Painel Fotovoltaico BigBlue B406 80W

    PVP:133,90 €

    6975183210031
    6975183210031

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Ao comprar este produto ganha 2 EURO EUROS. Fica com um total de 2 EUROS que será convertido num voucher para ser usado nas próximas compras 2,00 €.

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Painel fotovoltaico BigBlue B406 / carregador solar

    Agora você pode carregar livremente seus dispositivos com energia solar gratuita, ecológica e gratuita. O carregador solar BigBlue B406 apresenta uma eficiência de até 22,5% e é compatível com diversos dispositivos. É equipado com portas como USB, USB-C e DC. Ele também garante a segurança de uso. Graças ao seu design dobrável, transportá-lo não será um problema para você.

    4.jpg

     

    Incrível performance

    BigBlue permitirá que você extraia ainda mais energia do sol. A eficiência do carregador solar B406 atinge 22,5%, o que significa que você pode facilmente ligar seu equipamento - não precisa se preocupar em ficar sem eletricidade. Ao usar a energia solar, você não apenas escolhe soluções ecológicas, mas também economiza dinheiro. Diga adeus às contas altas! Nota: este produto permite carregar os seus dispositivos, mas não armazena eletricidade.

    5.jpg

     

    Seguro de usar

    Não se preocupe em danificar o carregador ou os dispositivos conectados a ele. O B406 suporta a tecnologia inteligente Smart IC, que fornece a segurança de uso necessária e é responsável pelo fluxo confiável de eletricidade através das portas USB. O produto também é protegido contra sobrecarga, sobrecorrente e curto-circuito. Assim, você pode usá-lo para alimentar seu equipamento selecionado sem preocupações.

    6.jpg

     

    Portátil e prático

    O carregador solar BigBlue B406 pode acompanhá-lo em praticamente qualquer lugar. Seu design dobrável e alças práticas facilitam o transporte. Além disso, os suportes ajustáveis ​​especiais de 45° permitem que você posicione o carregador no ângulo ideal. O bolso com zíper também oferece espaço para itens pequenos, por exemplo, cabos e conectores. Leve o carregador consigo para a praia ou para um acampamento e use a energia solar disponível gratuitamente sempre que precisar!

    1.jpg

     

    Ampla compatibilidade

    Carregue seu equipamento usando energia solar. O B406 está equipado com USB, USB com carregamento rápido QC3.0, portas USB-C PD e DC. O kit também inclui os cabos certos e vários tipos de conectores. Graças a isso, você pode conectar muitos dispositivos diferentes ao carregador. Você pode usá-lo para carregar seu telefone, tablet, alto-falante sem fio, console Nintendo Switch e até uma estação de energia portátil, entre outras coisas. Quase nada te limita!

    2.jpg

     

    Na caixa

    • Carregador solar
    • DC para DC cabo
    • DC para cabo SAE
    • Cabo SAE com braçadeiras de bateria
    • Cabo DC com conector Anderson
    • Conjunto de conectores 10 em 1 (A/6,5 x 1,4 mm, B/6,5 x 3,0 mm, L/3,0 x 1,1 mm, C/5,5 x 2,5 mm, E/5,5 x 1,7 mm, F/5,5 x 1,7 mm, G/4,8x1,7mm, A/3,5x1,35mm, I/2,5x0,7mm, K/7,9x0,9mm)
    • Manual do usuário

     

    Especificação

    MarcaGrande azul
    ModeloB406
    Tipo de célulaMonocristalino
    Força maxima80W
    EficiênciaAté 22,5%
    Portas de SaídaCC, 2x USB-A, USB-C
    saída USB5V / 2,4A máx.
    Saída USB (carregamento rápido)5V-3A / 9V-2A / 12V-1,5A
    Saída USB-CDP 30W
    Saída DC12-18V / 4,5A máx.
    Open Circuit Voltage (Voc)21V
    máx. tensão operacional18V
    Corrente de curto-circuito (Isc)4,65A
    máx. corrente operacional4.44A
    Dimensões depois de dobrado416x410x40mm
    Dimensões quando desdobrado1512x416x5mm
    PesoCerca de 3,58kg
    6975183210031

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta