Xiaomi Auriculares QCY T5 TWS Bluetooth Black

    PVP:16,90 €

    6957141406267
    6957141406267

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: Imediato

    LOJA RIO TINTO |
    Poucas Unidades Disponíveis

    Por cada compra de 49€, ganha 1 EURO para descontar nas proximas compras

    Tempo Processamento Logístico para Envio: Imediato
    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Fones de ouvido Bluetooth profissionais

    Os fones de ouvido QCY T5 de alta qualidade fornecem uma conexão estável ao seu dispositivo móvel graças ao Bluetooth 5.0. No modo de jogo, o atraso foi reduzido para 65ms e a bateria durável permite até cinco horas de operação contínua sem carregamento. Seu design e modo ergonômico, criados especialmente para gamers, definitivamente os distinguem de outros fones de ouvido Bluetooth desse tipo.





    Conexão Bluetooth 5.0

    A mais recente tecnologia Bluetooth 5.0 significa que os fones de ouvido T5 usam muito menos energia, oferecendo uma conexão estável. O modo de jogo oferece um desempenho ainda mais rápido e você pode controlá-los sem restrições com os botões de toque nos fones de ouvido.






    Atrasos mínimos

    O modo de jogo tem um atraso mínimo de 65 ms, três vezes menor que os fones de ouvido da geração anterior. Ao ativar esse modo, você terá uma resposta instantânea do iOS e do Android.




     
     Use como quiser

    Ambos os fones de ouvido podem funcionar de forma independente, para que você possa decidir facilmente se deseja usar os dois ou apenas um.





    Emparelhamento fácil

    Basta puxar os fones de ouvido para fora do estojo para conectar ao seu dispositivo móvel. Quando inseridos no estojo, eles se desconectam automaticamente do dispositivo. Somente na primeira vez, você precisa emparelhar os fones de ouvido com o smartphone manualmente no telefone.





    Sons excelentes

    Os fones de ouvido fornecem sons de alta qualidade e som excelente. Os drivers de 6 mm, o estéreo HD e o isolamento de ruído externo permitem que você desfrute de sons extraordinários. A tecnologia DSP permite que você faça chamadas telefônicas de alto nível.




    Durável

    Os fones permitem 5 horas de escuta ininterrupta, e outras 20 horas ficam fechadas na bateria do case, pois tem capacidade de 380 mAh. Curta sua música favorita onde quer que esteja, sem se preocupar em carregar.




    Design cuidadosamente pensado

    Os fones de ouvido pesam apenas 4,3 gramas, então você pode esquecer completamente que os tem em seus ouvidos. Seu design considerado e formato ergonômico garantem total conforto durante o uso.





    Controle de toque

    Com o painel de toque integrado, o tamanho e o peso dos fones de ouvido foram bastante reduzidos e você pode controlá-los confortavelmente pelo toque.





    Controle com sua voz

    Os fones de ouvido são compatíveis com assistentes de voz, permitindo que você os controle por voz. Tudo o que você precisa fazer é dizer o comando certo e eles funcionam exatamente como você precisa.





    Proteção IPX4

    Graças aos excelentes nanomateriais, os fones de ouvido possuem proteção IPX4. A partir de agora, você não precisa se preocupar com a chuva e depois enquanto faz suas atividades favoritas.



    Incluído

    Fones de ouvido T5
    Estojo de carregamento
    Inserções de borracha
    Cabo de carregamento

     

    Especificação

     

    ProdutorQCY
    ModeloT5
    Versão BluetoothV5.0
    Perfil BluetoothHFP, A2DP, HSP, AVRCP, AAC, SBC
    O tempo de cargaAproximadamente. 2 horas
    Tempo de esperaAproximadamente. 70 horas
    ExpedienteAproximadamente. 4-5h
    Tempo de trabalho (geral)até 25h
    Capacidade da bateria do fone de ouvido40mAh
    Capacidade da bateria da caixa380mAh
    ApoiarPainel de toque
    Frequência20 - 20.000 Hz
    Peso do fone de ouvido4,3g
    À prova d'águaIPX4
    Variar10 m
    CorPreto
    6957141406267

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta