Interruptor Smart switch Sonoff SPM-4Relay

    PVP:50,90 €

    6920075776980
    6920075776980

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Ao comprar este produto ganha 1 EURO EUROS. Fica com um total de 1 EURO que será convertido num voucher para ser usado nas próximas compras 1,00 €.

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Interruptor inteligente Sonoff SPM-4Relay

    Interruptor inteligente Sonoff SPM-4Relay, que, em combinação com o módulo SPM-Main (vendido separadamente), permite a medição do consumo de energia. Ele pode lidar com 4 canais independentes e também permite que você use proteção contra sobrecarga para proteger seus dispositivos contra danos. Ao mesmo tempo, o produto é muito fácil de instalar - você pode montá-lo facilmente em um trilho de guia.

    2.jpg

     

    Vários aplicativos

    Os switches Sonoff SPM-4Relay serão úteis em muitas aplicações. Por exemplo, eles permitirão que você verifique quanta eletricidade seus inquilinos usam por mês, bem como o consumo de energia de um shopping center ou escritório. O produto também será útil em uma mina de criptomoeda ou sala de servidores. Graças à função de proteção contra sobrecarga, você reduzirá o risco de danificar seus dispositivos.

    4.jpg

     

    Conexão confiável

    Como tudo isso funciona? O Sonoff oferece a capacidade de conectar seus dispositivos. O switch SPM-Main se comunica com a nuvem usando conectividade Ethernet ou Wi-Fi. Isso permite controlar as chaves SPM-4Relay via RS-485. Como resultado, a transmissão de dados estável em longas distâncias é garantida. Não tenha medo de problemas de conexão!

    1.jpg

     

    Medição de consumo de energia

    Quer poder controlar o consumo de energia em cada divisão do escritório? Ou talvez você queira verificar quanta energia seus inquilinos estão usando? Os interruptores Sonoff SPM-Main e SPM-4Relay tornarão isso possível para você! Os dispositivos permitem medir com precisão o consumo de energia e o acesso conveniente às informações é fornecido pelo aplicativo eWeLink. Você não precisa mais sair de casa para verificar o consumo de energia - basta pegar seu telefone!

    10.jpg

     

    Proteção de sobrecarga

    Você também pode aumentar a segurança em sua sala de servidores ou mina de criptomoedas com a ajuda dos switches da marca Sonoff. O produto oferece uma função de proteção contra sobrecarga. Basta ativá-lo e o equipamento conectado será desligado automaticamente quando os parâmetros atuais atingirem os valores indicados na aplicação. Você também pode usar a função de atraso de carga.

    3.jpg

     

    4 canais por interruptor

    Cada switch SPM-4Relay oferece 4 canais independentes com carga máxima de 20A cada. Além disso, um SPM-Main pode controlar até 32 switches SPM-4Relay. Isso significa que um módulo principal irá lidar com até 128 canais! Esta é uma solução perfeita para um bloco de apartamentos, por exemplo, onde permitirá verificar o consumo de energia dos inquilinos de apartamentos arrendados. Conecte os interruptores e aproveite os resultados!

    6.jpg

     

    Especificação

     

    MarcaSonoff
    ModeloRelé SPM-4
    CorBranco
    Corrente de entrada100-240V ~50/60Hz 20A por canal, 80A máx.
    Corrente de saída100-240V ~50/60Hz 20A por canal, 80A máx.
    MaterialPC V0
    Dimensões250x90x66,5mm
    6920075776980

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta