Humidificador Smartmi Rainforest

    PVP:135,90 €

    6970403202537
    6970403202537

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Ao comprar este produto ganha 2 EURO EUROS. Fica com um total de 2 EUROS que será convertido num voucher para ser usado nas próximas compras 2,00 €.

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Humidificador Evaporativo Smartmi Rainforest Humidificador

    Crie um ambiente saudável e seguro em sua casa. Mau humor, olhos e pele secos - esses e outros problemas são coisa do passado. O umidificador Smartmi é equipado com tanque de 3 litros e capacidade de 200 ml/h. Além disso, o aparelho possui paredes transparentes, o que permite observar gotículas de água imitando chuva. Além disso, o display LED fornecerá as informações mais importantes sobre o funcionamento do dispositivo. Além disso, a operação do umidificador é facilitada pelo aplicativo Smartmi Link e Apple HomeKit. O aparelho também funciona com Hey Google e Amazon Alexa - com um simples comando de voz, você pode personalizar seu funcionamento.

    7.jpg

     

    Umidificação inteligente

    O Umidificador Smartmi Rainforest usa tecnologia de umidificação evaporativa. Isso significa que está equipado com um ventilador que aspira o ar seco para dentro do dispositivo e o força através de um filtro. O ar devolvido ao ambiente é então umidificado e limpo dos principais contaminantes. Além disso, não produz névoa - portanto, você pode ter certeza de que não danificará os móveis de madeira. Por outro lado, os ânions gerados pelo umidificador melhoram seu humor e concentração.

    10.jpg

     

    Amigo do usuário

    O Umidificador Smartmi Rainforest se distingue por seu design cuidadosamente pensado. O dispositivo possui um display de LED que informa sobre o modo de operação selecionado, status do Wi-Fi, nível de umidade e quantidade de água no tanque. Além disso, os principais componentes do dispositivo podem ser facilmente desmontados e limpos, e reabastecer o tanque não será um problema e levará apenas um momento.

    6.jpg

     

    Filtragem de poluição

    O dispositivo está equipado com um filtro de polímero, que filtra eficazmente os contaminantes, evita a proliferação de bactérias, mofo e odores desagradáveis. Além disso, você pode limpá-lo sob água corrente.

    13.jpg

     

    Até 15 h de umidificação

    O umidificador possui um tanque de água de 3 litros, o que reduz a frequência de reabastecimento. Como resultado, ele funciona por até 15 h em um único preenchimento. Além do mais, você não precisa removê-lo para adicionar água. Você irá reabastecer seu nível através do visor da cúpula na parte superior. Por outro lado, o display LED fornecerá informações sobre a quantidade de água e interromperá automaticamente a operação quando o tanque estiver vazio.

    1.jpg

     

    Operação silenciosa

    O Umidificador Smartmi Rainforest funciona de forma extremamente silenciosa - seu nível de ruído é ≤50 dB(A), para que você não precise se preocupar com ruídos irritantes. Além disso, o som relaxante vai deixar você se acalmar, tornando-o perfeito para o quarto. 

    11.jpg

     

    Personalize sua operação para atender às suas necessidades

    O umidificador oferece 3 modos de operação, para atender às diferentes expectativas do usuário. No modo Auto, o dispositivo ajustará automaticamente a intensidade da umidificação às condições ambientais, enquanto o modo Max umidificará o ar de forma rápida e eficiente. O modo Dormir, por outro lado, permitirá que você relaxe antes de ir para a cama.

    17.jpg

     

    Modo de autolimpeza

    Para maior comodidade, o aparelho possui um modo de autolimpeza, que você habilitará a partir do aplicativo Smartmi Link. Isso limpará o dispositivo de sedimentos e detritos nas paredes do tanque. Chega de sujar as mãos, bastam alguns cliques no app.

    8.jpg

     

    Controle remoto

    O dispositivo funciona com os aplicativos Smartmi Link e Apple HomeKit, para que você possa controlá-lo remotamente. Além disso, o umidificador é compatível com Amazon Alexa e Google Assistant - portanto, basta um simples comando de voz para ligar o dispositivo ou selecionar o modo.

    12.jpg

     

    Incluído

    • Umidificador evaporativo inteligente
    • Adaptador
    • Manual do usuário

    Especificação:

    FabricanteSmartmi
    ModeloUmidificador de floresta tropical
    Método de umidificaçãoEvaporativo
    Capacidade de umidificação200ml/h
    Capacidade do tanque de água3 litros
    CorBranco
    Ruído≤50 dB(A)
    Potência nominal7 W.
    Tensão nominal12 V
    Entrada nominal da fonte de alimentação100-240 V~, 50/60 Hz, 0,3 A
    Conexão sem fioWi-Fi IEEE802.11b/g/n 2,4GHz
    CompatibilidadeAmazon Alexa, Google Assistant, Apple HomeKit
    InscriçãoLink Smartmi
    Temperatura de operação10 - 40°C
    Humidade relativaNão mais de 80% (a 25°C)
    Modos de trabalhoMáximo / Automático / Dormindo 
    PesoAproximadamente 3,3kg
    Dimensões⌀220 x 422 mm
    6970403202537

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta