nos poros e elimina com eficácia a sujeira, células mortas, resíduos de maquiagem e até mesmo cravos. Com este pequeno aparelho você cuidará da sua pele e restaurará o seu brilho anterior.

    542A9306.jpg

     

    3 velocidades - diversas aplicações

    O dispositivo oferece 3 velocidades que funcionarão bem para diferentes aplicações. A velocidade de 6.500 / minuto é adequada para limpeza profunda e a velocidade de 5.000 / minuto para esfoliar a pele. Quer uma massagem relaxante? Escolha uma velocidade de 3800 / min. Com uma escova da marca Liberex, você pode cuidar de sua pele de forma abrangente.

    a.jpg

     

    Escolha o pincel certo para sua pele

    Este conjunto inclui 3 pontas intercambiáveis, facilitando a personalização do Liberex Egg de acordo com os requisitos da sua pele. A escova de silicone funciona bem em qualquer caso e permite massagear e esfoliar suavemente a pele. A escova de cerdas macias com diâmetro de 0,05mm é indicada para peles sensíveis, enquanto a escova de secagem rápida, cujas cerdas têm diâmetro de 0,075mm permite limpar bem os poros.

    A4.jpg

     

    Use-o por até um mês com uma única carga

    A escova de dentes possui uma bateria de longa duração que carrega em apenas 1,5 horas. Após uma carga, usando o dispositivo por 2 minutos por dia, você pode desfrutar de um desempenho confiável por até 30-45 dias! O pincel carrega sem fio usando a base incluída.

    A3.jpg

     

    Supervisiona o tempo de limpeza para você

    Temporizadores inteligentes facilitam ainda mais o uso da escova de dentes. A cada 20 segundos, o dispositivo emitirá um bipe suave para lembrá-lo de mudar a área que está cuidando. Além do mais, ele desligará automaticamente após 60 segundos - o tempo suficiente para limpar completamente sua pele. Não há necessidade de se preocupar em deixar acidentalmente a escova ligada e levar à descarga prematura da bateria!

    8.jpg

     

    Design perfeitamente pensado

    A escova de dentes é pequena e pesa apenas 139g. Portanto, você pode usá-lo não só em casa, mas também fora. Você pode facilmente embalá-lo em uma mala ou até mesmo em uma bolsa e usá-lo nas férias ou durante uma viagem de negócios. O design ergonômico torna o Liberex Egg extremamente confortável de usar. O dispositivo também é IPX6 resistente à água - portanto, você pode usá-lo livremente no banheiro sem medo de respingos acidentais.

    _20201201115648.jpg

    Incluído

    Cabeça de escova macia x1

    Cabeça de escova para limpeza de poros profunda x1

    Cabeça de escova de silicone x1

    Base de carregamento sem fio x1

    Cabo USB x1

    Especificação 

    Marca Liberex

    Escova de Limpeza Facial Vibrante Name Egg

    Cor branca

    Dimensões 8x6,2x6,2cm

    Peso 139g

    Potência 2,5W

    Frequência 350 / s

    Desligamento automático após 60 segundos

    Carregando cabo USB

    Tempo de carregamento cerca de 1,5h

    Tempo de operação até 1,5h

    Resistência à água IPX6 (a base de carga deve permanecer seca)

    CP003786

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta