Aspirador Robot Roidmi EVA

    PVP:594,49 €

    6970019148977
    6970019148977

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                      

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Ao comprar este produto ganha 12 EURO EUROS. Fica com um total de 12 EUROS que será convertido num voucher para ser usado nas próximas compras 12,00 €.

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Robô de limpeza Roidmi EVA

    O robô de limpeza Roidmi EVA cuidará da limpeza enquanto você relaxa após um dia difícil. O aparelho aspira, varre e esfrega, além disso, volta sozinho para a base, onde esvazia automaticamente o depósito de pó e limpa os esfregões. Com uma pressão de sucção de 3200 Pa, o aparelho recolhe toda a sujidade, enquanto os esfregões trabalham a 180 rpm e pressão de 12 N, limpando eficazmente até as nódoas mais difíceis. A bolsa espaçosa coleta poeira por até 60 dias e a operação conveniente é habilitada por um aplicativo e compatibilidade com Amazon Alexa e Google Assistant.

    5.jpg

     

    Aspiradores, varredores, esfregões

    Aposte em um dispositivo para aspirar, varrer e esfregar com eficiência. O Roidmi EVA usa 3.200 Pa de pressão de sucção para coletar poeira, migalhas e outros detritos das superfícies do piso e fendas estreitas. Além disso, o dispositivo também possui esfregões de 4 polegadas que funcionam a 180 rpm e pressão de 12 N para se livrar de manchas secas e difíceis.

    1.jpg

     

    Limpeza de piso inteligente

    Os esfregões usados ​​pela EVA possuem fibras de poliéster cinza que removem com eficácia as manchas mais difíceis, além de um tecido branco e macio para o cuidado do piso. Eles são antibacterianos e resistentes a mofo, além de que o robô pode retornar automaticamente à estação para uma limpeza eficaz. Também digno de nota é o grande recipiente de água que separa a água limpa e suja, para que a superfície esfregada fique impecavelmente limpa.

    11.jpg

     

    Saco de pó espaçoso

    O robô de limpeza Roidmi EVA não apenas limpa, mas também coleta efetivamente poeira, pequenos detritos, cabelos ou cabelos. O saco de 3 L na estação permite recolher resíduos até 60 dias, para que não tenha de o substituir com muita frequência. Com sua fórmula antibacteriana, a bolsa mata 99,9% das bactérias e não deixa odor. O próprio robô possui um tanque de poeira de 220 ml.

    8.jpg

     

    Exibição prática

    O dispositivo está equipado com um display LED de fácil leitura que lhe dará acesso rápido e conveniente às informações sobre a operação do robô. Um indicador intermitente informa se o saco de pó está cheio, se o depósito de água suja está cheio ou se o depósito de água limpa está vazio. Você também verificará o status da carga da bateria na tela, entre outras coisas.

    4.jpg

     

    Operação simples

    Controle a operação do robô sem sair do sofá. O dispositivo é compatível com Amazon Alexa e Google Assistant, portanto, comandos de voz simples são suficientes para iniciar o dispositivo, interromper sua operação ou direcioná-lo para a dock station. Há também um aplicativo especial à sua disposição, que permite, entre outras coisas, criar horários ou ajustar o modo de limpeza para cada cômodo.

    3.jpg

     

    Vai superar todos os obstáculos

    O robô de limpeza Roidmi EVA detecta de forma inteligente os obstáculos que estão em seu caminho, para que possa evitá-los efetivamente e evitar colisões com outros objetos. O EVA também usa o laser LDS, que ajuda a evitar que ele fique preso embaixo de camas, armários e outros espaços baixos. O robô também ultrapassará facilmente limites e outros obstáculos de até 20 mm de altura e limpará perfeitamente as áreas ao longo das paredes. As atualizações OTA também são uma vantagem.

    9.jpg

     

    Bateria poderosa

    O EVA está equipado com uma poderosa bateria de 5200 mAh, por isso oferece um longo tempo de operação - pode funcionar por até 74 - 228 minutos com uma única carga, o que permitirá limpar uma grande área sem problemas. Levará cerca de 250 minutos para renovar sua energia e, após esse tempo, você poderá desfrutar de suas capacidades novamente.

    13.jpg

     

    Incluído

    • Robô de limpeza com 2 esfregões
    • Estação de esvaziamento automático x1
    • Saco de pó x5
    • Escova de limpeza x1
    • esfregões x2
    • Escova lateral x1
    • Filtrar x1
    • Cabo de alimentação x1

    Especificação:

    FabricanteRoidmi
    NomeRobô de limpeza Roidmi EVA
    ModeloEVA
    CorBranco
    Dimensões do robô330 x 330 x 106 milímetros
    ConexãoWi-Fi 802.11b/g/n 2.4G
    Tensão de trabalho do robô14,8 V
    Potência nominal do robô48 W.
    Tempo de operação da bateria74 - 228 minutos
    Capacidade de carga5200mAh
    Capacidade do recipiente de poeira (robô)220ml
    Capacidade do saco de pó (estação)3 litros
    Capacidade do tanque de água limpa (estação)4 litros
    Capacidade do tanque de água suja (estação)4 litros
    Dimensões da estação400 x 382 x 465 milímetros
    Tensão de entrada da estação220-240 V~, 50-60 Hz
    Tensão de saída da estação24V 1,2A
    6970019148977

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta