Baseus Carregador Rápido Usb-c 20w White

    Baseus Carregador Rápido Usb-c 20w White Baseus

    PVP:9,90 €

    CCSUP-B02
    6953156230002

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: Imediato

    LOJA RIO TINTO |
    Poucas Unidades Disponíveis

    Por cada compra de 49€, ganha 1 EURO para descontar nas proximas compras

    Tempo Processamento Logístico para Envio: Imediato
    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Carregador Rápido Baseus Super Si 1C

    O carregador compacto Baseus 1C permite o carregamento rápido de dispositivos com até 20W. Graças a um sistema de segurança complexo, protege o equipamento alimentado contra danos. É compatível com toda a gama de smartphones e tablets, e a faixa de tensão CA de 100-240V permite que você o use em praticamente qualquer lugar do mundo. Suas enormes possibilidades andam de mãos dadas com seu tamanho pequeno - você pode caber facilmente mesmo no seu bolso!

     

    0_01.jpg

     


     

    Carregamento até 3 vezes mais rápido

    Com este prático dispositivo, você pode carregar telefones compatíveis com PD até 3 vezes mais rápido do que com carregadores tradicionais. Permite recarregar aproximadamente 50% da bateria em apenas 30 minutos. Esta é uma grande economia de tempo - você não precisa esperar horas para que seu smartphone esteja pronto para uso novamente!

     

    0_02.jpg

     


     

    Segurança do usuário incomparável

    O carregador Baseus ajusta automaticamente o valor atual ao tipo de dispositivo que está sendo alimentado para garantir a velocidade de carregamento ideal e protegê-lo contra danos. O dispositivo também possui proteção especial contra sobrecarga, curto-circuito e superaquecimento, entre outras coisas. A carcaça em ABS contribui para uma distribuição mais eficiente do calor, protegendo você de queimaduras e evitando danos ao carregador.

     

    0_04.jpg

     


     

    Ele irá carregar muitos dispositivos diferentes

    O produto é compatível com todos os iPhones que suportam carregamento rápido. Funcionará perfeitamente bem com smartphones ou tablets Android também. Você também pode usá-lo com sucesso em combinação com bancos de energia, luminárias de mesa ou ventiladores de mão. O suporte de muitos protocolos de carregamento rápido torna este carregador exclusivo adequado para quase todas as situações!

     

    0_10.jpg

     


     

    Grandes possibilidades, pequenas dimensões

    Graças ao uso da tecnologia Super Si, foi possível reduzir o tamanho do carregador e aumentar sua capacidade. O dispositivo é extremamente eficiente e seguro de usar. Também pode funcionar mesmo em altas temperaturas. No entanto, continua a ser extremamente pequeno e leve - não pesa na sua bagagem, cabe na sua mala ou mesmo no seu bolso e pode ser levado para qualquer lugar que precisar.

     

    0_05.jpg

     

    Especificação




    MarcaBaseus
    NomeCarregador Rápido Super Si 1C
    ModeloCCSUP-B02
    Peso49g
    CorBranco
    EntradaCA 100V-240V~, 50/60Hz, 0,8A
    Saída USB-C5V=3A, 9V=2A, 9V=2,22A, 12V=1,67A, 15V=1,3A, 20W Maks.
    CCSUP-B02

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta