Painel Fotovoltaico Allpowers AP-SP5V 21W

    PVP:38,90 €

    5907489606196
    5907489606196

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Por cada compra de 49€, ganha 1 EURO para descontar nas proximas compras

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Carregador solar portátil Allpowers 21 W

    O Carregador Solar Portátil é um dispositivo exclusivo projetado para o viajante avançado. Fornece uma fonte de energia adicional em situações exigentes e resulta em experiências inesquecíveis. A energia extraída dos raios solares oferece um rápido retorno à comunicação móvel. O design dobrável é adaptado a várias etapas da viagem. Os painéis solares serão úteis com sucesso como uma ajuda em caminhadas exaustivas, acampamentos, escaladas, mas também durante o trabalho.

    1.jpg?v=1628145483810

     

    Eficácia reconhecida

    O design inteligente do dispositivo é uma grande vantagem para os caminhantes um pouco mais exigentes que priorizam a prática e a conveniência em um. O carregador solar não pesa em viagens mais longas, nem complica a fixação ou o transporte. Ganchos adicionais facilitam a fixação adequada do equipamento em sua bolsa de viagem. A carcaça do painel é à prova d'água e durável o suficiente para acompanhá-lo em condições climáticas adversas. As dimensões do equipamento não ultrapassam o tamanho de uma folha B5, o que ilustra ainda mais sua limpeza.

    6.jpg?v=1628145483809

     

    Desempenho e durabilidade

    A tecnologia de carregamento inovadora ajusta automaticamente a voltagem, permitindo que você carregue seu telefone ou tablet da forma mais rápida e inofensiva possível. A entrada USB dupla com até 2,4A permite conectar dois dispositivos simultaneamente. Esta opção é especialmente útil em situações de emergência, em viagem ou no trabalho. As células solares Sunpower são eficazes e eficientes, conforme indicado pela alta taxa de conversão de 22-25%.

    4.jpg?v=1628145483810

     

    Ampla compatibilidade

    O produto detecta automaticamente seus dispositivos e fornece a corrente apropriada, acelerando o processo de carregamento. Certamente irá utilizá-lo não só para alimentar smartphones, tablets, powerbanks, mas também outros equipamentos com porta USB 5V. A saída inteligente é baseada em tecnologia de circuito avançada. O carregador solar Allpowers funcionará muito bem em muitas situações, oferecendo uma variedade de usos necessários.

    5.jpg?v=1628145483810

     

    Pronto para ir

    durabilidade extraordinária foi confirmada por várias certificações CE, FCC e RoHS. O dispositivo atende aos requisitos ambientais em todos os aspectos e possui sistemas para proteção contra danos causados ​​por pancadas suaves, quedas ou sujeira. Também é resistente à chuva leve. O alto grau de durabilidade prolongará muito a vida útil e a qualidade do desempenho.

    7.jpg?v=1628145483809

     

    Especificação:

    FabricanteAllpowers
    ModeloAP-SP5V21W
    máx. potência21W
    Fator de conversão de energia solar22-25%
    Saída5V2.4A (Máx.) x2
    Dimensões depois de dobrado300 x 160 x 20 mm
    Dimensões quando desdobrado640 x 300 x 10 mm
    Peso600g
    5907489606196

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta