Haylou Auriculares Bluetooth TWS T19 White

    PVP:24,90 €

    6971664930412
    6971664930412

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: Imediato

    LOJA RIO TINTO |
    Poucas Unidades Disponíveis

    Por cada compra de 49€, ganha 1 EURO para descontar nas proximas compras

    Tempo Processamento Logístico para Envio: Imediato
    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Detalhes do Produto

    Pare de perder tempo com cabos e passe para os modelos sem fio com uns auriculares True Wireless. Uma boa opção são estes Xiaomi Haylou T19, um dos melhores auriculares TWS com avançado chipset Qualcomm e um preço acessível. Têm uma excelente qualidade e som, nascidos para que possa desfrutar mais e melhor da sua música, com total liberdade de movimentos. Descubra em profundidade estes auriculares in-ear totalmente sem fios com tecnologia Bluetooth 5.0emparelhamento instantâneo incrível autonomia com carregamento sem fios para a sua caixa. Não acha interessante? Fique e damos-lhe todos os detalhes!
     
    Chip Qualcomm e Bluetooth 5.0, transmissão realmente sem fio
    Os enredos de cabos são coisa do passado. Com os auriculares Xiaomi Haylou T19 poderá esquecer os limites e conectá-los ao seu smartphone ou tablet via Bluetooth 5.0. Graças ao novo chipset Qualcomm 3020, a conexão é muito mais rápida e estável, portanto, a transmissão consome menos bateria. Na verdade, um grande avanço no núcleo do chip reduz a interferência produzida pelos sinais WiFi e 4G, resultando num áudio cristalino.
     
    Som de alta qualidade com unidade biológica, aptC e AAC
    A sensação será totalmente agradável para os seus ouvidos... Não só pela magnífica ligação e transmissão de áudio, mas também pelos codecs aptX e AAC, tecnologias baseadas num algoritmo de compreensão desenhado pela Qualcomm, que conseguem interpretar música e enviá-la com a qualidade e os tons originais. A isto devemos adicionar uma unidade interna biológica de lã, responsável por fornecer um som estéreo completo, com médias e altas frequências nítidas e graves ressonantes.
     
    Use um ou dois auriculares
    No entanto, se preferir usar apenas um auricular para compartilhar o outro com outra pessoa ou para estar atento ao que acontece ao seu redor, escolha o Modo Mono. Assim, poderá ouvir bem todo o som de um dos auriculares.
     
    Detecção de infravermelho de uso e emparelhamento automático
    Depois de configurá-los pela primeira vez, os Xiaomi Haylou T19 são emparelhados automaticamente quando os tirar da caixa. Além disso, graças ao sensor por infravermelho, os Xiaomi Haylou T19 vão começar a tocar quando os colocar nos ouvidos e fará uma pausa quando os remover. Mais confortável e fácil impossível!
     
    Quatro microfones com cancelamento de ruído duplo
    Da mesma forma, os Xiaomi Haylou T19 permitirá que atenda as suas chamadas no modo mãos-livres, já que ambos possuem dois microfones integrados, além da tecnologia de redução de ruído duplo DSP + CVC. Desta forma, desfrutará de um som claro em todas as suas conversas, com ruídos de fundo inibidos para que nada lhe incomode.
     
    30 horas de música*
    Nem se tem que preocupar se for fazer uma longa viagem de comboio ou se vai te um longo e difícil dia longe de casa, porque os Xiaomi Haylou T19 fornece toda a energia que precisa para superá-lo. Têm autonomia de até 5 horas de reprodução de música* ininterrupta, mais os carregamentos extras oferecidos pelo a sua caixa de carregamento, oferece uma autonomia total de 30 horas*.
    *Os tempos de autonomia estão sujeitos às condições de reprodução, como o tipo de música, o nível de volume, a estabilidade da conexão, etc.
     
    Design compacto e leve
    Não carregue mais peso da conta. Leve os seus auriculares confortavelmente até o fim do mundo, graças ao design compacto e leve da sua caixa. Nem vai-se perceber que os leva no bolso! Além disso, cada unidade pesa apenas 4 gramas.
     
    Controlo táctil e assistente de voz
    Estes auriculares são os mais confortáveis ​​de usar... Basta controlar a reprodução com os botões tácteis nas laterais. E se tocar três vezes no auricular esquerdo, o seu assistente de voz aparecerá e poderá pedir que faça as coisas por si (compatível com Apple Siri e Google Assistant).

    Código de barras: 6971664930412 | 6971664930573

    Referência: 6971664930412 | TK29655

    6971664930412

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta