Powerbank Baseus Bipow 30000mAh 20W Branco

    PVP:34,90 €

    PPBD050402
    6932172618285

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: Imediato

    LOJA RIO TINTO |
    Poucas Unidades Disponíveis

    Por cada compra de 49€, ganha 1 EURO para descontar nas proximas compras

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Banco de potência Baseus PPDML-N01

    Você se preocupa em poder carregar rapidamente seus dispositivos em quase qualquer lugar do mundo? Experimente o powerbank Baseus PPDML-N01 com capacidade de 30.000 mAh! Você pode conectar vários dispositivos ao mesmo tempo e não se preocupar com a segurança deles - o complexo sistema de proteção evita danos a eles com eficácia. A tela LED integrada facilita a operação do produto, e o tamanho compacto, peso leve e conformidade com os padrões internacionais de transporte aéreo permitem que você o leve com você para praticamente qualquer lugar.


    Carregamento rápido para seus dispositivos

    O powerbank suporta vários protocolos de carregamento rápido. É compatível com FCP, QC e AFC, entre outros. Portanto, é perfeito para alimentar smartphones Huawei, Xiaomi ou Samsung. Permite ainda, por exemplo, o carregamento rápido do iPhone 12 com 20 watts de potência – serão necessários apenas cerca de 30 minutos para repor 50% da sua energia! Assim, seus dispositivos podem voltar a funcionar rapidamente.


    Conecte vários dispositivos ao mesmo tempo

    O dispositivo está equipado com várias tomadas, para que você possa conectar mais de um dispositivo ao mesmo tempo. O produto oferece 2 portas de saída USB 18 W, 1 porta de entrada micro USB 18 W e uma porta de entrada/saída USB-C 18/20 W. O que isso significa na prática? Com o powerbank, você pode, por exemplo, alimentar seu tablet e 2 smartphones ao mesmo tempo - não precisa mais esperar que o primeiro dispositivo seja carregado antes de conectar o próximo!


    Não se preocupe com a segurança

    A bateria de íon de polímero de alta qualidade garante não apenas um carregamento rápido, mas também seguro. Baseus oferece proteção contra sobretensão, sobrecorrente, sobrecarga e curto-circuito, entre outros. O powerbank também está equipado com sensores de temperatura NTC para evitar o superaquecimento. O produto detecta de forma inteligente os dispositivos conectados e ajusta a corrente de carga para eles, protegendo-os contra danos.


    Projetado para sua conveniência

    Manter o powerbank em perfeitas condições não será um problema para você. A sua caixa distingue-se por uma textura agradável ao toque, resistente ao suor e às impressões digitais - irá mantê-la limpa facilmente. Graças a ele, você pode usar o dispositivo confortavelmente também no verão. O produto está equipado com uma tela LED de fácil leitura, que exibe o nível atual da bateria em tempo real.


    Um companheiro de viagem dos sonhos

    Torne-se uma fonte de energia confiável que pode acompanhá-lo em praticamente qualquer lugar. O banco de potência Baseus é leve e prático - seu transporte não causará nenhum problema. Você pode até levar este dispositivo prático a bordo de um avião - ele atende a todos os requisitos necessários. Baseus lhe dá a oportunidade de carregar convenientemente seus dispositivos onde você precisar.


    Você vai usá-lo em uma infinidade de maneiras

    O Powerbank não precisa ser usado apenas para carregar seu telefone! O dispositivo da marca Baseus é adequado para muitos usos diferentes. Você está ansioso para se refrescar um pouco em um dia quente de verão? Conecte seu ventilador portátil e desfrute de uma brisa agradável! Houve uma queda de energia, seu laptop está prestes a descarregar e você precisa terminar um projeto importante? Powerbank vem para o resgate! Seu longo tempo de trabalho e design portátil certamente atenderão às suas expectativas.

    PPBD050402

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta