Maquina Café HiBREW H5 1050 W

    PVP:135,90 €

    HIBREW
    5907489609074
    5907489609074

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Ao comprar este produto ganha 2 EURO EUROS. Fica com um total de 2 EUROS que será convertido num voucher para ser usado nas próximas compras 2,00 €.

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Máquina de café HiBREW H5

    Expresso, café com leite ou cappuccino? Com a máquina HiBREW H5 você pode facilmente preparar seu café favorito. A máquina possui 20 bar de pressão e está equipada com um batedor de leite. Ele também possui um termômetro embutido, que permite verificar convenientemente a temperatura. A máquina também pode aquecer xícaras e seu reservatório de água tem capacidade para 1,5l.

    4.jpg

     

    Aproveite o controle total

    O HiBREW oferece acesso conveniente a todas as informações importantes. O H5 está equipado com um termômetro grande para que você possa verificar a temperatura a qualquer momento. Ele também possui luzes indicadoras embutidas que usam cores diferentes para mostrar quando a máquina está aquecendo ou preparando. Eles também informarão quando você pode usar o bocal.

    1.jpg

     

    Fácil de usar

    A cafeteira H5 é muito simples de usar - e faz um café delicioso e aromático com facilidade. O tamper incluído com um copo medidor permite medir e preparar a quantidade certa de café moído. Primeiro ligue o dispositivo e espere até que aqueça. Durante este tempo pode aquecer as chávenas. Em seguida, pressione o botão para iniciar a preparação. Para interromper o fornecimento da bebida, pressione novamente o botão. Mais tarde, você também pode usar o bocal.

    5.jpg

     

    Até 20 bar para o melhor sabor de café

    Extraia o melhor do seu feijão. Com pressão de até 20 bar, a máquina H5 oferece um sabor rico e delicioso, aroma maravilhoso e textura aveludada. Veja por si mesmo como o café pode ser bom! Além disso, a máquina possui um aquecedor embutido de alta qualidade, feito de aço inoxidável, que permite aquecer a água muito rapidamente. Leva apenas cerca de 20 segundos! Você não precisa mais esperar muito pelo seu café quente e aromático.

    3.jpg

     

    Projeto bem pensado

    A cafeteira HiBREW H5 foi projetada para lhe proporcionar o maior conforto possível. Tanto o tanque de água quanto a bandeja coletora podem ser facilmente removidos e limpos. O filtro de 2 camadas permite uma filtragem precisa e é fácil de usar. Além disso, o batedor de leite é feito de materiais de alta qualidade, como aço inoxidável, tornando-o muito durável. Também se distingue pelo seu design ajustável - você pode ajustá-lo facilmente às suas necessidades.

    6.jpg

     

    prático batedor de leite

    Você gosta de um café com leite suave? Ou talvez você não consiga imaginar seu dia sem uma xícara de cappuccino? Você não precisa mais ir ao café e gastar dinheiro! A máquina H5 está equipada com um prático batedor de leite, com o qual pode facilmente preparar delicada espuma de leite. A máquina também possui um botão embutido para ajustar o volume de vapor. Dessa forma, você pode desfrutar de maior precisão ao fazer padrões em seu café e criar facilmente o cappuccino perfeito.

    2.jpg

     

    Incluído

    • Cafeteira H5
    • Filtro
    • Suporte de filtro
    • Copo medidor com tamper

     

    Especificação

    MarcaHiBREW
    ModeloH5
    Pressão20 bar
    Capacidade do tanque de água1,5l
    Tensão220-240 V 50/60 Hz
    Poder1050W
    Dimensões227x274x300mm
    Peso3,82kg
    HIBREW
    5907489609074

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta