Baseus Hub Metal Gleam USB-C para USB 3.0/USB 2.0/USB-C/HDMI Cinzento

    Baseus Hub Metal Gleam USB-C para USB 3.0/USB 2.0/USB-C/HDMI Cinzento

    PVP:27,90 €

    CAHUB-CY0G
    6953156204621

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Por cada compra de 49€, ganha 1 EURO para descontar nas proximas compras

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Baseus 4-em-1 Docking Station CAHUB-CY0G

    Você está procurando uma ferramenta confiável para ajudá-lo a trabalhar com mais eficiência? A docking station Baseus CAHUB-CY0G é a resposta perfeita para suas necessidades! Até 4 portas disponíveis, a capacidade de carregar rapidamente seus dispositivos, suporte a resolução 4K HD e transmissão de dados extremamente rápida de até 5 GB/s - verifique o que mais você ganha! O produto também é extremamente durável e, graças ao seu tamanho compacto, você sempre pode carregá-lo com você.

     

    Amplie os recursos do seu laptop

    Use apenas 1 entrada do seu laptop para obter a capacidade de conectar vários dispositivos diferentes a ele. O Hub da Baseus está equipado com 4 portas, como USB-C, HDMI, USB 2.0 e USB 3.0, portanto, este pequeno dispositivo oferece muitas possibilidades e permite aumentar significativamente a funcionalidade do seu computador!

     

    Carregue rapidamente até dois dispositivos ao mesmo tempo

    Carregue convenientemente seus dispositivos enquanto usa seu laptop ao mesmo tempo. É uma grande economia de tempo! A dock station CAHUB-CY0G suporta carregamento rápido PD de 100W, protocolo 5V/1.5A e BC1.2, o que significa que você pode carregar rapidamente seu smartphone e tablet simultaneamente. Ter que trocar constantemente cabos e dispositivos energizados se tornará uma memória distante!

     

    Imagem de alta resolução

    Baseus CAHUB-CY0G também é uma ótima qualidade de imagem. A porta HDMI suporta resolução 4K@30 Hz, o que lhe proporcionará uma experiência inesquecível. Você pode usar o adaptador para conectar seu laptop a um projetor, TV ou outras telas maiores. Aproveite esta oportunidade para duplicar a imagem do seu computador em uma tela grande e assistir a um filme, rever fotos ou fazer uma apresentação com slides interessantes.

     

    Transferência rápida de arquivos

    O hub também permite transferir arquivos rapidamente. A porta USB 3.0 permite transferir dados a velocidades de até 5 GB/s. Isso é suficiente para copiar várias imagens ou vídeos de alta definição em apenas alguns segundos. Você não precisa mais esperar para sempre que suas fotos, vídeos ou documentos sejam transferidos! E a porta USB 2.0 suporta velocidades de até 480 MB/s.

     

    Ampla compatibilidade

    Não se preocupe com problemas de compatibilidade da estação de acoplamento. Funciona com diferentes versões do Windows, Mac OS, Linux ou Chrome OS. Ele também suporta tablets e smartphones de vários fabricantes - da Apple à Samsung e Huawei. Não importa quais dispositivos você usa diariamente - o hub Baseus provavelmente funcionará de maneira fantástica com eles. Além disso, graças ao sistema Plug&Play, você pode conectá-lo facilmente - não precisa de drivers adicionais.

     

    Recursos adicionais para o seu smartphone

    As possibilidades não param por aí! Com a docking station Baseus, por exemplo, você pode transformar seu telefone em um host, o que é perfeito para o trabalho móvel. O dispositivo também suporta a função OTG. Isso significa que você pode usá-lo, por exemplo, para exibir imagens de smartphones compatíveis na tela grande ou conectá-los a unidades portáteis.

     

    Design perfeitamente pensado

    A docking station CAHUB-CY0G é compacta e portátil. Você sempre pode tê-lo à mão e usá-lo sempre que precisar. Ao mesmo tempo, é caracterizada por alta durabilidade. Feito de liga de alumínio, é resistente ao desgaste, desbotamento da cor, danos e calor. Uma textura agradável ao toque e um design elegante e moderno são as suas vantagens adicionais. Além disso, um indicador azul luminoso em tempo real mostra o status do dispositivo.

     

    Especificação

     

    MarcaBaseus
    NomeEstação de encaixe HUB multifuncional tipo C Metal Gleam Series 4 em 1
    ModeloCAHUB-CY0G
    MaterialLiga de alumínio
    ConstruirJateamento e anodização
    CorCinza
    EntradaUSB-C
    Porta PD5V/9V/14,5V/20V 5A (Máx.)
    4K HDSuporta tela HD 4K@30Hz
    USB 2.0Suporta 480 MB/s (Máx.)
    USB 3.0Suporta 5 GB/s (máx.), retrocompatibilidade com USB 2.0
    Sistemas suportadosGoogle Chrome OS, Apple OS, Windows XP/7/8/10, Linux, Vista
    Corrente em esperaAté 400mA
    Tensão5-20V
    Dispositivos compatíveisNotebooks com USB-C, Apple Book Pro 2016/2017/2018/2019/2020, Apple Book Air 2018/2019/2020 etc.
    PesoCerca de 63g
    CAHUB-CY0G

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta