Hub Baseus 9 em 1 Metal Geam USB-C 2x USB 3.0 + 2x HDMI + USB 2.0 + USB-C PD + Ethernet RJ45 + microSD/SD

    PVP:69,90 €

    WKWG060013
    6932172608286

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Ao comprar este produto ganha 1 EURO EUROS. Fica com um total de 1 EURO que será convertido num voucher para ser usado nas próximas compras 1,00 €.

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Hub 9 em 1 Baseus Metal Gleam Series

    Procura uma ferramenta fiável que lhe permita trabalhar de forma mais eficiente? O Hub 9 em 1 Baseus Metal Gleam Series é a resposta perfeita para suas necessidades! Com até 9 portas disponíveis, a capacidade de carregar rapidamente seus dispositivos, suporte para resolução 4K HD e velocidades de transferência de dados ultrarrápidas de até 5 Gbps - confira o que mais você obtém! Ao mesmo tempo, o produto é extremamente durável e, graças ao seu tamanho compacto, você sempre pode carregá-lo com você.

     

    Melhore os recursos do seu laptop

    Use apenas uma entrada USB-C do seu laptop para obter a capacidade de conectar vários dispositivos diferentes a ele. O hub da Baseus está equipado com 9 portas como RJ45, USB-C PD, 2 HDMI, 3 USB e slots para cartões de memória SD e TF. Agora você pode aumentar facilmente a funcionalidade do seu computador e facilitar seu trabalho. Não há mais problemas com poucas portas!

     

    Carregamento rápido dos seus dispositivos

    Carregue convenientemente seus dispositivos enquanto os usa ao mesmo tempo. Esta é uma excelente economia de tempo! O Baseus Metal Gleam Series Hub suporta carregamento rápido PD 100 W (na porta USB-C), para que você possa restaurar a energia do seu laptop, smartphone ou tablet rapidamente. O produto também garante um uso seguro - é protegido contra curto-circuito e sobrecorrente. Além disso, o chip avançado garante uma operação eficiente do hub, mesmo quando você conecta mais dispositivos a ele.

     

    Alta resolução de imagem

    A série Baseus Metal Gleam também oferece excelente qualidade de imagem. As portas HDMI suportam resolução 4K, permitindo que você desfrute de detalhes ricos e cores vivas e naturais. Com o hub, você também pode conectar até 2 monitores adicionais ao seu laptop e usar modos de exibição como Espelho e Expansão. Isso o ajudará a aumentar sua eficiência no trabalho, mostrar uma apresentação a outros participantes da reunião ou assistir a um filme armazenado em seu computador em uma tela maior.

     

    Transfira arquivos rapidamente

    O hub também permite transferir arquivos rapidamente. As portas USB 3.0 permitem transferir dados a velocidades de até 5 Gbps (500 MB/s). O produto também permite conectar cartões de memória SD e TF. Isso permite que você salve facilmente fotos ou vídeos feitos com sua câmera, filmadora, smartphone ou drone em seu laptop. A velocidade de transferência de dados entre o cartão e o computador é de até 104 MB/s. Você não precisa mais esperar indefinidamente para que seus arquivos sejam transferidos!

     

    Ampla compatibilidade

    Não tenha medo de problemas de compatibilidade com o hub. Funciona com muitas versões do Windows, Mac OS ou Linux. Ele também suporta tablets e smartphones de vários fabricantes - da Apple à Samsung e Huawei. Não importa quais dispositivos você usa diariamente - o hub da marca Baseus provavelmente funcionará de maneira fantástica com eles. Além disso, graças ao sistema Plug&Play, você pode conectá-lo facilmente - não precisa de drivers adicionais.

     

    Design perfeitamente pensado

    O Hub Baseus Metal Gleam Series é pequeno e portátil. Você sempre pode tê-lo à mão e usá-lo sempre que precisar. O produto também é caracterizado pela alta durabilidade. Feito de liga de alumínio - é resistente ao desgaste, desbotamento da cor, danos e calor. Textura agradável ao toque e design moderno e elegante são suas vantagens adicionais. Além disso, um indicador luminoso azul em tempo real indica o status do dispositivo.

     

    Muitos aplicativos

    Este dispositivo prático encontrará muitos usos em casa, no trabalho e em viagens. Se o seu smartphone for compatível com OTG, usando o hub, você poderá conectar uma unidade portátil a ele e copiar convenientemente os arquivos necessários. Quer facilitar o trabalho no seu tablet? Combine um mouse e teclado com ele para usá-lo como um laptop! Agora você pode escrever e-mails ou editar fotos confortavelmente.

     

    Especificação:

     

    FabricanteBaseus
    NomeEstação de encaixe HUB multifuncional tipo C Metal Gleam Series 9 em 1
    ModeloWKWG060013
    CorCinza
    InterfaceUSB-C
    Portas2 x USB 3.0, 1 x USB 2.0, 1 x USB-C PD, 2 x HDMI, 1 x slot para cartão SD/TF, RJ45
    Velocidade de transmissão (USB 3.0)Até 5 Gbps
    Resolução de vídeo (HDMI)4K @ 30 Hz (máx.).
    Velocidade de transmissão (SD/TF)Até 104 MB/s
    Taxa de transferência do conector RJ45Até 1000Mbps
    Potência de carregamento (PD USB-C)Até 100 watts
    Entrada5 V / 3 A, 9 V / 3 A, 15 V / 3 A, 20 V / 5 A
    Resultado5 V / 0,9 A
    Sistemas operacionais suportadosWindows, Mac OS, Linux
    MaterialLiga de alumínio
    Comprimento do cabo180 milímetros
    Dimensões48,3 x 135 x 16 mm
    PesoAproximadamente 113g
    WKWG060013

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta