Camera Automóvel DDPAI Z40 GPS DUAL 2.7K 1944p/30fps WIFI

    PVP:109,90 €

    6934915202706
    6934915202706

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Ao comprar este produto ganha 2 EURO EUROS. Fica com um total de 2 EUROS que será convertido num voucher para ser usado nas próximas compras 2,00 €.

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Câmera DDPAI Z40 GPS DUAL Dash

    Você está procurando uma câmera de painel confiável que forneça excelente qualidade de imagem e segurança? O gravador de vídeo GPS DDPAI Z40 será a escolha perfeita! O dispositivo grava vídeos em resolução de até 1944p e suporta a tecnologia D2save, que permite salvar as gravações na memória flash NAND em caso de falha do cartão TF. Com 2 câmeras, o produto registra sua rota tanto pela frente quanto pela traseira do veículo. O aplicativo DDPAI oferece acesso conveniente a recursos adicionais, e um modo de estacionamento especial manterá seu carro seguro até 24 horas por dia (você precisa comprar um kit de adaptador de energia com fio para isso). O Z40 também possui um módulo GPS integrado.

    8.jpg?v=1648706800314

     

    Excelente qualidade de imagem

    O gravador de vídeo GPS DDPAI Z40 irá surpreendê-lo com excelente qualidade de imagem. O dispositivo está equipado com um sensor SONY IMX335, para que possa gravar vídeos ricos em detalhes 2592x1944p 5MP com alta nitidez - mesmo em condições de iluminação difíceis. Além disso, a tecnologia de imagem Realcube de última geração e os algoritmos avançados oferecem ainda mais detalhes, maior brilho e cores vivas e naturais.

    6.jpg?v=1648706800314

     

    Gravação frontal e traseira

    O Z40 GPS DUAL oferece 2 câmeras, permitindo que você grave da frente e da traseira do seu veículo simultaneamente. A câmera frontal oferece vídeo HD cristalino e rico em detalhes em resolução de 1944p, 1600p ou 1080p. A câmera traseira pode girar 360° e é muito fácil de instalar. Você pode montá-lo na frente ou na traseira do seu carro - a escolha é sua! A filmagem resultante pode ser útil se, por exemplo, alguém bater em seu veículo ou você sofrer uma pequena colisão enquanto estaciona - isso o ajudará a determinar o culpado e obter uma possível indenização.

    11.jpg?v=1648706800314

     

    Mais opções de armazenamento para suas gravações

    Tenha certeza de que suas imagens gravadas serão salvas independentemente da situação. Isso se torna possível através do uso da tecnologia D2save. Como funciona? Se o cartão TF falhar, suas gravações podem ser armazenadas em memória flash NAND adicional. Então, assim que surgir a possibilidade, eles serão transferidos de volta para o cartão TF. Portanto, você não precisa se preocupar em perder suas filmagens mais importantes! O dispositivo suporta cartões TF de até 128 GB e permite a gravação em loop.

    5.jpg?v=1648706800314

     

    Capacitor de alta qualidade - maior segurança de uso

    Em vez de uma bateria comum, a camcorder GPS DDPAI Z40 possui um capacitor embutido de alta qualidade, que oferece maior segurança de uso. Também faz com que o gravador de vídeo funcione mesmo em temperaturas de -20°C a 70°C. Isso não é tudo! O capacitor permite gravar os últimos 3-4 segundos, mesmo quando a câmera está desligada. Dessa forma, você pode ter certeza de que não perderá nada importante!

    9.jpg?v=1648706800314

     

    Design impressionante

    A câmera GPS Z40 impressiona não apenas por sua funcionalidade, mas também por seu design aprimorado. A caixa brilhante e os cantos arredondados conferem-lhe um carácter elegante e moderno. O gravador de vídeo é tão pequeno que você pode colocá-lo facilmente no para-brisa do seu carro - ele não obstruirá sua visão! Além disso, o dispositivo está equipado com uma tela IPS clara e brilhante de 2 polegadas, que suporta a reprodução de vídeo e permite que você reveja as funções mais importantes.

    2.jpg?v=1648706800314

     

    Módulo GPS integrado

    Obtenha acesso conveniente a uma grande variedade de informações úteis enquanto viaja. O gravador de vídeo GPS Z40 possui um módulo GPS integrado que coleta com precisão dados como velocidade do veículo, rota, localização e tempo de condução. Agora você pode verificar de forma rápida e conveniente a distância percorrida e muito mais! Você também pode saber, por exemplo, quantas freadas bruscas ou curvas bruscas você teve que fazer durante toda a viagem. Com o DDPAI, você terá uma ideia melhor do seu estilo de direção!

    1.jpg?v=1648706800314

     

    Efeito Sense Reality 2.0 - leve a sua experiência de condução a um novo nível

    Crie imagens de viagens de tirar o fôlego e sinta-se como um piloto de rali profissional. O gravador de vídeo GPS DDPAI Z40 oferece um efeito especial SR (Sense Reality) que, combinado com o módulo GPS integrado, acelerômetro e giroscópio de 3 eixos, levará sua experiência de dirigir a um nível totalmente novo. Seu próximo passeio de carro não precisa ser nada chato - descubra quanta emoção isso pode lhe dar!

    10.jpg?v=1648706800314

     

    Veja o que o app DDPAI oferece

    Edite convenientemente suas gravações e compartilhe-as com outras pessoas. Basta instalar o aplicativo gratuito DDPAI! Você encontrará um editor de vídeo fácil de usar que facilita a edição de seus vídeos com efeitos especiais, filtros e música. Você também pode assistir aos vídeos de seus amigos e trocar comentários. Além disso, o Wi-Fi integrado permite que você baixe e assista a seus vídeos quase a qualquer momento. Observação: a visualização ao vivo está disponível apenas em modelos que não excedam o iPhone 12 PRO MAX devido à falta de atualizações.

    3.jpg?v=1648706800314

     

    Mantenha seu veículo seguro

    O gravador de vídeo suporta o modo de estacionamento, o que permitirá que você mantenha seu carro seguro mesmo 24 horas por dia. Quando o veículo está estacionado, a câmera grava no modo timelapse para reproduzir o vídeo na taxa de quadros normal. O dispositivo também faz anúncios de voz. Se houver risco de colisão durante o estacionamento, o Z40 GPS irá alertá-lo imediatamente! Para usar o modo de estacionamento, adquira o adaptador de energia inteligente IPS (kit hardwire), que carrega constantemente a câmera, permite o monitoramento ininterrupto e evita que a bateria do seu veículo acabe.

    4.jpg?v=1648706800314

     

    Gravação de emergência confiável

    Tenha certeza de que, quando ocorrer um acidente, você sempre terá acesso às principais gravações. Se houver um choque violento ou impacto repentino, o acelerômetro integrado do dispositivo será ativado e a câmera gravará automaticamente um vídeo de 10 segundos e o salvará em uma pasta separada. Você pode precisar dessa filmagem ao solicitar o dinheiro do seguro, por exemplo. Você não precisa mais se preocupar se as partes mais importantes de suas gravações serão sobrescritas acidentalmente!

    7.jpg?v=1648706800314

     

    Na caixa

    • Z40 Dash Camera
    • Suporte
    • carregador de carro
    • Cabo de energia
    • Manual do usuário da câmera Z40
    • Ferramenta de instalação
    • adesivo 3M
    • Adesivos eletrostáticos
    • Câmera RC1 (traseira)
    • Cabo de energia
    • Manual do usuário RC1

     

    Especificação

     

    MarcaDDPAI
    ModeloZ40
    CorPreto
    DimensõesCâmera frontal: 81x61x33mm;
    Câmera traseira: 54x39x29mm;
    Entrada5V / 2A
    ProcessadorSigmaStar 8629Q
    LenteFrente: 6 lentes ópticas e 1 IR, campo de visão 140°, abertura F1.8;
    Traseira: 5 lentes ópticas, campo de visão 125°, abertura F2.0;
    SensorSony IMX335
    G-SensorGiroscópio de 3 eixos embutido, GPS embutido
    ArmazenarCompatível com cartões TF de até 128 GB, gravação em loop suportada
    Wi-fiWi-Fi / 2,4 GHz
    ResoluçãoFrente: 2592x1944p;
    Traseira: 1920x1080p;
    6934915202706

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta