Edifier Auriculares Edifier TWS HECATE GX07 ANC Yellow

    PVP:119,90 €

    6923520243341
    6923520243341

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Ao comprar este produto ganha 2 EURO EUROS. Fica com um total de 2 EUROS que será convertido num voucher para ser usado nas próximas compras 2,00 €.

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Fone de ouvido Edifier TWS HECATE GX07

    Leve seus jogos a um nível totalmente novo com os fones de ouvido para jogos Edifier GX07. Oferece 2 modos de operação e cancelamento de ruído ANC híbrido. Além disso, ele oferece um som cristalino e é alimentado de forma eficiente por até 26 horas de tempo de execução.

    Som cristalino

    Os fones de ouvido usam drivers de 8 mm e suportam codecs de áudio HD (AAC, LHDC). Além disso, eles têm uma configuração acústica superior e um campo sonoro expandido. Tudo isso contribui para um som de alta qualidade e rico em detalhes. O modo de música levará sua experiência musical a um nível totalmente novo!

     

    Especialmente para jogadores

    Experimente a verdadeira imersão com o Edifier GX07! Ele usa um efeito especial para amplificar o som de passos e tiros, dando a você uma vantagem sobre seus oponentes! Os fones de ouvido também possuem uma latência muito baixa (60 ms), garantindo perfeita sincronização entre vídeo e áudio. Ative o modo de jogo para a melhor experiência de jogo!

     

    Cancelamento de ruído avançado

    Os fones de ouvido possuem 6 microfones (3 cada) com suporte para tecnologia híbrida de cancelamento de ruído ANC. Eles podem reduzir o ruído ambiente até -38 dB. Você também terá elásticos intercambiáveis ​​em 3 tamanhos para um verdadeiro conforto. Há também um modo de som ambiente que permite que você ouça tudo o que está acontecendo ao seu redor - mesmo enquanto ouve música ou joga.

     

    Comunicar efetivamente

    O valor da comunicação precisa e instantânea com sua equipe em jogos online não pode ser exagerado. O Havit atende às necessidades dos gamers com soluções modernas. Cada fone de ouvido possui 3 microfones embutidos, por isso coleta sua voz com eficiência, transmitindo-a aos seus interlocutores. Além disso, o cancelamento de ruído garante que você possa falar em lugares barulhentos e lotados.

     

    Fonte de alimentação eficiente

    Os dispositivos consomem energia de baterias potentes que fornecem até 5 horas de duração da bateria (até 6,5 horas com o ANC desligado). O estojo de carregamento estende esse tempo para 20 e 26 horas, respectivamente. A fonte de alimentação recarregável suporta tecnologia de carregamento rápido. Isso significa que, ao conectá-lo por 15 minutos, eles armazenarão energia para mais 2 horas de uso.

     

    Mais controle com o aplicativo

    Quer mais controle sobre o desempenho do seu equipamento? Baixe o aplicativo gratuito Edifier Connect do Google Play ou App Store! Com o aplicativo, você pode nomear seus dispositivos, alterar as configurações e selecionar o modo de operação. No aplicativo, você também pode ativar a detecção intra-auricular e ajustar o tempo de desligamento automático dos fones de ouvido.

     

    Design funcional e moderno

    O GX07 foi projetado com um estilo ultramoderno. O design futurista e original com retroiluminação RGB dá-lhes um carácter único de jogo. A caixa usa sensores Hall indutivos, tornando a abertura muito fácil e conveniente. Também é possível operar os fones de ouvido através de painéis de toque. Aposte na combinação de qualidade e funcionalidade com design extraordinário! Escolha o Edifier GX07!

     

    O conjunto inclui

    • Fones de ouvido
    • Estojo de carregamento
    • 3 x elásticos substituíveis (tamanho S, M e L)
    • Cabo de carregamento
    • Cobrir
    • Manual do usuário

     

    Especificações

     

    FabricanteEdificador
    ModeloGX07
    CorAmarelo
    Tempo de operação (cancelamento de ruído ativado)Até 5 h (fones de ouvido) + 15 h (estojo)
    Tempo de operação (cancelamento de ruído desligado)Até 6,5 h (fones de ouvido) + 19,5 h (case)
    Entrada5 V 200 mA (fones de ouvido), 5 V 1 A (caixa)
    Motoristas8 milímetros
    Versão Bluetooth5.0
    Perfis de BluetoothHFP, A2DP, AVRCP
    VariarAté 10m
    À prova d'águaIP54
    Codecs de áudioSBC, AAC, LHDC
    Resposta de frequência20 Hz - 20 kHz
    SPL94 ±3 dBspL(A)
    Porto de carregamento USB-C 
    O tempo de carga Aproximadamente. 1 hora (fones de ouvido), aprox. 1 hora (caso)
    Impedância 24h
    Microfones 6 (3 cada)
    6923520243341

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta