Robot Aspirador Midea M6

    PVP:167,90 €

    6956079716363
    6956079716363

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Ao comprar este produto ganha 3 EURO EUROS. Fica com um total de 3 EUROS que será convertido num voucher para ser usado nas próximas compras 3,00 €.

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Midea M6 robô de limpeza

    Cuide de algo agradável e deixe o robô Midea M6 limpar o chão da sua casa para você! O aparelho destaca-se pelo seu poder de sucção de 2000Pa e está equipado com uma escova em forma de V e duas escovas laterais, para que possa lidar perfeitamente com a sujidade. Ele usa navegação LDS avançada e fornece um tempo de execução de até 180 minutos. Ele também possui um recipiente de água e pó 2 em 1 especialmente projetado que permite não apenas aspirar, mas também esfregar o chão. O robô é compatível com os assistentes de voz Google Assistant e Amazon Alexa, e você também pode controlá-lo por meio de um aplicativo.

    2.jpg

     

    Sistema de navegação avançado

    O robô de limpeza Midea M6 encontra-se perfeitamente na sua casa. Ele suporta um avançado sistema de navegação LDS, graças ao qual escaneia as salas de forma inteligente, cria mapas precisos delas e planeja rotas de limpeza para limpar completamente todas as superfícies no menor tempo possível. Além do mais, o dispositivo detecta obstáculos e os evita facilmente. Não tenha medo de colidir com alguma coisa! O robô também pode memorizar vários mapas de piso.

    9.jpg

     

    Limpeza eficiente

    Tenha confiança de que seu piso ficará limpo e brilhando. O robô M6 se move para frente e para trás ao longo de uma rota em forma de ziguezague, limpando completamente toda a superfície - não se preocupe em pular alguma coisa! O dispositivo também está equipado com um recipiente 2 em 1 especialmente projetado, que inclui um tanque de 600 ml de poeira e um tanque de água de 250 ml. Ele também possui um filtro HEPA E10 integrado. Tudo isso significa que o robô pode efetivamente aspirar e esfregar o chão ao mesmo tempo!

    4.jpg

     

    Seu ajudante na luta contra a sujeira

    Vença a batalha contra a sujeira. O robô de limpeza M6 está equipado com um potente motor BLDC e fornece uma força de sucção de até 2.000Pa. Ele também recebeu duas escovas laterais e uma escova principal em forma de V especialmente projetada. Como resultado, elimina poeira, migalhas e até pelos com facilidade! Ele também pode lidar com o cabelo, o que significa que será útil para tutores de animais de estimação. Além disso, existem vários modos de aspiração à sua disposição. O robô também pode aumentar automaticamente o poder de sucção em tapetes para remover ainda melhor a sujeira escondida em suas fibras.

    1.jpg

     

    Lida com manchas

    Desfrute de pisos limpos e brilhantes. O robô de limpeza Midea M6 oferece a função de esfregar e permite escolher entre 4 níveis de água, para que possa ajustar o seu trabalho às suas necessidades e ao grau de sujidade da superfície. Ele lidará facilmente mesmo com manchas extremamente teimosas! O dispositivo funcionará perfeitamente em diferentes tipos de pisos - de ladrilhos a painéis. Descubra que a limpeza não precisa exigir muito esforço!

    7.jpg

     

    bateria eficiente

    Midea M6 também irá surpreendê-lo com um longo tempo de trabalho. O robô está equipado com uma bateria durável, cuja capacidade é de 3350mAh. Graças a isso, ele pode limpar continuamente por até 180 minutos! Isso significa que ele terá um desempenho fantástico tanto em apartamentos menores quanto em casas grandes. Além disso, quando a bateria estiver prestes a descarregar, o dispositivo retornará automaticamente à estação de carregamento para recarregar.

    11.jpg

     

    Nada ficará em seu caminho

    O que mais torna o robô M6 capaz de se mover livremente e com segurança nas instalações? O dispositivo está equipado com vários sensores inteligentes, por isso não corre o risco de colidir com móveis ou cair de escadas. Também pode limpar completamente nos cantos e ao longo das bordas. Além disso, supera facilmente obstáculos de até 2 cm de altura - pode lidar facilmente com soleiras e tapetes. Você não precisa andar constantemente atrás dele e observá-lo!

    14.jpg

     

    Operação ainda mais conveniente

    Você se preocupa com recursos adicionais? Experimente o aplicativo gratuito MSmartHome! Com ele, você pode, entre outras coisas, ajustar o nível de água e a potência de sucção, definir um horário de trabalho ou selecionar a área a ser limpa pelo robô. Não deseja que o dispositivo tenha acesso a um determinado cômodo, como o quarto de uma criança? Crie uma parede virtual ou uma zona proibida! O robô também é compatível com o Google Assistant e o Amazon Alexa, permitindo que você o controle usando comandos de voz - você nem precisa se mover do assento!

    15.jpg

     

    Na caixa

    • robô de limpeza
    • Estação para carregar
    • Cabo de alimentação
    • Esfregão
    • Suporte para mop pad
    • Filtro
    • Escova lateral x2
    • escova principal
    • Recipiente para água e pó 2 em 1
    • escova de limpeza
    • Manual do usuário

     

    Especificação

     

    MarcaMidea
    ModeloM6
    CorBranco
    poder de sucçãoAté 2000Pa
    FiltroHEPA
    MotorBLDC
    nível de volumeAproximadamente. 69dB
    potência nominal55W
    Tensão nominal4,4V
    Capacidade de carga3350mAh
    Tempo operacionalAté 180min
    O tempo de cargaAproximadamente. 3-4h
    Sistema de navegaçãoSUD
    Tipo de caixa d'águacontrolado eletronicamente
    Capacidade do tanque de poeira600ml
    Capacidade do tanque de água250ml
    Superando obstáculosaté 2cm
    Materialabdômen
    Dimensões340x340mm
    Peso3,3kg
    AplicativoMSmartHome
    CompatibilidadeAmazon Alexa, Google Assistant, Google Home
    6956079716363

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta