Petoneer Smart Camera Wifi 1080p

    Petoneer Smart Camera Wifi 1080p

    PVP:43,90 €

    6930460007308
    6930460007308

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Por cada compra de 49€, ganha 1 EURO para descontar nas proximas compras

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Câmera inteligente Petoneer

    Quer ficar de olho no seu animal de estimação quando você não está em casa? Escolha a câmera Petoneer. O dispositivo oferece gravações 1080P HD e suporta áudio bidirecional. Além disso, possui um sensor de movimento e muda automaticamente para o modo noturno. Além disso, montar a câmera não é problema e você pode emparelhá-la com outro dispositivo usando Wi-Fi. Enquanto seu design interessante e colorido atrai a atenção.

    9.jpg

    Sempre em contato com seu animal de estimação

    Saindo para trabalhar e preocupado com o que está acontecendo com seu animal de estimação? A câmera Petoneer resolverá esse problema. Você pode colocar o dispositivo ao lado do alimentador para garantir que seu animal de estimação esteja hidratado ou ao lado de sua cama para rastrear sua atividade. Além disso, a câmera suporta o modo Visão Noturna, o que significa que, com pouca luz, as luzes LED acendem automaticamente e iluminam a sala.

    8.jpg

    Soluções inteligentes

    A câmera usa um sensor de movimento, então você pode ativar a gravação para o dia inteiro ou usar a função de agendamento. Além disso, o Motion Zone permite selecionar as áreas onde você deseja que o sensor opere e o aplicativo enviará uma notificação. Você pode configurar até duas áreas. Isso garante que você não receba mensagens desnecessárias.

    5.jpg

    Alta qualidade de imagem

    O produto usa resolução HD 1080P, então a imagem é nítida. Além disso, a câmera está equipada com um slot para cartão micro SD (máx. 128 GB), para que você possa salvar as gravações. Nota: o cartão de memória não está incluído e deve ser adquirido separadamente. Além disso, o áudio bidirecional permite que você diga algumas palavras ao seu animal de estimação quando ele se sentir solitário.

    2.jpg

    Instalação simples e rápida

    A câmera se distingue por seu design relativamente pequeno, para que não ocupe muito espaço. Além do mais, você não terá problemas para instalá-lo. Você pode fixá-lo facilmente no local desejado, usando um adesivo, sem precisar perfurar a parede.

    3.jpg

    Incluído

    • Câmera
    • Cabo USB-C (1,2 m)
    • adesivo x2
    • manual do usuário

    Especificação:

    MarcaPetoneiro
    ModeloPC001
    PoderCC 5V / 1A
    Resolução1080P
    Dimensões78 x 55 x 50 milímetros
    ConexãoW-Fi (2,4 GHz)
    Alcance do sinal30 m
    PesoAproximadamente. 78g
    6930460007308

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta