Baseus Cabo Dados 3 em 1 Série Flash de Quick Charge 100W 1.2m

    Baseus Cabo de Dados Série Flash de Quick Charge 100W 1.2m

    PVP:13,90 €

    CASS030001
    6932172608712

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: Imediato

    LOJA RIO TINTO |
    Poucas Unidades Disponíveis

    Por cada compra de 49€, ganha 1 EURO para descontar nas proximas compras

    Tempo Processamento Logístico para Envio: Imediato
    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Cabo USB 3 em 1 Baseus Flash Series

    Carregue convenientemente até 3 dispositivos ao mesmo tempo. Cabo USB 3 em 1 Baseus Flash Series está equipado com 3 conectores - USB-C, Lightning e micro USB. Permite carregamento rápido com até 100W de potência. Também permite transferir arquivos em velocidades de até 480Mbps (no conector USB-C/relâmpago). Ao mesmo tempo, é extremamente durável e garante segurança de uso.

    1.jpg?v=1652689809451

     

    Carregamento rápido

    Você não precisa mais esperar indefinidamente para que seus dispositivos sejam carregados. O cabo Baseus Flash Series permite carregar equipamentos selecionados com potência de até 100W. O que significa na prática? Você pode carregar seu smartphone Honor 50 Pro até 100% em apenas 27 minutos usando um carregador de 100W e Huawei Mate 40 Pro até 86% em cerca de 30 minutos usando um carregador de 66W.

    5.jpg?v=1652689809451

     

    Carregue até 3 dispositivos simultaneamente

    Chega de esperar que um dispositivo seja carregado antes de conectar outro! Graças aos 3 conectores disponíveis (USB-C, micro USB e relâmpago), você pode facilmente alimentar até 3 dispositivos ao mesmo tempo. O cabo distingue-se pela sua ampla compatibilidade. Com ele você pode carregar seu iPhone, Xiaomi, Huawei, Samsung e smartphones, tablets, powerbanks e ventiladores de desktop.

    2.jpg?v=1652689809451

     

    Segurança de uso

    O cabo Baseus Flash Series permite não apenas um carregamento rápido, mas também seguro. Está equipado com um chip inteligente que ajusta automaticamente o seu funcionamento aos requisitos do dispositivo conectado, protegendo-o contra danos. O produto também é protegido contra superaquecimento e baixa temperatura.

    6.jpg?v=1652689809451

     

    Design inteligente

    Desfrute do conforto de uso. O cabo tem 1,2 m de comprimento, para que você possa usar seu dispositivo confortavelmente durante o carregamento. Há também marcações gravadas ao lado de cada conector informando sobre a potência ou corrente máxima. O produto também foi equipado com um indicador de luz especial que permite verificar se o carregamento rápido ou regular está em andamento.

    4.jpg?v=1652689809451

     

    Vida longa

    O cabo Baseus Flash Series irá atendê-lo bem por um longo tempo. O núcleo de cobre é extremamente durável e permite uma transmissão de sinal ideal. A trança de nylon protege o produto contra danos e proporciona uma durabilidade excepcional. O cabo também é incrivelmente flexível e resistente à flexão.

    7.jpg?v=1652689809451

     

    Transferências de arquivos extremamente rápidas

    Você costuma transferir arquivos entre dispositivos? O cabo Baseus facilitará essa tarefa para você também! O produto permite transferir dados em velocidades de até 480Mbps (somente em conectores Lightning e USB-C). Você não precisa mais esperar interminavelmente para que seus arquivos cheguem ao destino - agora você pode copiar tudo o que precisa em pouco tempo!

    3.jpg?v=1652689809451

     

    Especificação

     

    MarcaBaseus
    NomeCabo de dados de carregamento rápido um para três Flash Series II
    ModeloCASS030001
    CorPreto
    MaterialLiga de alumínio, nylon
    CapacidadeUSB-C / 6A, Lightning / 2.4A, Micro USB / 2A (QC 18W), Micro USB + Lightning + USB-C (5V / 3.5A)
    Velocidade de transmissão (USB-C e Lightning)Até 480Mbps
    EntradaUSB
    ResultadoMicro USB + Lightning + USB-C
    Comprimento1,2 m
    CASS030001

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta