Baseus Cabo Apple Lightning Pd 20w Cafule

    PVP:8,90 €

    CATLJK-B01
    6953156202108

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: Imediato

    LOJA RIO TINTO |
    Disponivel

    Por cada compra de 49€, ganha 1 EURO para descontar nas proximas compras

    Tempo Processamento Logístico para Envio: Imediato
    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Cabo de dados metálico da série Baseus Cafule Tipo-C para iP

    O cabo Baseus CATLJK-B01 USB-C para Lightning permite que você carregue rapidamente seus dispositivos Apple com até 20W. Ele suporta o protocolo PD e é compatível, entre outras coisas, com a série iPhone 12. Graças aos seus materiais de alta qualidade, é muito durável e o chip especial garante um uso seguro. Além disso, o cabo permite uma transferência instantânea de dados de até 480 MB/s.

     

    0_01.jpg

     


     

    Carregue seu iPhone em apenas alguns momentos

    O carregamento rápido significa que você pode carregar 50% da bateria do seu iPhone em cerca de 30 minutos com o cabo. Compatível com o protocolo PD de 18 W, este produto é ideal para alimentar muitos smartphones Apple diferentes - da série 12 à 6S. Seja qual for o telefone que você usa, este acessório prático não o decepcionará.

     

    0_02.jpg

     


     

    Segurança total de uso

    A temperatura dos conectores do cabo é mantida constante, para que você não precise se preocupar com superaquecimento e danos à bateria do telefone - mesmo que você a use durante o carregamento. A segurança de uso também é reforçada por um chip especial que ajusta de forma inteligente a tensão e a corrente ao tipo de dispositivo que está sendo carregado, garantindo sua segurança.

     

    0_06.jpg

     


     

    Desempenho excepcional

    O núcleo de cobre melhorado é um condutor incrivelmente eficiente que permite recarregar os dispositivos muito rapidamente. O processo também é aprimorado por um conector durável e de última geração que se encaixa perfeitamente na porta do iPhone e permanece firmemente no lugar sem se soltar ou cair. Além disso, a proteção adicional feita de borracha protege a entrada do telefone contra arranhões.

     

    0_05.jpg

     


     

    Carregamento rápido, transferência de dados rápida

    O cabo Baseus da série Cafule não é apenas sobre carregamento rápido - também é sobre transmissão instantânea de dados. Com sua ajuda, você pode transferir arquivos entre dispositivos a velocidades de até 480 MB/s. Você não precisa mais esperar indefinidamente para que seus documentos, fotos ou vídeos sejam copiados do seu iPhone para o seu computador ou laptop - com este acessório funcional, leva apenas um momento!

     

    0_10.jpg

     


     

    Ele irá atendê-lo por muitos anos

    O produto impressiona pela durabilidade. A liga de zinco revestida com UV é resistente à oxidação e ao desbotamento. Por outro lado, o revestimento do cabo de nylon trançado protege seu interior delicado e permite prolongar sua vida útil. Surpreende com sua solidez - dobrar ou esticar não é nada a temer. Tudo isso o torna extremamente resistente ao desgaste.

     

    0_08.jpg

     

    Especificação




    MarcaBaseus
    NomeCabo de dados metálico da série Cafule Tipo-C para iP
    ModeloCATLJK-B01
    MaterialLiga de zinco + fio trançado de nylon
    CorPreto
    PoderPD 20W/PD 18W
    Velocidade de transmissão480 MB/s
    Comprimento2m
    Interface de entradaUSB-C
    Interface de saídaRelâmpago
    CATLJK-B01

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta