Monitor Portátil Mobile Pixels Glance 16''

    PVP:199,90 €

    850001446563
    850001446563

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Ao comprar este produto ganha 4 EURO EUROS. Fica com um total de 4 EUROS que será convertido num voucher para ser usado nas próximas compras 4,00 €.

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Monitor portátil Mobile Pixels Glance de 16"

    Desfrute de um monitor adicional e facilite o seu trabalho. O monitor portátil Mobile Pixels Glance está equipado com um ecrã FHD de 16" que lhe permite desfrutar de cores vivas e nítidas. O dispositivo distingue-se pela sua ampla compatibilidade e oferece um prático suporte dobrável para que o possa colocar em qualquer posição - horizontal ou Também digno de nota são os alto-falantes embutidos.

    2.jpg

     

    Alta qualidade de imagem

    Com Mobile Pixels você pode trabalhar confortavelmente, assistir filmes, editar vídeos ou editar fotos. O monitor Glance oferece uma tela grande de 16" que fornece uma imagem ricamente detalhada com resolução de 1920x1080. Ele também garante cores vivas e naturais. Ele também possui um brilho de 250 nits e uma taxa de atualização de 60 Hz. A tela também foi tratada com um tratamento anti-reflexo especial, para não cansar os olhos e proporcionar maior conforto durante o trabalho.

    4.jpg

     

    Compatível

    Não se preocupe com problemas de compatibilidade. O monitor Mobile Pixels Glance funciona perfeitamente com dispositivos em execução no Windows e macOS. Além disso, graças à tecnologia Plug&Play, você não precisa perder tempo com configurações complicadas ou instalação de drivers adicionais - basta conectar o dispositivo ao seu laptop. Diga adeus às limitações e aumente a eficiência do seu trabalho!

    5.jpg

     

    Design leve e dobrável

    Leve o monitor para o trabalho, em uma viagem ou para a biblioteca. O dispositivo é muito leve e prático - pesa apenas 945g. Também foi equipado com um suporte dobrável, cuja posição pode ser ajustada em 180°. Isso facilita o posicionamento do monitor na horizontal ou mesmo na vertical! Além do mais, quando o suporte é dobrado, o produto ocupa tão pouco espaço que você pode colocá-lo facilmente em sua mochila ou bolsa de laptop.

    3.jpg

     

    Ainda mais comodidades

    O monitor está equipado com 2 altifalantes de 1W cada. Isso o torna ótimo para assistir séries de TV, por exemplo, ou você pode ouvir música confortavelmente enquanto edita fotos ou vídeos. Você também obtém um menu OSD e várias portas, incluindo HDMI 2.1, DP 1.4, USB-C e saída de áudio. Conecte seus fones de ouvido ao monitor e deixe suas músicas favoritas tornarem seu trabalho mais agradável!

    1.jpg

     

    Na caixa

    • Monitor
    • Mini cabo HDMI
    • cabo USB-C
    • Carregador
    • Cabo de alimentação (USB-C)
    • Guia rápido

    Especificação:

    MarcaPixels móveis
    ModeloOlhar
    Diagonal da tela16"
    MatrizBOE
    Tipo de monitorPlano
    Proporção da tela16:9
    Resolução1920x1080
    Exibir área de visualização349,632 x 196,668 mm
    Tipo de luz de fundo do painel1x faixa de luz LED, borda inferior
    Superfície de exibiçãoTratamento antirreflexo do polarizador frontal (Haze 25%, 3H)
    Passo do pixel0,1821x0,1821mm
    Brilho (típico)250 nits
    Panel response time w/o OD60 Hz
    Tempo de resposta28ms
    Taxa de atualização do painel (máx.)60 Hz
    Exibir taxa de atualização (máx.)60 Hz
    Entradas saídasHDMI 2.1, DP 1.4, saída de áudio, USB-C
    caixas de som2x 1W
    MaterialABS + PC
    Dimensões365x240x15mm
    Peso0,945kg
    850001446563

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta