Soundbar Edifier 5.1.2 B700 Grey

    PVP:499,90 €

    6923520269501
    6923520269501

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Ao comprar este produto ganha 10 EURO EUROS. Fica com um total de 10 EUROS que será convertido num voucher para ser usado nas próximas compras 10,00 €.

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Barra de som Edifier B700 5.1.2

    A barra de som Edifier B700 fará você se sentir como se estivesse em uma sala de cinema em sua própria casa. É compatível com Dolby Vision e Dolby Atmos e, com seu sistema de alto-falantes 5.1.2, pode proporcionar uma experiência musical inesquecível. O conjunto também inclui um subwoofer sem fio 5.8G. O produto suporta várias opções de conectividade - incluindo Bluetooth 5.0 ou HDMI. Ele também oferece 4 modos de reprodução para escolher. Você também encontrará um prático controle remoto no pacote.

    11.jpg

     

    Um novo nível de entretenimento doméstico

    Dê a si mesmo uma experiência inesquecível enquanto assiste aos seus filmes favoritos em Blu-ray, Netflix, Amazon Prime, Apple TV, Disney Plus ou HBO. Os alto-falantes suportam a tecnologia Dolby Atmos, para que possam fornecer som surround da mais alta qualidade. Agora em seu próprio quarto, você se sentirá no centro de eventos emocionantes - prepare-se para uma maior imersão e experiências únicas!

    10.jpg

     

    Qualidade de som superior

    O que mais torna o B700 capaz de produzir efeitos incríveis com a tecnologia Dolby Atmos? O produto oferece um sistema 5.1.2 especialmente projetado que inclui 2 alto-falantes de alcance total voltados para cima, 2 alto-falantes laterais de pista de corrida, 3 alto-falantes frontais e um subwoofer sem fio, que é equipado com uma unidade de graves de 8 polegadas e se conecta a 5,8 GHz banda, garantindo alta imunidade a interferências. Tudo isso oferece um amplo campo sonoro e uma potência de até 175 watts - ideal para uma sala de cerca de 50m2.

    6.jpg

     

    Até 4 modos de reprodução

    Esta barra de som exclusiva é perfeita para quase todas as situações. Ele permite que você escolha entre 4 modos de reprodução, para que você possa ajustá-lo facilmente às suas expectativas. O modo Filme oferece uma experiência inesquecível de assistir a filmes, enquanto o Jogo é perfeito para uma jogabilidade dinâmica e imersiva. O modo Música destacará os destaques de seus gêneros musicais favoritos. A voz também é uma opção interessante, que funcionará bem, por exemplo, ao assistir a apresentações, stand-ups ou outros discursos.

    7.jpg

     

    Design cuidadosamente pensado

    A barra de som não apenas oferece uma qualidade de som fantástica, mas também tem uma ótima aparência. Está equipado com uma robusta caixa de plástico PVC e malha metálica, destacando-se pelo seu carácter moderno e minimalista. Além disso, vem com um suporte especial que permite fixar o dispositivo de forma estável à parede. Se preferir, você também pode simplesmente colocar a barra de som em uma prateleira ou cômoda.

    4.jpg

     

    Várias opções de conectividade

    O B700 permite que você conecte seus dispositivos de várias maneiras - oferece entradas AUX, ópticas, coaxiais e HDMI. Você também pode se conectar a ele sem fio, usando o Bluetooth 5.0, que fornece transmissão estável e imunidade a interferências. Além disso, o dispositivo suporta HDMI 2.1 com suporte para 4K HDR e HDR 10+. Há também uma função eARC, que permite que o B700 seja conectado a uma smart TV com apenas um cabo - os sinais Dolby Atmos serão transmitidos sem fio.

    3.jpg

     

    Controle remoto incluso

    Com Edifier, você sempre pode ter tudo o que precisa ao seu alcance. O conjunto inclui um pequeno controle remoto que fornece acesso rápido a todas as funções mais importantes. Use-o para ligar ou desligar convenientemente a barra de som, ajustar o volume, selecionar a fonte de som, alterar o modo de reprodução, silenciar o alto-falante e muito mais! Você não precisa mais se levantar do seu confortável sofá ou cadeira.

    5.jpg

     

    Na caixa

    • Barra de som
    • Subwoofer
    • Suporte de parede
    • Cabo HDMI 4K
    • Cabo de áudio de 3,5 mm para RCA 
    • Cabo óptico
    • Cabo de alimentação x2
    • Controle remoto
    • bateria AAA x1
    • Parafuso x5
    • Tubo de expansão de plástico x5
    • Gancho x2
    • Manual do usuário

     

    Especificação

     

    MarcaEdificador
    ModeloB700
    CorCinza
    Potência de saída (RMS)Alto-falantes frontais (esquerdo, direito, central): 15W + 15W + 15W;
    Alto-falantes laterais (direito e esquerdo): 15W + 15W;
    Alto-falantes voltados para cima (esquerdo e direito): 15W + 15W;
    Subwoofer: 70W;
    A relação sinal-ruído≥85dB (A)
    Resposta de frequência45Hz - 20kHz
    Entradas de áudioÓptico, coaxial, Bluetooth 5.0, AUX
    Portas HDMISAÍDA HDMI (ARC / eARC), HDMI IN1, HDMI IN2
    Formatos compatíveisDolby MAT PCM, Dolby TureHD, Dolby Digital, Dolby Digital Plus
    Alto-falante baixo8" (200mm)
    Alto-falante de alcance total70 mm
    Tweeter26 mm
    6923520269501

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta