Smartwatch Mobvoi TicWatch Pro 3 Ultra GPS Preto

    Smartwatch Mobvoi TicWatch Pro 3 Ultra GPS Preto

    PVP:175,90 €

    WH12018U
    6940447103893

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Ao comprar este produto ganha 3 EURO EUROS. Fica com um total de 3 EUROS que será convertido num voucher para ser usado nas próximas compras 3,00 €.

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Mobvoi TicWatch Pro 3 Ultra GPS smartwatch

    TicWatch Pro 3 Ultra GPS é o seu assistente pessoal. Ele atende ao padrão de robustez MIL-STD-810G, para que possa acompanhá-lo em praticamente qualquer lugar. Também é equipado com GPS e barômetro para atender às necessidades de usuários exigentes. A tela Gorilla Glass resiste a impressões digitais e fornece acesso fácil a informações críticas. A bateria de longa duração permite que o relógio funcione por até 45 dias, tornando-o perfeito para vários tipos de expedições. Ele possui vários recursos de monitoramento de saúde e você também pode usá-lo para pagar compras, ler notícias ou ouvir música no Spotify offline. Veja com o que mais ele pode surpreendê-lo!

    3.jpg

     

    Acesso conveniente às informações

    O smartwatch Mobvoi é equipado com uma tela dupla 2.0 AMOLED Retina com diagonal de 1,4" e resolução de 454 x 454. Isso coloca todas as informações mais importantes ao seu alcance. Além disso, a tela se destaca pelo baixo consumo de energia. Você também pode ajustar o brilho.

    11.jpg

     

    GPS incorporado

    Obtenha a melhor rota para você. O smartwatch Mobvoi tem acesso a todos os 5 sistemas de satélite: GPS, GLONASS, Galileo, QZSS e Beidou para ajudar a planejar sua melhor viagem, rastrear sua rota e levá-lo ao seu destino em qualquer lugar do mundo.

    9.jpg

     

    Bateria durável

    O relógio inteligente Mobvoi está equipado com uma bateria de 577 mAh, que se traduz em cerca de 45 dias de uso com uma única carga no modo ESSENTIAL e 72 horas se você ativar o modo SMART. Agora você pode treinar sem se preocupar com a bateria do dispositivo acabar de repente.

    6.jpg

     

    Operação eficiente

    O TicWatch Pro 3 Ultra GPS possui desempenho altamente eficiente e grande memória. Ele possui um chip Qualcomm Snapdragon 4100 embutido e processador Mobvoi que garante um desempenho rápido e confiável. Além disso, a memória do dispositivo é de 1 GB de RAM e 8 GB de ROM.

    7.jpg

     

    Cuidando da sua saúde

    O smartwatch Mobvoi está equipado com vários recursos úteis para ajudá-lo a acompanhar seu corpo. O TicWatch Pro 3 Ultra GPS mede a saturação do sangue 24 horas por dia, 7 dias por semana, monitora o sono, a frequência cardíaca 24 horas por dia, 7 dias por semana e os níveis de estresse. Ele também tem exercícios de respiração para ajudá-lo a relaxar. Além disso, mede o ruído de 30 dB a 120 dB e avisa se estiver muito alto, protegendo sua audição e sistema nervoso.

    10.jpg

     

    Para os amantes do esporte

    Se você gosta de recreação ativa, o smartwatch Mobvoi definitivamente atrairá você. Escalada, corrida, ciclismo, ioga - essas e outras disciplinas podem ser encontradas no TicWatch Pro 3 Ultra GPS. Além disso, novas disciplinas são adicionadas constantemente, você só precisa atualizar os aplicativos TicExercise e TicHealth para a versão mais recente. Além disso, com o TicHealth, ele fornecerá informações importantes sobre sua condição física e progresso, para que você possa aumentar a eficácia de seus treinos e alcançar seus objetivos mais rapidamente. Ele também possui um barômetro que fornecerá informações de altitude medindo a pressão do ar.

    5.jpg

     

    Leve e confortável

    O design do TicWatch Pro 3 Ultra GPS é 29% mais leve que os modelos anteriores e a capacidade da bateria foi aumentada em 40%. Além disso, seu design ergonômico proporciona conforto duradouro. A pulseira é feita de silicone amigo da pele e seus elementos laranja dão um toque único. A banda distingue-se pela sua resistência a temperaturas extremas, produtos químicos, líquidos oleosos e oxidação.

    1.jpg

     

    Para quase todas as condições meteorológicas

    O smartwatch Mobvoi foi preparado para várias condições climáticas. Submetido a múltiplos testes, é resistente a fatores externos, incluindo baixas e altas temperaturas, umidade, luz solar, choque, baixa pressão, poeira e areia. Você também pode levá-lo com sucesso para a piscina, ele é protegido pelo nível de resistência à água IP68.

    12.jpg

     

    Wear OS by Google

    O smartwatch Mobvoi será seu assistente diário. Ele permite que você faça pagamentos usando o Google Pay. Você também pode usar o Google Assistant, mapas para obter informações de trânsito, etc. Também é possível ouvir música offline no Spotify.

    13.jpg

     

    Personalize sua aparência

    Personalize a aparência do smartwatch Mobvoi para atender às suas necessidades. O dispositivo oferece uma ampla paleta de cores que você pode definir na tela do smartwatch. Escolha 1 das 18 cores disponíveis e dê ao TicWatch Pro 3 Ultra GPS um toque único.

    4.jpg

     

    Incluído

    • relógio inteligente
    • cabo de carregamento
    • manual do usuário

     

    Especificação

     

    MarcaMobvoi
    ModeloTicWatch Pro 3 Ultra GPS
    Dimensões47 x 48 x 12,3 milímetros
    Peso41g
    CorSombra negra
    Materialaço inoxidável, nylon com fibra de vidro, silicone
    TelaCorning Gorilla Glass, revestimento anti-impressão digital
    Comprimento da barra22 milímetros
    Sistema operacionalWear OS by Google
    LascaQualcomm® Snapdragon Wear ™ 4100, processador Mobvoi
    MemóriaRAM: 1 GB / ROM: 8 GB
    Mostrar1,4 “454 * 454 326ppi Full Color Always On Display AM OLED + FSTN
    Conectividade sem fioBluetooth 5.0
    GNSSGPS + Beidou + Glonass + Galileo + QZSS
    Pagamentos NFCGoogle Pay
    Sensoresacelerômetro, sensor giroscópio, sensor de frequência cardíaca HD PPG, sensor SpO2, sensor off-body de baixa latência, barômetro < / td>
    Capacidade de carga577 mAh
    ResistênciaIP68, / MIL-STD-810G
    Expediente45 dias (modo ESSENTIAL), 72 dias (modo SMART)
    WH12018U

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta