WI-FI Smart Light Switch TC3-EU-1 Broadlink 2 Canais com HUB

    WI-FI Smart Light Switch TC3-EU-1 Brasdlink 2 Canais com HUB S3-TC3-2

    PVP:20,90 €

    6924826705137
    6924826705137

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: Imediato

    LOJA RIO TINTO |
    Poucas Unidades Disponíveis

    Por cada compra de 49€, ganha 1 EURO para descontar nas proximas compras

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Kit Broadlink S3-TC3 com hub S3 e switch TC3 de 2 canais

    Desfrute de um controle conveniente sobre sua casa inteligente. O kit Broadlink S3-TC3 inclui o switch TC3 de 2 canais e o hub S3, ao qual podem ser conectados até 8 switches adicionais. Além disso, não requer linha N. Crie horários de trabalho e opere seus dispositivos com comandos de voz graças à compatibilidade com Google Assistant e Amazon Alexa. Você também pode programar cenas inteligentes usando IFTTT. Morar na sua casa inteligente ficou ainda mais divertido!

    7.jpg?v=1630588316306

     

    Obtenha controle conveniente de sua casa inteligente

    Experimente como pode ser conveniente gerenciar seu sistema de casa inteligente. O hub S3 incluído permite controlar dispositivos emparelhados com um smartphone através do protocolo FastCon a uma frequência de 2,4 GHz. Ele pode operar até 8 switches simultaneamente e suporta comunicação bidirecional com TC3. Agora tudo o que você precisa fazer é pegar seu telefone e iniciar o aplicativo para controlar equipamentos específicos de qualquer lugar e criar horários de trabalho detalhados para eles!

    2.jpg?v=1630588316306

     

    Interruptor funcional incluído

    O switch incluído oferece muitas possibilidades interessantes. Você pode configurá-lo de forma que permita executar convenientemente dispositivos específicos ou ativar cenas inteligentes. Graças à compatibilidade com IFTTT, é compatível com mais de 700 marcas de equipamentos. Você também não precisa se preocupar com problemas de configuração do switch. O produto é muito fácil de instalar e não requer fio neutro, o que significa que funcionará muito bem na maioria das residências.

    4.jpg?v=1630588316306

     

    Controle seus dispositivos com seu smartphone

    O kit TC3-EU facilitará sua vida de várias maneiras. Depois de configurar seu hub, iluminação e outros dispositivos, você pode controlar convenientemente sua casa inteligente usando o aplicativo Broadlink. Com o aplicativo Broadlink, você pode ligar e desligar seus dispositivos a qualquer momento, em qualquer lugar - esteja em casa ou fora de casa, no trabalho ou de férias no exterior.

    6.jpg?v=1630588316306

     

    Crie agendas de trabalho e experimente a função de timer

    Este não é o fim das possibilidades que o aplicativo oferece. Por exemplo, você pode usá-lo para criar horários para luzes e outros dispositivos. Você costuma acordar por volta das 7h? Configure sua lâmpada e cafeteira para iniciar automaticamente nessa hora. Ou use o recurso de timer, que faz com que os dispositivos emparelhados desliguem automaticamente após um determinado período de tempo. Seu filho não gosta do escuro? Agora você pode fazer a lâmpada de cabeceira parar de funcionar logo após ele adormecer!

    3.jpg?v=1630588316306

     

    Aproveite as oportunidades oferecidas por trabalhar com o IFTTT

    Quer mais? Temos algo especial para você! O gateway e o switch incluídos são compatíveis com IFTTT, oferecendo a capacidade de criar cenas complexas e inteligentes usando Broadlink e outras marcas de dispositivos. Por exemplo, agora você pode fazer com que as luzes se acendam automaticamente quando você entra na casa e se apaguem quando você sai de um cômodo específico. Experimente e veja o quanto você pode ganhar!

    1.jpg?v=1630588316306

     

    Controle sua iluminação com sua voz

    Cozinhando, ambas as mãos ocupadas, e você poderia usar alguma iluminação extra? Ou talvez você queira apagar a luz e ir para a cama, mas não sente vontade de sair da cama? Não é mais um problema! Os dispositivos Broadlink incluídos são compatíveis com os assistentes Google e Alexa. Agora, com apenas algumas palavras, a iluminação da sua casa se ajustará às suas expectativas!

    5.jpg?v=1630588316306

     

    Na caixa

    • Interruptor de luz inteligente TC3 (2 canais)
    • Hub inteligente S3

     

    Especificação

     

    MarcaBroadlink
    ModeloS3-TC3
    Tensão de entradaDC 5V
    Consumo de entrada750mA (microUSB)
    Temperatura de operação0°C-50°C
    Umidade de trabalho≤85%
    Energia sem fio≤0,69W
    Conexão sem fioWi-Fi 2,4 GHz b/g/n
    Protocolo de comunicaçãoFastCon
    Dimensões46x46x43mm
    Sistemas suportadosiOS 7.0, Android 4.0 ou superior
    6924826705137

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta