Hub inteligente Sonoff Zigbee RF Bridge R2

    PVP:11,90 €

    6920075776560
    6920075776560

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Por cada compra de 49€, ganha 1 EURO para descontar nas proximas compras

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Hub inteligente Sonoff Zigbee RF BridgeR2

    Agora você pode gerenciar sua casa inteligente de forma ainda mais fácil e conveniente. BridgeR2 permite que você conecte controles remotos, sensores e outros dispositivos RF de 433 MHz à sua rede Wi-Fi. Graças a isso, você pode controlá-los facilmente a partir do aplicativo! Você também pode criar cenas e temporizadores inteligentes e até mesmo controlar seu equipamento com comandos de voz - a compatibilidade com Google Assistant e Amazon Alexa torna isso possível. O painel de controle pode ser emparelhado com até 16 dispositivos e armazena até 64 códigos de 433 MHz. Também funciona com a plataforma Samsung SmartThings, entre outras.

    4.jpg?v=1635854539015

     

    Operação mais conveniente de seus dispositivos inteligentes

    Com o hub inteligente Sonoff, você pode facilmente transformar seus dispositivos que se comunicam via transmissão de rádio de 433 MHz em equipamentos que usam uma conexão wi-fi. Você pode adicioná-los facilmente ao aplicativo eWeLink amigável. O produto é compatível com uma variedade de interruptores RF, soquetes RF, lâmpadas controladas por RF e sensores RF, entre outros. Você pode emparelhá-lo com 16 dispositivos. Um controle remoto com 4 botões permite operar 4 dispositivos, o que significa que BridgeR2 permite adicionar até 64 aparelhos ao aplicativo!

    3.jpg?v=1635854539015

     

    Crie cenas inteligentes

    Emparelhe o hub inteligente com sua escolha de controles remotos, sensores ou outros dispositivos para obter a capacidade de criar cenas inteligentes. Faça o aquecedor desligar automaticamente se alguém abrir a janela e apague as luzes de toda a casa ao pressionar um botão no controle remoto. Com o Sonoff você também cuida da segurança do seu apartamento. Como fazer isso? Por exemplo, se alguém entrar em sua casa, você poderá receber imediatamente uma notificação em seu telefone e a luz se acenderá automaticamente.

    1.jpg?v=1635854539015

     

    Definir cronômetro selecionado

    Personalize sua casa inteligente de acordo com seu estilo de vida. O hub inteligente BridgeR2 permite que você configure até 8 tipos diferentes de temporizadores simultaneamente. Por exemplo, você pode fazer as luzes se acenderem em um determinado horário todos os dias e se apagarem após um determinado período de tempo. Você deseja que o aquecedor ou o ventilador ligue e desligue automaticamente, por exemplo, a cada 10 minutos? Isso também é possível! Basta definir o cronômetro para que funcione em loop.

    5.jpg?v=1635854539015

     

    Controle seus dispositivos por voz

    Tem as mãos ocupadas cozinhando, mas precisa acender a luz? Precisa fechar as cortinas, mas não quer sair da sua cama confortável? Não é mais um problema! O hub inteligente é compatível com os assistentes de voz Amazon Alexa, Google Assistant e Alice, o que significa que você pode controlar seus dispositivos emparelhados com comandos simples. Em poucas palavras, você pode acender as luzes, abrir as persianas ou desligar o ventilador - veja como é cômodo!

    2.jpg?v=1635854539015

     

    Na caixa

    • Hub inteligente BridgeR2
    • Manual do usuário

     

    Especificação

     

    MarcaSonoff
    ModeloRF BridgeR2
    Entrada5V 1A
    RF433,92 MHz
    Wi-fiIEEE 802.11 b / g / n 2,4 GHz
    Sistemas operacionaisAndroid, iOS
    Temperatura de operação-10 ° C-40 ° C
    MaterialPC V0
    Dimensões62x62x20mm
    Fonte de energiaMicro USB
    6920075776560

    Sem avaliações até ao momento.

    Exibir o selo de confiança
    • Para mais informações sobre a natureza do controlo das opiniões, bem como a possibilidade de entrar em contato com o autor da opinião, consulte a nossa CGU.
    • Não foi fornecido qualquer incentivo para serem escritas estas opiniões
    • As opiniões são publicadas e mantidas por um período de cinco anos
    • As opiniões não podem ser modificadas: se um cliente deseja modificar a sua opinião, então pode fazê-lo contatando as Opiniões Verificadas diretamente para remover a opinião existente e publicar uma nova opinião
    • Os motivos para a eliminação das opiniões estão disponíveis aqui.

    1 /5

    Baseado em 1 opiniões de clientes

    • 1
      1
    • 2
      0
    • 3
      0
    • 4
      0
    • 5
      0
    Classifique as opiniões por :

    Anonymous A. publicado o 22/02/2022 seguindo uma ordem feita em 27/01/2022

    1/5

    Fiquei desapontado por não ter conseguido que identificasse nenhum dos 10 comandos RF 433 que tenho.

    Este comentário foi útil? Sim 0 Não 0

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta