Haylou Auriculares Bluetooth TWS X1 Neo White

    PVP:13,90 €

    6971664933826
    6971664933826

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Por cada compra de 49€, ganha 1 EURO para descontar nas proximas compras

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Fones de ouvido TWS Haylou X1 Neo

    Você está procurando fones de ouvido versáteis que fornecem som de alta qualidade e bom desempenho durante o jogo? Opte pelo Haylou X1 Neo! Os drivers dinâmicos de 13 mm permitem que você desfrute de um som fantástico, e um modo de jogo especial garante uma latência ultrabaixa de apenas 0,06 segundos. Os fones de ouvido também se distinguem por um longo tempo de operação e um design elegante e ergonômico.

     

    Som de primeira classe

    Experimente como as músicas que você ama podem soar bem. Os fones de ouvido são equipados com drivers dinâmicos de 13 mm que proporcionam uma qualidade de som fantástica, riqueza de detalhes e harmonia perfeita. Eles oferecem graves profundos aprimorados e agudos e médios nítidos e agradáveis ​​aos ouvidos. Para que você possa descobrir a magia da música novamente!

     

    bluetooth 5.3

    Diga adeus aos problemas de qualidade do sinal. Os fones de ouvido utilizam a avançada tecnologia Bluetooth 5.3, que proporciona uma conexão incrivelmente rápida e estável, menor latência, menor consumo de energia e alta imunidade a interferências. Além do mais, o X1 Neo suporta os modos Mono e Stereo. Portanto, você pode usar os dois fones de ouvido ao mesmo tempo ou apenas um!

     

    Tempo de execução longo

    Ouça música pelo tempo que quiser. Graças às baterias de longa duração, os fones de ouvido podem funcionar por até 5 horas com uma única carga. Além disso, o estojo incluído permite estender esse tempo para cerca de 20 horas. É tempo suficiente para assistir a cerca de 3.600 vídeos curtos, ouvir cerca de 300 músicas ou assistir a cerca de 10 filmes! O carregamento conveniente dos fones de ouvido é possível graças ao cabo USB-C incluído.

     

    Refinado em cada detalhe

    Os fones de ouvido parecem realmente ótimos e são extremamente confortáveis. Eles se encaixam perfeitamente nas orelhas e cada um pesa apenas cerca de 3,87 g. Assim, você pode desfrutar do conforto dos seus sonhos - mesmo durante o uso prolongado. O X1 Neo também possui resistência à água IPX4 - suor e chuva não são uma ameaça para eles. Além do mais, a caixa do fone de ouvido se distingue por sua elegante textura fosca e tampa translúcida.

     

    Algo especial para jogadores

    O fabricante também preparou algo especial para os entusiastas de jogos. Basta pressionar e segurar o painel de toque de qualquer fone de ouvido para alternar para um modo de jogo especial, que fornece uma latência ultrabaixa de cerca de 0,06 segundos. Isso torna o X1 Neo perfeito até mesmo para a jogabilidade mais dinâmica. Não deixe seu adversário te surpreender e consiga mais uma grande vitória!

     

    Controle de toque conveniente

    Aproveite a operação confortável de seus fones de ouvido - com Haylou, tudo o que você precisa está ao seu alcance! O X1 Neo está equipado com painéis de toque convenientes de usar que permitem pausar ou retomar rapidamente a reprodução, atender uma chamada telefônica ou rejeitar uma chamada, desligar, mudar uma música e ativar o modo de jogo, entre outras coisas. Chega de procurar seu smartphone toda vez!

     

    Na caixa

    • Fones de ouvido
    • Estojo de carregamento
    • Cabo de carregamento (USB-C)
    • Manual do usuário

     

    Especificação

     

    MarcaHaylou
    NomeHaylou X1 Neo
    ModeloX1 neo
    CorBranco
    Bluetooth5.3
    Alcanceaté 10m
    perfis BluetoothSBC, A2DP, AVRCP, HFP, HSP
    Condutor13mm
    Tempo de carregamento do fone de ouvidoAproximadamente. 1,5h
    Tempo operacionalAproximadamente. 5h (aprox. 20h com caixa)
    Tipo de Bateriapolímero de lítio
    Capacidade da bateria do fone de ouvido30mAh
    Capacidade da bateria da caixa310mAh
    Peso de um fone de ouvido3,87g
    6971664933826

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta