• -3%

Bola Interactiva Cheerble PE Purple

PVP:42,58 € Poupe 3%
Antes:  43,90 €

Promoção valida de 2024-03-27 a 2024-03-31

6971883200082
6971883200082

Disponibilidade do Produto
Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

   
ONLINE | Disponivel
                                   Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

LOJA RIO TINTO |
Disponível por Encomenda

No reward points for this product because there's already a discount.

Quantidade


PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

Cheerble Ball PE Bola interativa para animais de estimação (roxo).

A bola interativa Cheerble será a companhia perfeita para o seu animal de estimação na sua ausência! O brinquedo liga automaticamente - apenas um toque. Oferece 3 modos de operação, para que você ajuste com sucesso sua ação ao seu animal de estimação. Além disso, possui um sensor inteligente para evitar obstáculos e é resistente à água IP65. É feito de material durável e resistente ao desgaste, seguro para animais de estimação.

3.jpg

Vários modos de operação

A bola está equipada com até 3 modos - normal, suave ou passivo, para que possa ajustar facilmente o seu funcionamento às necessidades do seu animal de estimação. A luz de fundo colorida do botão informará adequadamente sobre o modo selecionado. Quer o seu peludo seja preguiçoso ou enérgico, sempre haverá um modo adequado para ele!

11.jpg

cão inteligente companheiro

Entre no equilíbrio entre entretenimento e relaxamento! O brinquedo interativo pula e gira, incentivando seu animal de estimação a brincar. Então, após 10 minutos, ele desligará automaticamente por 30 minutos, entrando no modo Sleep. Seu animal de estimação pode facilmente ativar a bola a qualquer momento - basta tocá-la!

4.jpg

Design cuidadosamente pensado

A bola Cheerble está equipada com um inovador sistema automático de desvio de obstáculos, para que você não precise se preocupar com o fato de ela ficar presa acidentalmente sob os móveis. Também é resistente à água IP65, para que você possa levá-lo facilmente à água enquanto passeia com o cachorro ou lavá-lo em água corrente, se necessário.

7.jpg

bateria confiável

O produto possui uma bateria durável de 300 mAh. Permite até 4 horas de reprodução! Você renovará a energia com o cabo USB, que encontrará no conjunto. Por sua vez, o carregamento em si não demorará muito - após cerca de 1 hora, seu animal de estimação poderá usá-lo para brincar novamente.

5.jpg

Seguro para animais de estimação

É feito de plástico TPU e PCU durável e borracha natural, que é totalmente seguro para animais de estimação. A espessura do revestimento (5-7 mm) faz com que a bola dure muito mais do que as outras e também protege contra danos às gengivas e aos dentes.

8.jpg

inclui

  • bola interativa
  • cabo de carregamento
  • manual de instruções

Especificação:

Fabricantealegre
ModeloWicked Ball PE
CorRoxa
Propósitocães
MaterialBorracha natural + TPU + PC
Tamanho⌀ 78 milímetros
Peso238 g
bateria recarregável300 mAh
O tempo de cargaaproximadamente 1h
Tempo de uso4h
6971883200082

Sem avaliações até ao momento.

Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

close Shopping Cart
close Shopping Cart

Registar

Registo de nova conta