QCY T17 Auriculares Bluetooth TWS Black

    PVP:15,50 €

    6957141407028
    6957141407028

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: Imediato

    LOJA RIO TINTO |
    Poucas Unidades Disponíveis

    Por cada compra de 49€, ganha 1 EURO para descontar nas proximas compras

    Tempo Processamento Logístico para Envio: Imediato
    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Fones de ouvido sem fio QCY T17

    Sinta a liberdade e a qualidade de som HIFI cristalina com os fones de ouvido QCY T17! Descubra os ricos detalhes em suas músicas favoritas e experimente-as novamente. A latência ultrabaixa e o chip Bluetooth V5.1 levam a reprodução de áudio a um novo nível. O painel de toque inteligente permite que você opere facilmente os fones de ouvido sem tirar o telefone do bolso, e o design ergonômico e o design leve permitem que ele permaneça no lugar enquanto você está em movimento.

    Super leve e confortável

    O formato ergonômico e o conjunto de elásticos incluídos nos fones de ouvido permitem um encaixe perfeito no ouvido, para que você possa usá-los por horas sem desconforto. Cada fone de ouvido pesa apenas 4,2g. Esse é o mesmo peso de uma folha de papel tamanho A4. Mime-se com uma nova experiência e descubra as possibilidades do T17. 

    Qualidade de som superior 

    Com afinação profissional e diafragma composto, o driver dinâmico integrado fornece som claro e resposta rápida a ruídos transitórios para reprodução de áudio cristalina para que você possa desfrutar de suas músicas favoritas sem distorção a qualquer momento.  

    Sempre com você

    Os fones de ouvido têm uma bateria de alta capacidade que permite que você aproveite até 7,5 horas de duração da bateria. Combinado com o estojo de carregamento de 380mAh, você pode estender o tempo de reprodução para 26 horas! São até 390 músicas e 13 filmes para reproduzir. Leve seus fones de ouvido QCY T17 nas viagens mais distantes e passe esse tempo se divertindo. 

    Chamadas ininterruptas

    Faça chamadas de qualquer lugar do mundo com seus fones de ouvido QCY T17 e desfrute de uma conexão ininterrupta. A tecnologia ENC bloqueia a maioria dos ruídos de fundo para garantir que seu interlocutor ouça exatamente o que você diz. Assim, você pode desfrutar de conversas com entes queridos ou amigos, mesmo nos lugares mais movimentados. 

    Tecnologias inovadoras

    Graças à introdução de tecnologias inovadoras, o chip Bluetooth 5.1 o levará ao mundo virtual sem limites, garantindo um atraso inaudível, o que definitivamente dará uma vantagem aos jogadores mais fervorosos e manterá a conexão de forma estável. Escolha se deseja usar um ou dois fones de ouvido alternando entre os modos e ajustando-os às suas necessidades. 

    Soluções inteligentes

    Aproveite os recursos de fone de ouvido do QCY T17 e siga seus comandos sem retirar o dispositivo que você está usando. Pause, retome e retroceda faixas, atenda e rejeite chamadas com um toque suave de seu dedo. Ao clicar três vezes no fone de ouvido esquerdo, você pode se conectar facilmente ao seu assistente Siri, Alexa e Xiao Ai para emitir comandos.

     

    Incluído

    • 3 pares de elásticos S/M/L
    • Cabo USB tipo C
    • Manual do usuário

    Especificação

    FabricanteQCY
    ModeloT17
    Modelo certificadoBH21Q17A
    Nome do pareamentoQCY - T17
    Versão Bluetooth5.1
    codec bluetoothAAC
    CompatíveliOS/Android
    Faixa de operação10m
    Vida útil da bateria4,5 horas de conversação telefônica, 7,5 horas de reprodução
    Perfil BluetoothHFP / A2DP / AVRCP
    Capacidade da bateria (caixa)380mAh
    Fonte de alimentação adicional para o casoPermite carregar os dois fones de ouvido 2,5 vezes
    Porto de carregamentoTipo-C
    CorPreto
    6957141407028

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta