Smartwatch Ticwatch E3 Black

    Smartwatch Ticwatch E3 Black

    PVP:127,90 €

    WH12068
    6940447103213

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Ao comprar este produto ganha 2 EURO EUROS. Fica com um total de 2 EUROS que será convertido num voucher para ser usado nas próximas compras 2,00 €.

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Mobvoi TicWatch E3 smartwatch

    Agora você pode ter tudo o que precisa ao seu alcance. O smartwatch Mobvoi TicWatch E3 suporta o Wear OS avançado, permitindo que você use convenientemente aplicativos úteis como Google Pay e Spotify. Também é compatível com o Google Assistant e possui GPS integrado. Ele mede a frequência cardíaca e a saturação de oxigênio no sangue, monitora o sono e permite que você escolha entre mais de 20 modos esportivos. A bateria durável oferece longa duração da bateria e o chip Qualcomm Snapdragon Wear 4100 Platform garante um desempenho suave e rápido.

     

    Visor grande e de fácil leitura

    A operação conveniente do smartwatch é habilitada por uma tela colorida de 1,3" feita de vidro curvo 2,5D com alta resolução de 360x360px. Ele fornece uma imagem clara e legível em praticamente qualquer luz. Você também pode personalizar sua aparência para atender às suas preferências. Escolha um dos designs de tela disponíveis no aplicativo ou crie o seu próprio - carregue sua foto favorita e dê ao dispositivo um personagem único.

     

    Wear OS - operação simples e conveniente

    O sistema operacional Wear OS torna o smartwatch não apenas muito fácil de usar, mas também oferece muitos recursos úteis. Ele suporta pagamentos do Google Pay - chega de procurar sua carteira toda vez que você faz compras! Ele também suporta aplicativos populares como Spotify e Google Fit. Também é compatível com o Google Assistant, para que você possa controlar facilmente seus dispositivos inteligentes com comandos de voz. O TicWatch E3 também permite atender chamadas telefônicas, verificar seu calendário e usar o Google Maps.

    23.jpg?v=1642511888529

     

    Desempenho confiável - longa vida útil

    O que faz um smartwatch funcionar de forma tão suave e confiável? O dispositivo está equipado com o chip Qualcomm Snapdragon Wear 4100 Platform, que permite esquecer a gagueira e os atrasos. Também garante que o dispositivo dure mais. Além disso, quando o nível da bateria cai abaixo de 5%, o smartwatch entra automaticamente no modo Essential, o que permite que ele funcione ainda mais. Você também pode ativar este modo à noite ou em horários específicos para economizar energia.

     

    Torne-se saudável

    Obtenha acesso a informações valiosas sobre seu corpo e responda imediatamente a quaisquer sintomas alarmantes. O smartwatch pode monitorar sua frequência cardíaca 24 horas por dia, gerar gráficos semanais e avisá-lo imediatamente sobre alterações alarmantes. Ele também mede a saturação de oxigênio no sangue. Um recurso de monitoramento do sono chamado TicSleep 2.0 também está disponível para ajudá-lo a entender melhor seu relógio biológico, desenvolver bons hábitos e começar a acordar descansado!

     

    Um momento de relaxamento

    Todo mundo merece um pouco de relaxamento. Para ajudá-lo a relaxar após um dia longo e desafiador, o TicWatch E3 vem com o aplicativo TicZen, que monitora seus níveis de estresse e mede o volume ambiente com o TicEar. Quando detecta que você pode precisar de um momento de silêncio, ele o notificará e o ajudará a fazer alguns exercícios de respiração relaxantes para ajudá-lo a recuperar sua paz interior.

     

    Entre em forma de pico

    Melhore sua forma física. O TicWatch E3 oferece mais de 20 modos esportivos como escalada, futebol e pingue-pongue, por exemplo. Ele também suporta treinos HIIT curtos, mas intensos, de 30 minutos. Ele também permite que você defina metas e, quando alcançá-las, você será notificado por uma mensagem de áudio - graças ao alto-falante embutido. Além disso, graças ao recurso TicMotion, o smartwatch pode detectar automaticamente exercícios selecionados e registrar dados como calorias queimadas ou frequência cardíaca durante a atividade.

     

    GPS incorporado

    Vai fazer uma viagem de bicicleta? Ou talvez você tenha uma caminhada na montanha pela frente? Você não precisa mais depender inteiramente da navegação do seu smartphone! O TicWatch E3 possui um sistema de posicionamento GPS, GLONASS e Beidou integrado. Assim você pode verificar suas rotas e descobrir novos caminhos. Não se preocupe em perder o seu caminho - com este smartwatch indispensável no seu pulso, você encontrará facilmente o seu caminho no campo.

     

    Elegante e durável

    O smartwatch não é apenas funcional, mas também parece muito elegante - pode ser um complemento perfeito para quase qualquer estilo. A armação de policarbonato é muito durável, mas leve - o TicWatch E3 pesa apenas 32g. A alça do dispositivo é feita de silicone flexível e durável que é amigo da pele e confortável de usar.

     

    Mais possibilidades com o aplicativo Mobvoi

    Emparelhe seu smartwatch com o aplicativo Mobvoi e desfrute de acesso conveniente a uma variedade de recursos e informações úteis. Verifique os relatórios de treino e altere as configurações. Você também pode compartilhar dados com amigos selecionados e acompanhar seu progresso e conquistas. Seja competitivo e fique em forma junto com seus amigos. Além disso, o TicCare permite que você verifique remotamente as informações de saúde de seus entes queridos, como frequência cardíaca ou qualidade do sono.

     

    Especificação

     

    MarcaMobvoi
    NomeTicWatch E3
    Dimensões44x47x12,6mm
    PesoCerca de 32g
    CorPreto
    MaterialPolicarbonato e fibra de vidro
    Telavidro 2.5D
    BarSilicone, 20 mm de largura, intercambiável
    Sistema operacionalWear OS
    LascaPlataforma Qualcomm Snapdragon Wear 4100
    RAM1 GB
    ROM8 GB
    Mostrar1,3", 360x360px
    ConectividadeBluetooth 5.0, Wi-Fi 802.11 b/g/n
    GNSSGPS + Glonass + Beidou
    Pagamentos NFCGoogle Pay
    PalestranteSim
    MicrofoneSim
    VibraçõesSim
    SensoresAcelerômetro, giroscópio, sensor de frequência cardíaca PPG HD, sensor de SpO2, sensor fora do corpo de baixa latência
    Capacidade de carga380mAh
    À prova d'águaIP68
    WH12068

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta