Luz Estudio 50x70 4 Lampadas + Tripé

    PVP:35,90 €

    5907489605540
    5907489605540

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Por cada compra de 49€, ganha 1 EURO para descontar nas proximas compras

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Estúdio Puluz

    O conjunto de estúdio da Puluz é o equipamento de estúdio fotográfico perfeito. O produto também será uma boa escolha para entusiastas de fotografia ou novatos. O PU5071EU é adequado para tirar retratos de estúdio, fotos de natureza morta, fotos de crianças, etc. A bolsa de transporte manterá o conteúdo do conjunto armazenado com segurança.

    5.jpg

     

    Softbox

    O conjunto inclui um softbox de 50 x 70 cm feito de tecido de alta qualidade com folha de prata junto com uma tela de nylon branco que suaviza a luz forte e elimina as sombras. Além disso, a softbox pode ser desdobrada e dobrada de forma rápida e fácil, e seu armazenamento também não é problemático.

    3.jpg

     

    Ajuste de altura

    O tripé é feito de alumínio da mais alta qualidade com uma montagem de parafuso de ¼ na parte superior, tornando-o durável. A altura ajustável de 54 cm a 2 m proporciona liberdade de uso. Além disso, o ângulo de iluminação do softbox pode ser ajustado para 270°, fornecendo luz adequada de vários ângulos. Isso permite que todos o ajustem para atender às suas necessidades fotográficas.

    4.jpg

     

    Economiza energia

    Quatro lâmpadas LED de 20W com soquete padrão E27 também estão incluídas. As lâmpadas economizam energia, então você não precisa se preocupar com contas de eletricidade mais altas. A temperatura de cor de 5700K fornece luz do dia pura, branca e uniforme, garantindo excelente iluminação.

    2.jpg

     

    Lista de embalagem:

    • Tripé
    • Lâmpada LED E27 x4
    • Softbox de 50 x 70 cm com soquete de lâmpada
    • bolsa de transporte

     

    Especificação:

     

    MarcaPuluz
    ModeloPU5071EU
    Potência da lâmpada20W
    Temperatura de cor5700K
    Índice de renderização de cores90
    MaterialSoftbox: tecido reflexivo 600D resistente a altas temperaturas  Suporte de luz: liga de alumínio  Suporte da lâmpada: material ABS + cerâmica
    5907489605540

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta