Recipiente de Ração a Vacuo Pawbby

    PVP:74,90 €

    6971747870970
    6971747870970

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Ao comprar este produto ganha 1 EURO EUROS. Fica com um total de 1 EURO que será convertido num voucher para ser usado nas próximas compras 1,00 €.

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Recipiente de armazenamento de alimentos para animais de estimação Pawbby smart auto-vac

    Você quer que a comida do seu animal de estimação permaneça fresca e segura para a saúde do seu animal de estimação pelo maior tempo possível? O recipiente a vácuo inteligente da Pawbby irá ajudá-lo com isso! O produto permite conservar os alimentos em condições óptimas, protegendo-os da humidade e das bactérias. Você também pode verificar a temperatura e o nível de umidade predominantes dentro dele por meio do aplicativo. Ao mesmo tempo, o recipiente é muito fácil de usar e foram utilizados materiais de alta qualidade para sua fabricação.

    1.jpg

     

    Alimentos frescos por mais tempo

    Você sabe por que às vezes a comida estraga rápido? É influenciado pela umidade presente no ar, que acelera o crescimento de bactérias ou fungos. O armazenamento a vácuo ajudará você a evitar problemas semelhantes e a manter seus alimentos frescos por mais tempo! O recipiente Pawbby permite que você armazene alimentos para animais de estimação na temperatura e no nível de umidade ideais. Desta forma, você pode ter certeza de que seu animal de estimação receberá apenas alimentos saudáveis!

    7.jpg

     

    Mantenha sua mão no pulso com o aplicativo

    Agora você pode verificar facilmente a temperatura e o nível de umidade no recipiente. Basta usar o aplicativo dedicado! Ele também permitirá que você saiba qual é o nível de carga atual do módulo de vácuo. Você também terá acesso a gráficos claros que mostram o histórico das medições. Além disso, se as condições do contêiner forem anormais, você receberá imediatamente uma notificação apropriada.

    2.jpg

     

    Uso conveniente e seguro

    O produto se distingue por sua capacidade de até 9 litros - isso significa que você não precisa enchê-lo com muita frequência. O dispositivo também é muito fácil de usar. Para criar um vácuo, você só precisa apertar um botão! Outra vantagem é a alça que facilita o transporte do container e o modo noturno DND, para você dormir tranquilo. Também digno de nota é o longo tempo de trabalho do módulo de vácuo - você só precisa carregá-lo cerca de 6 vezes por ano. Além do mais, a caixa de papelão após o dispositivo pode ser facilmente convertida em uma casa de gato!

    8.jpg

     

    Especificação:

    Marcapawbby
    NomeRecipiente de ração para animais de estimação Pawbby Smart Auto-Vac
    ModeloMG-PGB001A-GL
    Entrada5V - 1A
    potência nominal2,5 W
    Capacidade9l
    Dimensões238 x 238 x 266 mm
    Peso1,56kg
    6971747870970

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta