Interruptor Smart switch Sonoff SPM Main

    Smart switch Sonoff SPM Main

    PVP:31,90 €

    6920075776973
    6920075776973

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: Imediato

    LOJA RIO TINTO |
    Poucas Unidades Disponíveis

    Por cada compra de 49€, ganha 1 EURO para descontar nas proximas compras

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Interruptor inteligente Sonoff SPM-Main

    O switch inteligente Sonoff SPM-Main, que permite a medição do consumo de energia e suporta conectividade via Ethernet e Wi-Fi. Ele pode lidar com até 128 canais - você pode combiná-lo com até 32 switches SPM-4Relay (4 canais cada), que estão disponíveis para compra separadamente. Além disso, a proteção contra sobrecarga evita danos aos seus dispositivos. O produto também é muito fácil de instalar.

    8.jpg

     

    Vários aplicativos

    O switch SPM-Main provará seu valor em muitas aplicações diferentes. Por exemplo, ele permitirá que você descubra quanta eletricidade seus inquilinos usam por mês ou descubra o consumo de energia de um shopping center ou escritório. O produto também será útil em uma sala de servidores ou mina de criptomoeda - a função de proteção contra sobrecarga permitirá que você evite danificar determinados equipamentos.

    4.jpg

     

    Transmissão de sinal confiável

    Aproveite a capacidade de conectar dispositivos. O SPM-Main se comunica com a nuvem via conectividade Ethernet ou Wi-Fi. Ele também se conecta a switches SPM-4Relay via RS-485, para que possa fornecer transmissão estável em longas distâncias. Problemas de conexão são coisa do passado!

    2.jpg

     

    Medidor de consumo de energia

    Deseja verificar as mudanças no consumo de energia em cada sala do escritório? Ou você se importa em saber quanta eletricidade é usada por seus inquilinos? Com Sonoff é possível! Os interruptores SPM-Main e SPM-4Relay permitem medir com precisão o consumo de energia. Você pode encontrar todas as informações no aplicativo eWeLink. Isso permite que você verifique o consumo de energia sem sair de casa - basta pegar seu telefone!

    9.jpg

     

    Proteção de sobrecarga

    Aumente a segurança em sua sala de servidores e não tenha medo de danificar seus dispositivos. O interruptor oferece uma função de proteção contra sobrecarga. Ao ativá-lo, o equipamento desligará automaticamente quando a corrente, tensão ou potência atingir o valor indicado no aplicativo. Uma função de atraso de carga também está disponível.

    6.jpg

     

    Suporta até 128 canais

    Um módulo SPM-Main permite controlar até 32 switches SPM-4Relay. Além disso, cada SPM-4Relay oferece até 4 canais independentes com carga máxima de 20A cada. Isso significa que o SPM-Main pode lidar com até 128 canais! Isso o torna ideal, por exemplo, em um bloco de apartamentos, possibilitando verificar o consumo de energia dos inquilinos de apartamentos alugados.

    3.jpg

     

    Instalações adicionais

    Agora você pode salvar o histórico de medições de consumo de energia dos últimos 180 dias. O switch está equipado com um slot para cartão SD (8-32 GB, SDHC). Isso permite que você exporte dados de forma conveniente e garante que você não perderá nenhuma informação importante. A montagem dos switches SPM-Main e SPM-4Relay também não causará problemas. Você pode montá-los facilmente no trilho guia. Nota: o cartão SD não está incluído no kit.

    1.jpg

     

    Especificação

     

    MarcaSonoff
    ModeloSPM-Principal
    CorBranco
    Entrada100-240V ~50/60Hz 50mA máx.
    Wi-fi802,11 b/g/n 2,4 GHz
    MaterialPC V0
    Dimensões142,5x90x66,5mm
    Cartões SD compatíveis8-32 GB, SDHC
    6920075776973

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta