Desumidificador Cecotec BigDry 3000 Pure Light 1L Preto

    PVP:74,79 €

    05615
    8435484056151

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                      

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Ao comprar este produto ganha 1 EURO EUROS. Fica com um total de 1 EURO que será convertido num voucher para ser usado nas próximas compras 1,00 €.

    ATENÇÃO: Envio direto do fabricante - 5 a 7 dias Uteis para entrega na morada do cliente
    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    BigDry 3000 PureLight Black

    750 ml / dia Desumidificador de ar e purificador de ar com processo de filtração triplo


    • Grande poder de desumidificação de até 750 ml / dia que reduz muito a concentração de umidade no ambiente para gerar maior bem-estar e evitar a possível deterioração dos móveis ou o aparecimento de doenças causadas pela umidade.
    • A capacidade do seu tanque de água é de 1 litro, portanto, esvaziá-lo apenas uma vez por dia será suficiente para manter o desumidificador funcionando.
    • Sua função de purificação do ar consiste em 3 processos de filtração graças ao pré-filtro, ao filtro de carvão ativo e ao filtro de alta eficiência, que minimizam a quantidade de partículas nocivas à saúde no ar. Este último também é removível e intercambiável.
    • A sua grande área de cobertura de 25 m2 faz deste desumidificador / purificador o melhor aliado para remover partículas nocivas do ar de uma divisão ou pequena sala de estar.
    • Grande saída de ar livre de partículas prejudiciais à saúde e excesso de umidade prejudicial ao sistema respiratório.
    • As suas 3 velocidades (Baixa, Média e Alta) permitem adaptar o seu funcionamento à necessidade de cada situação e assim reduzir o consumo de energia eléctrica.
    • As diferentes configurações de operação do produto são realizadas de forma tátil graças ao painel de controle localizado em sua parte superior.
    • Seu funcionamento silencioso permite que seja utilizado a qualquer hora do dia, inclusive com bebês dormindo.
    • Sua potência de 45 W é suficiente para garantir o correto funcionamento do desumidificador além de baixo consumo de energia elétrica.
    • Função de aviso de tanque cheio, quando isto acontece acende-se a luz “Tanque cheio”, evitando assim o transbordamento de água no tanque.
    • O seu design elegante e clean permite que o produto seja colocado em qualquer divisão da casa.
    05615

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta