Brinquedo Interativo Gatos Cheerble Wicked Mouse Damasco

    PVP:19,90 €

    6971883204257
    6971883204257

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Por cada compra de 49€, ganha 1 EURO para descontar nas proximas compras

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Brinquedo interativo para gato Cheerble Wicked Mouse

    Forneça entretenimento fantástico ao seu gato. O brinquedo interativo Cheerble Wicked Mouse na forma de um pequeno rato foge automaticamente de seu animal de estimação e pula de obstáculos. Desta forma, irá estimular os instintos de caça do seu animal de estimação e torná-lo ativo! O dispositivo está equipado com uma bateria recarregável durável e pode ser carregado com o cabo micro USB incluído. Também é seguro para animais e durável ao mesmo tempo.

    1.jpg

     

    entretenimento perfeito

    Quando seu gato está entediado e não tem nenhuma atividade, ele pode começar a fazer bagunça. O brinquedo Wicked Mouse ajudará você a evitar isso! Basta pressionar o botão escondido no nariz do mouse e o dispositivo começará a se mover e fugir automaticamente do seu animal de estimação. O produto utiliza um algoritmo inteligente, graças ao qual muda de direção por conta própria e, ao atingir um obstáculo, como uma parede ou um móvel, pula e rola em outra direção. Você não precisa se preocupar em ficar bloqueado em algum lugar e estragar a diversão do seu animal de estimação!

    2.jpg

     

    Projeto bem pensado

    Provavelmente, todo dono de gato sabe que esses animais de estimação únicos adoram caçar. O brinquedo Wicked Mouse foi concebido de forma a satisfazer as necessidades de caça do seu animal de estimação. A sua forma assemelha-se a um rato e está equipado com uma cauda com iluminação RGB intermitente. Graças a isso, vai atrair ainda mais a atenção do animal e incentivá-lo a partir para a perseguição! Além disso, o dispositivo foi criado com materiais ambientalmente seguros e duráveis ​​- os dentes e garras do seu animal de estimação não o assustarão!

    3.jpg

     

    operação inteligente

    O dispositivo foi concebido de forma a que o seu gato tenha tempo suficiente para brincar e descansar. O Wicked Mouse funciona primeiro por 10 minutos e depois entra no modo de suspensão. No entanto, pode ser reativado a qualquer momento - o gato só precisa tocá-lo, por exemplo, com o nariz ou a pata. Graças a esta solução, você pode ter certeza de que seu animal de estimação não se cansará e não ficará entediado com o brinquedo muito rapidamente.

    4.jpg

     

    Bateria recarregável embutida

    Você não precisa comprar baterias para os brinquedos do seu animal de estimação e gastar dinheiro com isso. O Wicked Mouse vem com uma bateria recarregável de longa duração - basta carregá-la usando o cabo micro USB incluído. Levará apenas cerca de uma hora! Um dispositivo totalmente carregado pode fornecer ao seu gato cerca de 40 minutos de brincadeira. Então você não precisa carregá-lo com muita frequência. Certifique-se de que seu animal de estimação sempre tenha um ótimo entretenimento e tenha certeza de que ele não ficará entediado!

    5.jpg

     

    Na caixa

    • Wicked Mouse brinquedo interativo
    • Cabo de carregamento (micro USB)
    • Manual do usuário

     

    Especificação

     

    Marcaalegre
    Nomerato perverso
    ModeloC0821
    CorAzul
    Adequado paraGatos
    MaterialABS, TPU, PVC
    Dimensões60x50x36mm (sem cauda)
    Peso45g
    Capacidade de carga135mAh
    Entrada5V-1A
    6971883204257

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta