Secador de Animais Homerunpet PD50

    PVP:399,90 €

    6970834414011
    6970834414011

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Ao comprar este produto ganha 8 EURO EUROS. Fica com um total de 8 EUROS que será convertido num voucher para ser usado nas próximas compras 8,00 €.

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Homerunpet PD50 secador inteligente para animais de estimação

    Você está cansado de secar seus animais de estimação após cada banho? Ou talvez seu animal de estimação tenha medo de secadores? Graças ao Homerunpet e ao secador inteligente para animais de estimação, esse problema desaparecerá! A temperatura ajustável e o fluxo de ar multidirecional manterão seu animal de estimação seco, mesmo em áreas de difícil acesso, como a barriga ou as patas. Além disso, este dispositivo cuidará da pelagem do seu animal de estimação com 3 milhões de íons negativos.

    6.jpg

    Secagem eficiente

    Você já pode esquecer as pegadas molhadas no chão e nos móveis. O secador inteligente PD50 para animais de estimação, com seu fluxo de ar multidirecional por baixo, cuidará da secagem eficiente de áreas difíceis como a barriga ou as patas. Além disso, este dispositivo tem a capacidade de ajustar a temperatura na faixa de 16-40 ℃. Além disso, um sensor especial o controla, para que o animal seque uniformemente sem superaquecer.

    2.jpg

    Diferentes modos disponíveis

    O secador de animais Homerunpet está equipado com vários modos diferentes, que você pode alterar à vontade, graças ao painel de controle localizado na parte superior do dispositivo. Se você deseja que seu animal de estimação se sinta bem e confortável, escolha o modo Cosy Dry, que funcionará por cerca de 60 minutos. Por outro lado, se pretende secar o seu animal de estimação rapidamente, opte pelo modo Quick Dry, que fará com que o seu animal seque em apenas 45 min. Outros modos são o Modo de aquecimento e o Modo de resfriamento - o primeiro sopra ar quente e o último sopra ar frio. Eles funcionarão bem enquanto acariciam seu animal de estimação.

    1.jpg

    Secador para diferentes animais de estimação

    O equipamento Homerunpet será adequado para a maioria dos pequenos animais. Funciona igualmente bem para gatos com pelo curto, que seca em apenas 30-45 minutos, para gatos com pelo médio-longo, cujo tempo de secagem é entre 40-60 minutos, e para gatos de pelo comprido, para qual funcionará por 60-90 minutos. Também será adequado para cães pequenos que se enquadram no defeito de 5-8 kg. Esses animais de estimação ficarão secos em apenas 60 a 90 minutos.

    8.jpg

    O poder da arrumação

    Quer que a pelagem do seu animal de estimação esteja sempre brilhante e fofinha? Graças ao secador inteligente PD50 isso será possível! Ao secar, libera 3 milhões de íons negativos que cuidarão da pelagem do seu pet. Eles vão agir como um grooming profissional e deixar seu pelo sempre hidratado, brilhante e macio.

    3.jpg

    Conforto de uso

    Homerunpet também cuidou do conforto de uso. Você já pode esquecer o medo de secar de seus animais de estimação. O nível de volume do PD50 é de apenas 40-60 dB, então seu animal de estimação estará mais disposto a se submeter ao tratamento. Você também não precisa se preocupar em superaquecer seu pet, pois o equipamento foi projetado para que o ar possa ser trocado livremente. Além disso, o secador pode se tornar uma cama, pois é equipado com um colchão, e uma porta especial permite que você acaricie seu animal de estimação.

    9.jpg

    Facilidade de limpeza

    O secador inteligente para animais de estimação Homerunpet é um dispositivo muito útil para cuidar do seu animal de estimação, que também é muito fácil de limpar. Você pode facilmente remover a parte inferior do equipamento e limpá-lo com um pano seco, e o filtro de poeira especial pode ser facilmente removido de toda a estrutura e lavado com água. Recomenda-se limpá-lo regularmente para um melhor efeito de filtragem. Além disso, a queda de pelos de animais de estimação não será mais um problema. Ele fica preso em um só lugar, para uma limpeza ainda mais prática do equipamento.

    5.jpg

    Especificação:

    ProdutorHomerunpet
    ModeloPD50
    Dimensões46,68 × 43,68 × 43,59 cm
    Tempo de secagem30 ~ 90 minutos
    Peso do animalAté aprox. 9,5kg
    Temperatura de secagem16-40℃
    Poder900 W
    Volume de operação40 ~ 60 dB
    6970834414011

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta