Massajador Facial ANLAN EMS e Aquecimento

    PVP:39,90 €

    01-AAMY01-02A
    6953156301207

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Por cada compra de 49€, ganha 1 EURO para descontar nas proximas compras

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Rolo facial com EMS e compressa quente ANLAN 01-AAMY01-02A

    Desfrute de uma pele bonita, suave e cuidada. O rolo facial da ANLAN fará uma massagem relaxante, também oferece uma compressa quente (cerca de 40°C) e usa microcorrentes EMS. Como resultado, reduz o aparecimento de rugas, firma a tez e reduz o inchaço. Com sua ajuda, é possível modelar facilmente o oval do rosto para dar-lhe uma forma em V. O dispositivo é extremamente fácil de usar e funciona sem fio. Também se distingue pelo seu design leve e prático, para que você possa tê-lo sempre à mão.

    16.jpg

     

    Obtenha o formato de rosto que você deseja

    Quer dar ao seu rosto uma aparência bonita e jovem? Roller by ANLAN irá ajudá-lo a fazer isso! Entre outras coisas, o dispositivo permitirá acelerar a queima de gordura e melhorar a circulação, para que você possa obter facilmente o contorno desejado da linha do queixo. Apenas cerca de 10 minutos de massagem por dia são suficientes para dar ao seu rosto uma forma de V e rejuvenescê-lo visivelmente!

    14.jpg

     

    Descubra o poder das microcorrentes EMS

    A massagem por si só não é suficiente - o rolo da marca ANLAN também utiliza microcorrentes EMS, que penetram nas camadas profundas da pele e estimulam os músculos para melhorar a firmeza e elasticidade. Eles também suportam a produção de colágeno. Tudo isso significa que você pode desfrutar de um efeito lifting fantástico. Seu rosto nunca esteve melhor!

    10.jpg

     

    Função de compressa quente

    O Roller também permite que você use a função de compressa quente. O dispositivo afeta a pele com uma temperatura de cerca de 40°C, por isso abre os poros de forma suave e eficaz. Isso, combinado com as microcorrentes EMS, faz com que a pele absorva muito melhor os nutrientes. Isso significa que com o rolo ANLAN você pode melhorar facilmente o desempenho de seus cosméticos favoritos!

    3.jpg

     

    Fácil de usar

    O uso do rolo não causará nenhum problema. Primeiro, lave o rosto e depois limpe-o. Em seguida, aplique seu toner ou soro favorito. Mais tarde, faça uma massagem sob os olhos, em ambos os lados do nariz, na testa, nas bochechas ou na área do pescoço. Você pode ver resultados após apenas 40 dias de uso do rolo!

    9.jpg

     

    Leve, portátil, sem fio

    Saindo de férias? Não desista do cuidado facial ideal enquanto estiver fora! O rolo é extremamente leve e prático e, graças ao seu design compacto, não ocupa muito espaço na sua bolsa ou mala. Além disso, o dispositivo funciona sem fio - você não precisa ser limitado por cabos muito curtos. Seu tempo de trabalho chega a 90 minutos com uma única carga.

    1.jpg

     

    Na caixa

    • Rolo de beleza facial
    • Cabo de carregamento
    • Manual do usuário

     

    Especificação

     

    MarcaANLAN
    NomeRolo de beleza
    Modelo01-AAMY01-02A
    Entrada5V 1A
    Capacidade de carga1100mAh
    O tempo de cargaAproximadamente. 4h
    Tempo operacionalAproximadamente. 90 minutos
    Desligamento automáticoApós 6 minutos (Modo Único)
    Temperatura da compressa40°C ±3°C
    MaterialPC, liga de zinco
    Peso95g
    Dimensões148x44,5x34mm
    01-AAMY01-02A

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta