Camera Automóvel DDPAI Z50 4K@25fps

    PVP:115,90 €

    6934915203475
    6934915203475

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Ao comprar este produto ganha 2 EURO EUROS. Fica com um total de 2 EUROS que será convertido num voucher para ser usado nas próximas compras 2,00 €.

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Câmera de painel DDPAI Z50

    Mantenha-se seguro enquanto viaja e equipe-se com a câmera DDPAI Z50. O dispositivo grava vídeos em resolução 4K e a tecnologia D2save permite salvar as gravações na memória flash NAND em caso de falha do cartão TF. O produto utiliza a tecnologia ADAS e um modo de estacionamento especial que cuidará da segurança do seu carro 24 horas por dia (você precisará adquirir um adaptador de energia do kit hardwire para isso).

    7.jpg

     

    Qualidade de imagem impressionante

    A câmera de traço DDPAI Z50 oferece alta qualidade de imagem. A Z50 utiliza um sensor SONY IMX415 e grava imagens em qualidade 4K, garantindo excelente nitidez mesmo em condições difíceis de iluminação. Além do mais, a tecnologia de imagem Realcube de última geração combinada com algoritmos avançados se traduz em detalhes ricos e cores vivas e naturais.

    13.jpg

     

    Armazenamento seguro de gravações

    O uso da tecnologia D2save garante a segurança do material gravado independente da situação. Como funciona. No caso de falha do cartão TF, as gravações serão armazenadas em memória flash NAND adicional e, em seguida, transferidas de volta para o cartão TF assim que surgir a oportunidade. Esta é uma excelente maneira de evitar a perda de imagens importantes. O Z50 suporta cartões TF de até 128 GB e permite gravação em loop.

    12.jpg

     

    capacitor profissional

    O dispositivo está equipado com um capacitor de última geração que, substituindo a bateria clássica, aumenta a segurança de uso. Graças a ela, a câmera do painel pode operar em temperaturas de -15°C a 70°C. Além disso, o capacitor permite gravar os últimos 3-4 segundos, mesmo quando a câmera está desligada. Então você tem certeza de que não perderá nada importante.

    9.jpg

     

    Cuide do seu carro

    O Z50 também oferece um modo de estacionamento que garante a segurança do seu carro por até 24 horas por dia. Quando o veículo está estacionado, a câmera grava no modo timelapse para reproduzir o vídeo com a taxa de quadros normal. Se houver risco de colisão durante o estacionamento, o Z50 irá notificá-lo imediatamente! Para usar o modo de estacionamento, adquira o adaptador de energia inteligente IPS (kit hardwire), que carrega constantemente a câmera, permite o monitoramento ininterrupto e evita que a bateria do veículo acabe.

    10.jpg

     

    aplicativo DDPAI

    Quer mais? Basta instalar o aplicativo gratuito DDPAI, que dá acesso a um editor de vídeo funcional. Com sua ajuda, você pode editar seus vídeos de maneira fácil e conveniente, enriquecendo-os com efeitos especiais, filtros ou música. Você também pode assistir às gravações de seus amigos e compartilhar suas filmagens com eles. O módulo Wi-Fi integrado também é uma vantagem - permite baixar e assistir a vídeos quase a qualquer momento.

    3.jpg

     

    Incluído

    • Dash câmera Z50
    • carregador de carro x1
    • Cabo de alimentação x2
    • Manual do usuário x2
    • Ferramenta de instalação x1
    • 3M adesivos adesivos x2
    • Adesivos eletrostáticos x1

     

    Especificação:

     

    FabricanteDDPAI
    ModeloZ50
    CorPreto
    Dimensões82 x 62 x 31,15 mm
    Entrada5 V / 2 A
    Lente7 lentes ópticas e 1 IR, campo de visão de 140°, abertura F1,75
    MatrizSony IMX415
    G-SensorGiroscópio de 3 eixos integrado, trava de emergência, sensibilidade ajustável via aplicativo
    MemóriaCompatível com cartões TF de até 128 GB, gravação em loop suportada
    Wi-fi2,4 GHz
    Resolução3840x2160p, 2880x1620p, 1920x1080p
    6934915203475

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta