Petoneer Dispensador de Comida Inteligente Nutrispin

    PVP:47,90 €

    6930460006776
    6930460006776

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Por cada compra de 49€, ganha 1 EURO para descontar nas proximas compras

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Dispensador Inteligente de Alimentos Petoneer NutriSpin

    Crie um plano alimentar equilibrado para o seu animal de estimação e forneça refeições deliciosas em horários específicos do dia. O dispensador de alimentos inteligente Petoneer NutriSpin consiste em 6 compartimentos onde você pode colocar batatas fritas e alimentos úmidos para seu animal de estimação. O display TFT de fácil leitura facilita a operação do dispositivo, que você também pode controlar remotamente por meio de um aplicativo. O produto é seguro para animais de estimação e, graças ao design modular, você pode limpá-lo facilmente.

    nutri_spin.jpg

     

    Planeje uma dieta balanceada para seu animal de estimação

    Você certamente gosta que suas refeições sejam variadas. Então, por que não fornecer variedade semelhante para o seu animal de estimação? Coloque alimentos secos e úmidos nos compartimentos do dispensador rotativo NutriSpin para garantir que seu animal de estimação tenha acesso a alimentos saborosos e saudáveis. Esta é uma ótima maneira de planejar uma dieta equilibrada para ele. Seu animal de estimação com certeza ficará encantado! Cada compartimento pode conter até 120g de alimentos.

    3.jpg

     

    Dispositivo fácil de usar

    O dispositivo é equipado com uma tela TFT de fácil leitura, que exibe os tempos de alimentação, por exemplo. Os botões de toque localizados embaixo permitem, entre outras coisas, desbloquear rapidamente o dispensador. Você não precisa se preocupar que seu animal de estimação acidentalmente inicie o NutriSpin e dê a si mesmo uma porção grande. Operar os botões é simples para humanos, mas impossível para animais de estimação!

    6.jpg

     

    Crie planos de alimentação variados ou dê um mimo extra ao seu animal de estimação

    O dispensador permite planejar até 5 porções por dia. Quer mais? Emparelhe-o com o aplicativo Petoneer, que permite agendar até 6 refeições por 3 dias! Seus animais de estimação receberão comida automaticamente em horários definidos. Quando o dispensador girar, ele emitirá um bipe. Você também pode dar ao seu animal de estimação uma porção extra de comida. Basta pressionar o botão apropriado ou usar o aplicativo.

    1.jpg

     

    Aceita animais de estimação

    Não se preocupe com a saúde e segurança de seus amigos de quatro patas. Quando o NutriSpin gira, ele detecta efetivamente as garras do seu animal de estimação. Portanto, se o seu gato ou cachorro aproximar a pata dele, o dispositivo irá parar imediatamente para protegê-lo de ferimentos. Além disso, o design robusto e à prova de vazamentos do dispensador não apenas manterá os alimentos frescos, mas também impedirá efetivamente que seu animal de estimação roube guloseimas fora do horário de alimentação.

    5.jpg

     

    Capacidade de fornecimento de energia de emergência

    O dispensador pode ser alimentado de 2 maneiras. Para uso diário, é melhor conectá-lo usando um cabo USB-C. Há também a opção de colocar 4 baterias LR14, que fornecerão uma fonte de energia de emergência em caso de falta de energia. Isso garantirá que seu animal de estimação sempre receba sua refeição na hora certa. Nota: as baterias não estão incluídas e devem ser adquiridas separadamente.

    9.jpg

     

    Projetado especificamente para você e seus animais de estimação

    O Petoneer NutriSpin é feito de plástico ABS durável. Também apresenta um design modular. Isso torna sua limpeza incrivelmente fácil. Além disso, as almofadas antiderrapantes especiais evitam que o dispensador se mova descontroladamente e proporcionam estabilidade. Assim, seu animal de estimação pode comer confortavelmente as guloseimas que você prepara para ele.

    8.jpg

     

    Incluído

    • Alimentador NutriSpin
    • Cabo USB-C para USB-A (1,2 m)
    • Manual do usuário

     

    Especificação

     

    MarcaPetoneiro
    NomeAlimentador para animais de estimação NutriSpin 6 refeições
    ModeloPF001
    Dimensões320x320x83mm
    PesoCerca de 1134g
    Materialabdômen
    EntradaDC 5V 1A
    ComunicaçãoBluetooth
    Adequado paraGatos e cães pequenos
    6930460006776

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta