Baseus Cabo Micro Usb Fast Charge 2A 2m White

    Baseus Cabo Micro Usb Fast Charge 2A 1m White

    PVP:4,90 €

    CAMYS-A02
    6953156208506

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: Imediato

    LOJA RIO TINTO |
    Disponivel

    Por cada compra de 49€, ganha 1 EURO para descontar nas proximas compras

    Tempo Processamento Logístico para Envio: Imediato
    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Baseus CAMYS-A02 USB para cabo micro USB

    O durável cabo USB para micro USB Baseus é indispensável em casa, no trabalho e em movimento. Permite carregamento de até 2A e velocidades de transmissão de dados de até 480Mbps. Resistente a danos e desgaste - servirá perfeitamente por um longo tempo. O armazenamento e transporte do cabo irão ajudá-lo com o fecho de velcro incluído.

     

    Carrega rapidamente seus dispositivos

    O produto fornece carregamento instantâneo com até 2A. Você não precisa mais esperar para sempre até que seus dispositivos estejam prontos para funcionar novamente! Seu núcleo de cobre estanhado de 4 fios é responsável pela operação confiável do cabo. Entre outras coisas, oferece menos resistência e, portanto, um carregamento mais estável e rápido.

    3.jpg

     

    Ampla compatibilidade

    O que torna um cabo útil em qualquer casa? Sua ampla compatibilidade! Você pode usá-lo com sucesso para alimentar vários dispositivos equipados com uma porta micro USB. Entre outros, carregará modelos selecionados de smartphones e tablets, ventiladores e lâmpadas de mesa, powerbanks e até pequenos ferros!

     

    Transfira arquivos em um piscar de olhos

    Usando o cabo, você pode não apenas carregar seus dispositivos rapidamente. O produto também permite a transferência de dados em velocidades de até 480Mbps. Precisa copiar muitas fotos ou salvar um filme grande? Sem problemas! Com o cabo Baseus, você transferirá todos os arquivos necessários em pouco tempo.

     

    Desempenho sólido

    O cabo irá surpreendê-lo com sua durabilidade. Graças à sua construção reforçada, é incrivelmente flexível e resistente à flexão. É feito de plástico ABS, caracterizado por uma suscetibilidade extremamente baixa a arranhões e desbotamento. O cabo é feito de TPE engrossado - não é tão fácil quebrá-lo ou esticá-lo.

    6.jpg

     

    Adaptado às suas necessidades

    Existem 2 variantes de comprimento de cabo disponíveis para venda - 1m e 2m. Escolha o certo para você e aproveite o conforto de uso, onde quer que esteja. O produto será útil em casa, no trabalho e nas férias - em quase todos os lugares, você poderá carregar seus dispositivos e transferir arquivos de maneira conveniente. Você também pode usá-lo no carro, por exemplo, para alimentar seu telefone enquanto dirige.

    7.jpg

     

    Especificação

     

    MarcaBaseus
    NomeCabo de dados de carregamento rápido da série superior
    ModeloCAMYS-A02
    MaterialABS + TPE
    Atual2A máx.
    Taxa de transmissãoAté 480Mbps
    Comprimento2m
    CorBranco
    CAMYS-A02

    Sem avaliações até ao momento.

    Exibir o selo de confiança
    • Para mais informações sobre a natureza do controlo das opiniões, bem como a possibilidade de entrar em contato com o autor da opinião, consulte a nossa CGU.
    • Não foi fornecido qualquer incentivo para serem escritas estas opiniões
    • As opiniões são publicadas e mantidas por um período de cinco anos
    • As opiniões não podem ser modificadas: se um cliente deseja modificar a sua opinião, então pode fazê-lo contatando as Opiniões Verificadas diretamente para remover a opinião existente e publicar uma nova opinião
    • Os motivos para a eliminação das opiniões estão disponíveis aqui.

    5 /5

    Baseado em 1 opiniões de clientes

    • 1
      0
    • 2
      0
    • 3
      0
    • 4
      0
    • 5
      1
    Classifique as opiniões por :

    Jorge G. publicado o 03/03/2023 seguindo uma ordem feita em 15/02/2023

    5/5

    Produto de boa qualidade, estou satisfeito.

    Este comentário foi útil? Sim 0 Não 0

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta