Estação Meteorológica Inteligente Blitzwolf BW-WS04

    Estação Meteorológica Inteligente Blitzwolf BW-WS04

    PVP:64,90 €

    BW-WS04
    5907489607865

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Ao comprar este produto ganha 1 EURO EUROS. Fica com um total de 1 EURO que será convertido num voucher para ser usado nas próximas compras 1,00 €.

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Estação meteorológica Wi-Fi Blitzwolf BW-WS04 (preta)

    Mangas curtas ou suéter - agora você saberá o que vestir antes de sair de casa usando a estação meteorológica Wi-Fi Blitzwolf BW-WS04. O dispositivo pode ser controlado pelo aplicativo e fornece monitoramento de temperatura e umidade em tempo real pelos próximos 5 dias. Além disso, possui despertador, suporta até três canais, possui display de 7,5 polegadas e pode ser alimentado de duas formas. É, portanto, multifuncional e fácil de usar.

    1.jpg


    Controle de aplicativos

    O dispositivo pode ser controlado com um aplicativo que lê a hora e outras informações da Internet. É possível ajustar a unidade de medição de temperatura de Celsius para Fahrenheit e definir alertas.

    3.jpg


    Monitoramento de temperatura e umidade em tempo real

    O produto permite monitorar a temperatura e a umidade em tempo real, para que você possa fazer a escolha certa da roupa antes de sair de casa. O dispositivo também fornece uma previsão do tempo para os próximos cinco dias, para que você possa estar preparado para as próximas condições climáticas.

    6.jpg


    Conveniência

    O dispositivo suporta até três canais e possibilita informações sobre temperatura e umidade em diversos locais, sendo a distância máxima de 30 metros. Além disso, possui três configurações de alarme para que você acorde de manhã, e a função soneca lhe dará mais 5 minutos de sono. É alimentado de duas maneiras - 3 pilhas AAA (não incluídas) ou acoplador DC. O produto também possui um grande display VA colorido de 7,5 polegadas.

    4.jpg

     


    Especificação

    MarcaBlitzwofl
    ModeloBW-WS04
    CorPreto
    Exibição7,5 polegadas
    BW-WS04

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta