Bola Inteligente Homerunpet Cão e Gato TB10

    PVP:13,90 €

    5907489606134
    5907489606134

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Por cada compra de 49€, ganha 1 EURO para descontar nas proximas compras

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Bola inteligente Homerun TB10

    Se o seu gato não tiver atividade suficiente, ele não apenas ficará entediado e poderá começar a brincar, mas também correrá à noite e não o deixará dormir. Portanto, vale a pena cuidar de proporcionar a ele um entretenimento adequadamente envolvente durante o dia. A bola inteligente Homerun TB10 irá ajudá-lo com isso. Ele se move sozinho em direções aleatórias e pode envolver todos os sentidos do gato, estimulando seus instintos de caça. Com 2 modos de reprodução e até 25 dias de duração da bateria após a troca da bateria, é ainda mais fácil de usar.

     

    _64.jpg

     


     

    Vai estimular os instintos do gato

    O Homerun TB10 está equipado com um motor pequeno, mas incrivelmente poderoso. Também se distingue por um processador especial, que detecta o movimento do dispositivo. Graças a ele, a bola muda automaticamente sua direção de rolamento em momentos apropriados. A sua ação imprevisível fará com que o seu gato tenha que mostrar verdadeira esperteza e empenho para “caçá-lo”. Seu fofo caçador certamente apreciará essa forma de atividade!

     

    _545.jpg

     


     

    Vários estímulos

    O brinquedo apela aos vários sentidos do seu gato. A luz laser embutida o envolve visualmente, e o cordão com o sino preso à bola estimula sua audição. Isso não é tudo! Você mesmo pode completar o brinquedo com acessórios DIY adicionais, como penas ou catnip, por exemplo. Tantos estímulos diferentes certamente atrairão a atenção do seu animal de estimação e o incentivarão a ser ativo.

     

    _6.jpg

     


     

    2 modos de jogo para escolher

    A bola pode operar em 2 modos - normal e inteligente. Quando você escolhe o primeiro, o dispositivo funcionará por 8 minutos. Este é o tempo de jogo perfeito para o seu gato. E se você ativar o modo inteligente, um chip embutido especial fará a bola ligar quando você a tocar e, depois de algum tempo, desligará automaticamente. Escolha a opção que mais combina com você e proporcione um entretenimento incrível para seus pets!

     

    _1.jpg

     


     

    Longo tempo de trabalho

    Você pode usar pilhas AAA comuns para alimentar a bola. Eles garantem um tempo de operação surpreendentemente longo do dispositivo. Supondo que seu gato brinque com a bola duas vezes por dia, após uma troca de bateria, ela pode funcionar até 25 dias. Isso é quase um mês de diversão perfeita para o seu amigo de quatro patas!

     

    Homerun_Smart_Cat_Ball_TB10.jpg

     


     

    Os dentes do gato não são uma ameaça para ele

    O dispositivo foi projetado para ser durável e fácil de usar. Feito de plástico de PC durável - é resistente a quedas, desgaste e mordidas. Graças à técnica de moldagem por injeção, a bola também é impermeável e à prova de poeira. Além disso, para ativá-lo ou desativá-lo, basta pressionar suavemente o botão.

     

    021.jpg

     

    Parâmetros do produto




    MarcaPara fora
    ModeloTB10
    NomeBola Inteligente
    Diâmetro7,2 centímetros
    Peso120g
    Fonte de energiaBateria AAA
    5907489606134

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta