Deerma Jarro Eletrico Inteligente SH90W

    PVP:45,90 €

    SH90W
    6955578038327

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Por cada compra de 49€, ganha 1 EURO para descontar nas proximas compras

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Chaleira elétrica Deerma SH90W

    Agora você pode preparar facilmente café quente, chá ou leite em pó. A chaleira elétrica Deerma SH90W permite ferver água rapidamente e também permite ajustar a temperatura na faixa de 40-100°C. Sua capacidade é de 1,7l. O dispositivo foi feito de materiais amigos da saúde e garante um uso seguro. Além disso, integrado na tela sensível ao toque da caixa, facilita o uso da chaleira e fornece informações sobre a função e a temperatura selecionadas em tempo real.

    9.jpg?v=1649146078591

     

    Temperatura controlada

    A chaleira SH90W irá ajudá-lo a preparar não só um delicioso café e chá, mas também, por exemplo, leite em pó para o seu bebé ou água com mel. O dispositivo permite ajustar a temperatura na faixa de 40-100°C, para que você possa ajustar facilmente sua operação às suas necessidades. Além disso, no caso de 40°C e 60°C a chaleira manter-se-á quente durante cerca de 4 horas, e no caso de 80°C e 90°C durante cerca de uma hora.

    8.jpg?v=1649146078591

     

    Ebulição rápida - grande capacidade

    Não perca tempo esperando muito tempo para a água ferver. A chaleira está equipada com o termostato Strix e um elemento de aquecimento de alta qualidade, graças ao qual pode ferver água em apenas 6 minutos. Além disso, sua capacidade é de 1,7l, o que significa que você pode preparar até 8 xícaras da bebida escolhida de uma só vez. Tudo isso torna a chaleira SH90W ótima mesmo para famílias grandes - ninguém terá que esperar muito pelo café ou chá.

    5.jpg?v=1649146078591

     

    Tela de toque LED embutida

    O corpo do dispositivo é integrado com uma tela sensível ao toque LED HD prática. Com sua ajuda, você pode operar convenientemente a chaleira. Você também encontrará nele informações sobre a função selecionada e a temperatura da água em tempo real. Além disso, graças ao duplo isolamento térmico, a superfície do dispositivo não ficará muito quente, para que você não precise se preocupar com queimaduras.

    2.jpg?v=1649146078591

     

    Segurança de uso

    Você está procurando uma chaleira que irá atendê-lo perfeitamente por um longo tempo? O SH90W é a escolha certa! O dispositivo foi projetado de forma a garantir a máxima segurança de uso. A chaleira desliga-se automaticamente se a levantar ou se estiver vazia. Ele também parará automaticamente de funcionar quando a água já estiver fervendo. Assim você não precisa se preocupar em danificá-lo.

    4.jpg?v=1649146078591

     

    Design cuidadosamente pensado

    O interior da chaleira é feito de aço inoxidável 304, resistente à corrosão e seguro para uso em contato com alimentos - atende aos padrões RoHS. A grande abertura facilita a limpeza do dispositivo e a alça ergonômica facilita o uso. Para abrir a tampa do SH90W, basta pressionar um botão. Isso não é apenas conveniente, mas também ajuda a evitar queimaduras.

    6.jpg?v=1649146078591

     

    Especificação

     

    MarcaDeerma
    NomeChaleira elétrica de tela inteligente Deerma
    ModeloDEM-SH90W
    Potência nominal1500-1700W
    Tensão nominal220-240V
    Frequência nominal50-60Hz
    Capacidade1,7l
    MaterialVidro borossilicato, aço inoxidável 304, PP
    Dimensões219x173x288mm
    SH90W

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta