Brinquedo Inteligente Homerunpet Gatos CT10

    PVP:27,90 €

    5907489606141
    5907489606141

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Por cada compra de 49€, ganha 1 EURO para descontar nas proximas compras

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Homerun CT10 - brinquedo inteligente para gatos

    Todo gato é um verdadeiro caçador. Com o brinquedo inteligente Homerun CT10, você satisfará as necessidades instintivas do seu animal de estimação e o estimulará à atividade. Penas aparecendo em buracos aleatórios certamente atrairão a atenção do seu animal de estimação e o incentivarão a brincar. Até 3 modos de operação permitem ajustar o dispositivo às necessidades do seu animal de estimação. O brinquedo é alimentado por 4 pilhas AA e seu funcionamento é facilitado pelo indicador LED colorido.

     

    DB1A9773.jpg

     


     

    Design inteligente - muito divertido

    O dispositivo é prático e compacto, e sua forma lembra um donut popular e delicioso. Possui 6 orifícios distribuídos uniformemente dos quais, graças a um algoritmo avançado, penas coloridas saem aleatoriamente. Antes que seu gato consiga pegá-los, eles desaparecem e aparecem em outro lugar, incentivando-o a caçar e proporcionando-lhe entretenimento por um longo tempo.

     

    Homerun-Smart-Cat-Toy-CT10.jpg

     


     

    penas coloridas

    O brinquedo é equipado com penas de peru naturais importadas. São macios e extremamente agradáveis ​​ao toque. Eles também são caracterizados por um tingimento bonito e colorido. Graças a eles, o Homerun CT10 não só parece ótimo, mas também atrai a atenção do seu gato. As penas são substituíveis e seguras de usar - você não precisa se preocupar com seu animal de estimação.

     

    _309_.jpg

     


     

    3 modos de operação

    O CT10 oferece 3 velocidades - alta, média e baixa. High é perfeito para gatos ativos que gostam e querem caçar. Medium é ideal para uso pela primeira vez, por exemplo. Verifique como seu gatinho está e, se achar apropriado, mude o modo de jogo depois de um tempo. Se você definir a velocidade para baixa, poderá substituir as penas com facilidade e segurança.

     

    _2.jpg

     


     

    Indicador LED colorido

    O indicador LED especial não só dá ao brinquedo uma aparência moderna, mas também fornece as informações de que você precisa. Entre outras coisas, sua cor muda dependendo do modo de operação. Quando você escolhe alta velocidade, o dispositivo brilha em azul, quando médio - amarelo e quando baixo - roxo. Esta solução não é apenas prática, mas também agradável aos olhos! O indicador também permite que você saiba quando é hora de trocar a bateria piscando em vermelho.

     

    031.jpg

     


     

    Operação de um botão

    Operar o brinquedo é uma brincadeira de criança. Pressione o botão brevemente para ligá-lo ou desligá-lo. Pressione longamente para alterar a velocidade. E é isso! Ative o dispositivo, selecione o modo apropriado e veja seu gatinho descobrir seu caçador escondido dentro dele enquanto se diverte. Substituir as penas também é muito fácil e não causará o menor problema.

     

    vs180424-002.jpg

     

    Parâmetros do produto




    MarcaPara fora
    ModeloCT10
    NomeBrinquedo inteligente para gatos
    MaterialABS + PC
    Tamanho173x75 milímetros
    Fonte de energia4 pilhas AAA
    PropósitoPara gatos
    5907489606141

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta