Caixa de Areia Gato Petwant Inteligente Autolimpeza

    Caixa de Areia Gato inteligente Autolimpeza

    PVP:312,50 €

    5907489608633
    5907489608633

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Ao comprar este produto ganha 6 EURO EUROS. Fica com um total de 6 EUROS que será convertido num voucher para ser usado nas próximas compras 6,00 €.

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Caixa de areia autolimpante inteligente da Petwant

    Você não precisa mais limpar o seu gato sozinho. A caixa de areia autolimpante inteligente da Petwant fará isso por você! O dispositivo não apenas remove rapidamente os resíduos, mas também elimina o odor e as bactérias. É completamente seguro para animais de estimação e funciona surpreendentemente silenciosamente. Você pode controlá-lo remotamente - usando o aplicativo. A capacidade do depósito de sujidade é de 3l - não é necessário esvaziá-lo todos os dias!

    1.jpg?v=1644324136486

     

    Limpeza rápida e eficaz

    A caixa de areia está equipada com um sensor de gravidade e monitoriza 24 horas por dia se o seu gato está a usá-la. Isso permite que ele funcione de forma surpreendentemente rápida - permitindo uma limpeza eficaz em cerca de 30 segundos. Ele separa efetivamente o lixo limpo dos detritos. O filtro da caixa de areia tem furos de 7 mm, para que você possa usar com sucesso a maioria dos tipos de areia bentonítica.

    2.jpg?v=1644324136486

     

    Tanque de sujeira de grande capacidade

    Você não precisa esvaziar o tanque de sujeira todos os dias. A sua capacidade é até 3l, o que significa que se tiver um gato, só precisa de substituir o saco de areia cerca de uma vez a cada 5 dias. Além disso, você pode despejar cerca de 3l de areia na caixa de areia de cada vez. Tudo isso torna a caixa de areia Petwant útil também quando você viaja por alguns dias. Durante esse tempo, seu gato pode usá-lo livremente e você não precisa se preocupar com o transbordamento.

    6.jpg?v=1644324136486

     

    Operação silenciosa

    Apesar de uma capacidade tão grande, o dispositivo funciona surpreendentemente silenciosamente. Não se preocupe que o barulho irritante irá perturbá-lo à noite ou impedir que seu filho se concentre nos estudos. Graças à tecnologia utilizada, a caixa de areia não gera muito barulho, o que significa que você, sua família e seus amigos de quatro patas podem descansar e dormir tranquilos!

    4.jpg?v=1644324136486

     

    Operação remota com aplicativo

    Opere convenientemente sua caixa de areia remotamente - não há necessidade de se levantar da cadeira ou caminhar para outra sala a cada vez. Basta instalar o aplicativo dedicado, que está disponível para smartphones Android e iOS. O software fácil de usar lhe dará acesso fácil a muitos recursos úteis. Nota: atualmente o aplicativo não funciona com rede 5G.

    9.jpg?v=1644324136486

     

    Segurança de uso

    Não se preocupe com a segurança do seu animal de estimação. A caixa de areia possui 4 sensores de peso para que possa detectar efetivamente a presença de animais de estimação. Sua operação parará automaticamente quando o gato entrar e será retomada quando ele for embora. Além disso, em caso de qualquer anormalidade, você receberá imediatamente uma notificação no aplicativo. O aparelho também possui um sistema especial que elimina odor, bactérias e vírus. Além disso, a baixa tensão de 12V protege seus animais de estimação de choques elétricos.

    5.jpg?v=1644324136486

     

    Design atencioso

    O diâmetro da entrada da caixa de areia é tão grande quanto 30 cm - para que gatos pequenos e grandes possam usá-la facilmente. No limiar do dispositivo, há uma grade especial, graças à qual o lixo caindo das patas do seu animal de estimação chegará ao recipiente e não ao chão. A unidade também possui uma tela de LED integrada que exibe informações sobre seu status. A caixa de areia também é muito fácil de instalar e limpar.

    3.jpg?v=1644324136486

     

    Especificação

     

    MarcaPetwan
    ModeloIP-C101WIFI
    TensãoDC 12V
    Consumo de energia6W
    Dimensões642x655x605mm
    PesoCerca de 8kg
    Capacidade do tanque de resíduosCerca de 3l
    Máx. quantidade de lixo3l
    5907489608633
    Classificação 
    2023-08-18

    Pedro Fernandes

    A limpeza automática não funciona, tenho sempre que ir aplicação ordenar a limpeza

      Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

      close Shopping Cart
      close Shopping Cart

      Registar

      Registo de nova conta