Caixa Areia Inteligente Autolimeza Catlink Pro-X Luxury

    PVP:574,90 €

    6972884750705
    6972884750705

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Ao comprar este produto ganha 11 EURO EUROS. Fica com um total de 11 EUROS que será convertido num voucher para ser usado nas próximas compras 11,00 €.

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Catlink Pro-X Luxury Version caixa de areia de gato autolimpante inteligente.

    Você não precisa mais perder tempo limpando a sujeira do seu gato. A caixa de areia inteligente Catlink Pro-X Luxury Version limpa automaticamente a caixa de areia em apenas alguns momentos. Permite escolher entre 4 modos e é totalmente seguro para o seu animal de estimação. Possui um grande recipiente de sujeira com capacidade de até 13 litros, e um sistema de desodorização e esterilização de 3 camadas cuidará da limpeza. Com a ajuda do aplicativo Catlink, você pode controlar convenientemente a caixa de areia remotamente, bem como receber notificações úteis ou acessar relatórios sobre a saúde do seu gato.

    1.jpg

    Escolha entre 4 modos de operação

    Ajuste o funcionamento da caixa de areia às suas expectativas. O dispositivo oferece até 4 modos de operação, que você pode alterar convenientemente usando o aplicativo ou um botão dedicado. O modo Manul permitirá iniciar e parar a caixa de areia manualmente, enquanto você pode usar o Timer para definir suas horas de funcionamento. Você quer que a caixa de areia comece a limpar automaticamente depois de um certo tempo depois que seu gato a usa? Escolha o modo Automático e decida você mesmo a que horas a limpeza começará (1 / 3 / 5 / 10 / 30 minutos). O modo Esvaziar permite que você esvazie o recipiente de areia com o apertar de um botão.

    7.jpg

    Criado com a conveniência em mente

    O produto distingue-se pelo seu design cuidadosamente pensado. A caixa de areia será facilmente utilizada por gatos pequenos e grandes - é perfeita para gatos com peso de 1,5 kg a 10 kg. Uma rampa especial permitirá que gatos doentes ou idosos usem a caixa de areia confortavelmente e, além disso, recolhe até 99% da areia que cai. Também é equipado com uma luz, que ajuda os animais de estimação a usar o dispositivo à noite. O esvaziamento é extremamente fácil e rápido.

    3.jpg

    Limpeza eficiente

    O dispositivo permite uma limpeza eficiente em um curto período de tempo, o que, se você tiver mais gatos, garantirá que nenhum deles tenha que esperar muito pela sua vez. A caixa de areia usa um sistema de filtragem avançado para separar efetivamente a sujeira. Por sua vez, o sistema inteligente de desodorização e esterilização de 3 camadas cuidará do cheiro agradável 24 horas por dia. O recipiente de resíduos tem uma capacidade de até 13 litros, então você pode esvaziá-lo facilmente apenas uma vez a cada duas semanas.

    13.jpg

    Não se preocupe com a segurança do seu animal de estimação

    A caixa de areia inteligente Catlink Pro-X Luxury Version é totalmente segura para animais de estimação. O sistema de proteção de vários níveis significa que você não precisa se preocupar com nada acontecendo com seu gato enquanto estiver usando a caixa de areia. Sensores precisos detectam de forma confiável a presença de seu animal de estimação. O que isto significa. Se o seu gato entrar na caixa de areia durante a limpeza, o seu funcionamento será interrompido instantaneamente. Você também não precisa se preocupar com o tombamento da caixa de areia - ela foi projetada para minimizar o risco de tombamento.

    5.jpg

    Obtenha mais recursos com o aplicativo

    Quer ter acesso a ainda mais recursos? Aproveite o aplicativo Catlink dedicado! O aplicativo permitirá que você gerencie convenientemente sua caixa de areia a partir de seu smartphone ou tablet. Entre outras coisas, permite ligar e desligar o dispositivo, alterar os modos e monitorar os relatórios de saúde do seu animal de estimação. Além disso, é possível compartilhar o dispositivo no aplicativo com vários usuários, para que o restante da família também possa gerenciar a caixa de areia remotamente!

    9.jpg

    Ele irá notificá-lo quando você precisar reabastecer a ninhada.

    Preocupado em esquecer de encher a caixa de areia com areia? Não seja! O aplicativo irá notificá-lo imediatamente quando o nível de areia estiver baixo e quão cheia a caixa de areia estiver. Além disso, regista cada utilização da caixa de areia pelo seu gato, registando o seu peso e o tempo que demora a satisfazer as suas necessidades. Isso permite que você conheça os hábitos do seu animal de estimação e cuide ainda melhor de sua saúde - basta consultar o relatório das últimas 24 horas, 7 dias ou 12 meses. A caixa de areia também é equipada com sensores especiais que permitem monitorar a temperatura e a umidade.

    8.jpg

    Especificação:

    Fabricantecatlink
    ModeloCL-08
    Tensão nominal12V / 2A
    Uso pretendidoGatos pesando 1,5~10 kg
    Dimensões da bandeja600 x 580 x 710 mm
    Dimensões da rampa570 x 350 x 230 mm
    Peso da caixa de areia11kg
    Peso da rampa2kg
    Capacidade do tanque13 litros
    Modos de operaçãoManual, Automático, Temporizador, Vazio
    6972884750705

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta