Interruptor Parede Smart Scene Sonoff R5

    PVP:7,90 €

    6920075777390
    6920075777390

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Por cada compra de 49€, ganha 1 EURO para descontar nas proximas compras

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Interruptor de parede Sonoff R5

    Facilite a operação de seus dispositivos inteligentes. O interruptor de parede Sonoff R5 está equipado com 6 botões e com a função de gateway eWeLink-Remote, permite controlar remotamente os dispositivos adicionados ao aplicativo eWeLink. Seu alcance é de até 90m e também suporta 3 tipos de ações de gatilho. Você pode usá-lo para acionar uma única ação e uma cena inteira. O produto é muito fácil de instalar e você pode marcar seus botões com os adesivos incluídos.

    6.jpg

     

    Feito para a casa inteligente

    Experimente como o gerenciamento de casa inteligente pode ser simples e conveniente. Se você não quiser controlar seus dispositivos localizados em salas diferentes por meio de um aplicativo, poderá usar o switch R5. A função de gateway eWeLink-Remote permite controlar localmente seus aparelhos inteligentes a uma distância de até 90 metros. O controle de iluminação de 2 vias também é possível usando um interruptor M5 adicional (vendido separadamente).

    2.jpg

     

    Operação ainda mais conveniente

    Com apenas o pressionar de um botão, você pode acessar uma cena inteligente criada anteriormente usando o aplicativo. Quando uma conexão à Internet está disponível, você pode acender todas as luzes da cozinha ou apagar as lâmpadas de cabeceira do quarto com um clique. Além disso, um dispositivo de gateway remoto eWeLink pode ser conectado a até 8 R5s! Isso significa que você pode usar com sucesso mais interruptores para operar uma lâmpada.

    1.jpg

     

    Aperte o botão de 3 maneiras

    Obtenha ainda mais opções. Os botões de comutação podem ser pressionados de 3 maneiras - as opções disponíveis são clique único, clique duplo e clique longo. Cada tipo de prensa pode corresponder a uma ação diferente. Por exemplo, um único clique acenderá todas as luzes do quarto, um clique duplo acenderá apenas as lâmpadas de cabeceira e um clique longo fará com que todas as luzes se apaguem. A escolha é sua - as possibilidades são quase infinitas!

    8.jpg

     

    Instalação simples - longo tempo de trabalho

    O dispositivo é extremamente fácil de instalar. Tudo o que você precisa fazer é colá-lo na parede com a ajuda de adesivos que você encontrará na embalagem. Você não precisa se preocupar com a fiação! Você também pode usar o interruptor como um controle remoto comum e simplesmente colocá-lo em uma mesa ou prateleira. Além disso, você só precisará de 2 baterias CR2032 para alimentar o dispositivo, o que proporcionará um tempo de operação de até 2 anos.

    10.jpg

     

    20 adesivos incluídos

    Preocupado com o fato de você não se lembrar de quais dispositivos determinados botões de comutação estão atribuídos? Preocupado que você vai ficar confuso? Não seja! No conjunto, você encontrará 20 adesivos, com os quais poderá marcar facilmente as funções de botões específicos. Crie seu próprio switch personalizado, personalize-o de acordo com suas necessidades e aproveite a operação conveniente de dispositivos inteligentes em sua casa!

    9.jpg

     

    Na caixa

    • interruptor R5
    • Parafusos de montagem
    • Autocolantes autocolantes
    • Adesivos para marcar os botões
    • Manual do usuário

     

    Especificação

     

    MarcaSonoff
    ModeloR5
    Número de botões6
    Fonte de energia2 baterias 3V CR2032
    Temperatura de trabalho0°C-40°C
    MaterialPC V0
    Dimensões86x86x13,5mm
    CorCinza
    6920075777390

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta