• -3%

Anlan Mini Escova de Limpeza Facial Rosa

PVP:9,60 € Poupe 3%
Antes:  9,90 €

Promoção valida de 2024-03-27 a 2024-03-31

ALJMY04-04
6953156299627

Disponibilidade do Produto
Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

   
ONLINE | Disponivel
                                  

LOJA RIO TINTO |
Disponível por Encomenda

No reward points for this product because there's already a discount.

Quantidade


PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

Anlan Mini escova elétrica facial

A pequena escova facial elétrica ultrassônica Anlan Mini funciona a até 12.000 rotações por minuto para limpar efetivamente sua pele. Com 3 tipos de pastilhas de limpeza e 5 modos de funcionamento, o aparelho é perfeito para todos os tipos de pele. O longo tempo de trabalho e o design ergonômico tornam o uso do produto incrivelmente confortável.

8.jpg

 

Limpeza completa

A escova está equipada com 3 tipos de pastilhas de limpeza suaves e amigas da pele. Eles são responsáveis ​​pela limpeza profunda, geral e precisa, respectivamente. Tudo isso contribui para um cuidado da pele eficaz e abrangente. Com a escova facial elétrica Anlan Mini, você limpará completamente seu rosto e restaurará sua aparência fresca e bonita.

mini_electric_facial_brush2.jpg

 

Aplicável a todos os tipos de pele

Escolha entre 5 modos disponíveis para tirar o máximo proveito do seu pincel. As velocidades 1-2 são ótimas para peles delicadas que precisam de cuidados especiais. A velocidade 3 é o modo padrão ideal para uso diário. Para a pele oleosa, as velocidades 4-5 são boas para uma limpeza profunda. Além disso, o pincel lembra o último modo usado e quando você o usa novamente, ele o inicia automaticamente.

mini_electric_facial_brush5.jpg

 

Bateria confiável

A potente bateria de lítio do dispositivo garante uma longa duração. Após uma carga completa, você pode usar a escova até 400 vezes! Assim, você não precisa se preocupar que ele se recuse a funcionar quando você menos espera, por exemplo, durante uma viagem. A mini escova facial elétrica da Anlan certamente não o decepcionará.

mini_electric_facial_brush8.jpg

 

Eficiente, ergonômico e funcional

Graças à tecnologia ultrassônica, a escova pode funcionar em velocidades muito altas, resultando em maior eficiência. Com um peso leve de 85g e tamanho compacto, você pode levá-lo convenientemente para qualquer lugar com você. O dispositivo se encaixa perfeitamente na sua mão e é confortável de usar. Além disso, a escova é resistente à água IPX7, o que significa que você também pode usá-la no banheiro sem se preocupar.

mini_electric_facial_brush3.jpg

 

Incluído

  • Escova de rosto x1
  • Cabo de carregamento x1
  • Manual do usuário

 

Especificação

 

MarcaANLAN
NomeEscova de limpeza facial
ModeloALJMY04-04
Materialsilicone ABS
Resistência à águaIPX7
Dimensões10,5x6,5x2,5cm
Entrada5V/1A
Peso85g
CorRosa

 

ALJMY04-04

Sem avaliações até ao momento.

Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

close Shopping Cart
close Shopping Cart

Registar

Registo de nova conta