Smartwatch Mobvoi TicWatch C2+

    Smartwatch Mobvoi TicWatch C2+

    PVP:124,49 €

    WG12036
    6940447102810

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: Imediato

    LOJA RIO TINTO |
    Poucas Unidades Disponíveis

    Ao comprar este produto ganha 2 EURO EUROS. Fica com um total de 2 EUROS que será convertido num voucher para ser usado nas próximas compras 2,00 €.

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Mobvoi TicWatch C2+ smartwatch

    TicWatch C2+ é uma combinação de tecnologias clássicas e modernas. O design do smartwatch lembra os relógios clássicos, mas foi equipado com várias funções úteis. Com ele, você pode pagar por compras, ler notificações de aplicativos ou usar o assistente de voz. Ele também possui GPS integrado, e a memória interna de 1 GB melhora o desempenho do aparelho. Monitoramento de frequência cardíaca 24 horas por dia, 7 dias por semana e modos esportivos são outras vantagens do TicWatch C2+. A bateria de 400 mAh oferece até 2 dias de duração da bateria, e a alta proteção contra água e poeira aumenta positivamente sua durabilidade.

     

    Seu assistente pessoal

    Pague sem dinheiro com o smartwatch C2+. O smartwatch Mobvoi também está equipado com o Google Assistant, para que você possa, por exemplo, pesquisar as informações necessárias na Internet por meio de comandos de voz. O GPS preciso ajudará você a chegar facilmente ao seu destino e, graças à alta proteção contra água e poeira (IP68), você pode levá-lo para um treino.

     

    Personalize seu visual

    O smartwatch oferece vários designs de discagem para escolher, que você pode definir, dando ao C2+ um toque único. Além disso, uma alça extra está incluída, para que você possa trocá-las conforme necessário.

     

    Wear OS from Google

    O smartwatch TicWatch C2+ Mobvoi suporta o Wear OS do Google, oferecendo acesso conveniente às suas informações mais importantes. Com ele, você pode verificar instantaneamente novas notificações, mensagens ou usar o Google Maps. Agora tudo o que você precisa está ao seu alcance.

     

    Monitora a saúde

    O C2+ monitora sua frequência cardíaca 24 horas por dia, fornecendo informações vitais. Dessa forma, você saberá sobre os sintomas alarmantes e responderá a eles rapidamente. Você também pode usar os modos esportivos, por exemplo, corrida ou ciclismo, e o smartwatch detectará automaticamente o tipo de exercício que você está fazendo.

     

    Incluído

    • relógio inteligente
    • cabo de carregamento
    • pulseira de silicone extra de 20 mm
    • manual do usuário

     

    Especificação

     

     

    MarcaMobvoi
    ModeloTicWatch C2 +
    Dimensões42,8 x 42,8 x 12,7 milímetros
    CorÔnix
    Materialpoliamida, fibra de vidro, aço inoxidável, alumínio
    MostrarAMOLED de 1,3" (360 x 360 px)
    Comprimento da barra22 milímetros
    Sistema operacionalWear OS by Google
    LascaQualcomm® Snapdragon Wear™ 2100
    Memória1GB de RAM; 4GB ROM
    Conectividade sem fioBluetooth v4.1, WiFi 802.11 b/g/n
    GPSGPS + GLONASS + Beidou
    Pagamentos NFCGoogle Pay
    Sensoresacelerômetro, sensor giroscópio, sensor de frequência cardíaca
    Capacidade de carga400mAh
    À prova d'águaIP68
    Expedienteaté 2 dias
    CompatibilidadeAndroid, iPhone
    WG12036

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta