Colunas Edifier MR4 2.0 Black

    PVP:105,90 €

    MR4BK
    6923520269112

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: Imediato

    LOJA RIO TINTO |
    Poucas Unidades Disponíveis

    Ao comprar este produto ganha 2 EURO EUROS. Fica com um total de 2 EUROS que será convertido num voucher para ser usado nas próximas compras 2,00 €.

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Alto-falantes Edifier MR4

    Os alto-falantes Advanced Edifier MR4 serão usados ​​não apenas em casa, mas também em um estúdio de gravação, por exemplo. Eles são projetados para fornecer excelente qualidade de som e oferecem 2 modos de reprodução - Monitor e Música. O botão de uso conveniente fornece acesso fácil às suas funções, e várias portas disponíveis, como TRS, AUX ou RCA, permitem conectar muitos dispositivos diferentes.

    14.jpg?v=1642153297325

     

    Qualidade de som superior

    Para oferecer a mais alta qualidade de áudio, os alto-falantes foram ajustados profissionalmente pelos especialistas do Edifier Acoustic Lab. Com um amplificador classe D e um woofer de 4 polegadas, a frequência pode ser reduzida para 60Hz, e o uso de DSP garante um som ainda mais interessante. O MR4 também possui um divisor de frequência avançado para melhor sinal de entrada e clareza de som.

    10.jpg?v=1642153297325

     

    Criado para os amantes da música

    Os alto-falantes são projetados para fornecer o som mais bonito possível. O tweeter de diafragma de seda de 1 polegada e o painel frontal de cone integrado especialmente projetado garantem agudos claros e nítidos. Você também pode desfrutar de detalhes incríveis e graves enfatizados graças ao cone PP com diafragma complementado por MICA.

    2.jpg?v=1642153297325

     

    2 modos de reprodução

    Com 2 modos disponíveis, esses alto-falantes são perfeitos para uma variedade de aplicações. Se você é produtor musical e engenheiro de som, vai gostar do modo Monitor, que permite ouvir todos os detalhes. Para uso diário, o modo Música destacará as melhores de suas músicas favoritas.

    13.jpg?v=1642153297325

     

    Operação fácil

    A operação dos dispositivos é extremamente simples e intuitiva. Os MR4s são equipados com um botão multifuncional que fornece acesso conveniente às suas funções mais importantes. Basta pressioná-lo e mantê-lo pressionado para ligar ou desligar os alto-falantes, girá-lo para ajustar o volume e pressioná-lo duas vezes para alterar o modo de reprodução.

    1.jpg?v=1642153297325

     

    Várias entradas disponíveis

    Os alto-falantes têm várias entradas disponíveis para que você possa conectar vários dispositivos a eles. As portas TRS Balanceadas de 6,35 mm permitem que você conecte o MR4 a um console, mixer ou outro equipamento profissional com sensibilidade de entrada de +4 dBu. Você também pode usar as 2 entradas RCA não balanceadas. Além disso, no painel frontal de um dos alto-falantes você encontrará uma entrada AUX e uma porta de saída adicional que permite conectar fones de ouvido.

    6.jpg?v=1642153297325

     

    Design atualizado

    Os MR4s não apenas oferecem uma qualidade de som perfeita, mas também parecem extremamente elegantes e estilosos. O armário de madeira em MDF confere-lhes um carácter intemporal e torna-os um complemento perfeito para qualquer design de interiores. Também é importante para a qualidade do som, pois reduz a ressonância acústica e minimiza as vibrações indesejadas.

    9.jpg?v=1642153297325

     

    Na caixa

    • caixas de som
    • Cabo de alto-falante (2,5 m)
    • Cabo de áudio de 3,5 mm a 3,5 mm (1,7 m)
    • Cabo de áudio de 3,5 mm para 2 RCA (1,7 m)
    • Manual do usuário

     

    Especificação

     

    MarcaEdificador
    ModeloMR4
    Sensibilidade de entradaEquilibrado TRS: +4dBu;
    AUX/RCA Desbalanceado: -10dBV;
    Saída de potência (sob o limite de distorção)21W+21W
    Resposta de frequência60Hz-20KHz
    Entradas de áudioTRS balanceado, RCA e AUX não balanceado
    SNR≥85dBA
    THD + ruído (%)≤0.2%
    Tweeter1″
    Woofer4″
    Dimensões do alto-falante principal140x228x197,5mm
    Dimensões do alto-falante secundário140x228x184mm
    Peso4,5kg
    CorPreto
    MR4BK

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta