Projector BYINTEK Wireless K9 Multiscreen LCD 1920x1080p

    PVP:143,90 €

    798394974860
    798394974860

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Ao comprar este produto ganha 2 EURO EUROS. Fica com um total de 2 EUROS que será convertido num voucher para ser usado nas próximas compras 2,00 €.

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Projetor sem fio multitela BYINTEK K9

    O projetor sem fio multitela BYINTEK K9 permitirá que você crie um home theater, bem como jogue seus jogos favoritos na tela grande. O projetor oferece excelente qualidade de imagem com resolução de até 1080p, e a lâmpada RGB 3LED se destaca por uma vida útil de 30.000 h. O dispositivo possui portas HDMI, USB 2.0, AV, para operação conveniente é responsável pelo controle remoto incluído e botões práticos para correção de trapézio e foco.

    3.jpg

     

    Excelente qualidade de imagem

    O projetor multitela sem fio BYINTEK K9 possui uma resolução nativa de 1280 x 720 p, com resolução máxima de imagem de até 1080 p. Combinado com a tecnologia de exibição LCD e uma taxa de contraste de 1800:1, isso garante excelente qualidade de imagem, riqueza de detalhes e boa reprodução de cores. O brilho do projetor é de 250 ANSI lumens e o tamanho da projeção é de 43-150''.

    11.jpg

     

    Seu jogo favorito na tela grande

    O K9 Multiscreen permite que você se conecte sem fio a um smartphone ou tablet, o que é uma ótima opção para todos os jogadores. Assim, você pode iniciar o jogo de sua escolha em seu smartphone e curtir a imagem na tela grande. O projetor é compatível com Miracast e Airplay e permite espelhamento de tela.

    10.jpg

     

    Ampla compatibilidade

    O projetor sem fio da BYINTEK se destaca por sua ampla compatibilidade, por isso funcionará em muitas situações diferentes. Você pode usar portas HDMI, USB 2.0 ou AV e conectar o projetor a, por exemplo, um console PS4, computador, DVD ou unidade U. É perfeito para mostrar a seus amigos suas fotos de férias ou assistir ao jogo na tela grande.

    1.jpg

     

    Ainda mais possibilidades

    O projetor está equipado com uma função de correção trapezoidal (+/-15 graus), que será útil quando o projetor não estiver posicionado perfeitamente em relação à tela. A capacidade de ajustar o foco também é uma vantagem, e o controle remoto incluído é responsável pela operação conveniente.

    7.jpg

     

    Incluído

    • Projetor sem fio
    • Controle remoto
    • Cabo AV 3 em 1
    • Cabo de alimentação
    • Manual do usuário

    Especificação:

    FabricanteBYINTEK
    ModeloK9 Multitela
    Tipo de exibiçãoLCD
    Tipo de lâmpadaRGB 3LED
    Brilho250 ANSI lúmens
    Relação de contraste1800:1
    Resolução nativa1280 x 720
    Projeção sem computadorSim
    Alto-falantes embutidosSim
    Resolução máxima1080p
    Área de projeção43-150''
    Pedra angularCorreção vertical manual
    Graus fundamentais+/-15 graus
    Ajuste de foco eletrônicoNo (manual)
    Vida útil da lâmpada30.000 horas
    Consumo de energia70 W.
    Dimensões245 x 166 x 81,5 milímetros
    Peso1,29 kg
    Entradas saídasHDMI, USB 2.0, USB 2.0, AV, Mini Jack 3,5 mm
    Distância de projeção1,5 - 4,5 m
    798394974860

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta